Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 37
Apagado


Notas iniciais do capítulo

Volteii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/37

Me ajoelhei do lado de León e peguei sua cabeça com minhas mãos.

Comecei a chorar muito forte,fiquei até vermelha.León não acordava de jeito nenhum!Eu até balancei sua cabeça bem devagar.

-León,acorda por favor!-Comecei a chorar mais ainda.

Estava prestes a desmaiar de tanto chorar.

Aí veio Maxi,Fran e Cami

-Vilu calma,não chore tanto.Você vai acabar desmaiando!O Maxi foi chamar Antônio,León vai ficar bem,eu sei...-Disse Francesca

-E-eu s-sei F-Fra-Fran e-eu estou pre-pre-preocupada de-dema-mais.

-Calma Vilu,calma Antônio está vindo com Maxi...

Comecei a chorar muito.Minha mão se soltou da dele e eu cai com o rosto no ombro dele.

Por Francesca (N/A:Sempre tem um amigo pra contar a história né?!)

Violetta desmaiou!E caiu com a cara no ombro de León...

-Ai não!Agora são dois desmaiados!-Eu disse

-Ali Antônio!O León...Peraí!Agora a Vilu também está desmaiada-Disse Maxi

-Eu vou ligar para a ambulância.Quem souber o número dos pais de León e de Violetta,liguem pra eles!-Disse Antônio. 

-Antônio,eu tenho o número da casa da Vilu!-Eu disse

-E eu da casa do León!-Disse Maxi

-Ótimo então liguem!A ambulância está chegando!-Disse Antônio

Então Maxi ligou para a casa de León e eu para a de Violetta

Ligação On

-Olá senhor Germán,é a Francesca!

-Ah oi Francesca,a Vilu não está!

-Eu quero falar com o senhor...

-Pode falar

-León desmaiou, e a Vilu chorou tanto que também está desmaiada!

-E onde vocês estão?

-No pátio do Studio 21.Antônio,o dono do Studio,ligou para a ambulância.Ela chega em 20 minutos!

-Obrigado Francesca.Já estou indo aí!Tchau!

-Ok tchau senhor Germán!

Ligação Off

E Germán chegou.Chamei a Angie e ela viu Violetta e León desmaiados.Ela foi pro lado de Germán.

A ambulância chegou.Colocaram León e Vilu ali.A mãe de León foi com ele,e Germán com a Vilu,Angie precisava dar aula.

Senti dó dos dois.Eu vi Diego coçando a cabeça.Ele etava com peso na conciência.

-Eu tive que fazer isso?Quase matei um garoto e magoei uma garota.Eu tive que fazer isso?-Disse Diego sentando no chão

-Foi intenção sua fazer isso?-Disse Camila 

-Não...E se eu pudesse agora mesmo pedia desculpas!

-Bom,não foi intenção sua!e É só pedir desculpas!

-Valeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É é é!Vilu desmaiou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.