Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 36
Alguém Pra Acabar Com Tudo


Notas iniciais do capítulo

Acho que postei uns 3 capitulos hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/36

Por Vilu

As meninas foram embora e eu escrevi em meu diário

"Mamãe,eu não aguento mais ficar sem o León.Eu disse a ele que precisava de um tempo para pensar,e ele concordou.Espero que tudo acabe com um final feliz" 

E fiz um desenho do León e eu.

Dias se passaram e eu finalmente não estou mais com o gesso e as muletas.

Por León

Cheguei no Studio e vi a Violetta.Ela não olhou pra mim e nem eu pra ela.Não conversamos.Até que o Antônio nos chamou ao Zoom.

-Alunos,alunas!Tenho uma notícia que vai alegrar vocês!Esse é o Diego,um novo aluno!Diego,bem vindo ao Studio 21!

-Obrigado.

Ele ficou olhando a Violetta.ELE tinha um visual MUITO ROCK!Era um bad boy.

E o cara vai falar com a Violetta!

Por Vilu

É,o aluno novo,o Diego tem um visual rock demais.E ele veio falar comigo.

-Eaí qual é seu nome?

-Violetta

-Lindo nome.Eaí qual é seu celular?

-Eu nem te conheço e já vai pedindo número de celular!?

-É,eu sou irresistível.Então,vai dar ou não?

-Agora não.-Eu fiz uma cara meio que brava e fui embora.Ouvi a risada dele.Ele era assim,tão,não sei nem o que falar.

E León veio até mim

-Oi...

-Oi León...

-Quer ir no Resto tomar um suco?Como amigos é claro...-ele disse coçando a cabeça e olhando para o chão

-Sim claro.-Eu olhei pro chão 

-Então vamos...-ele olhou pra mim

E fomos para o pátio do Studio,onde Maxi,Fran e Cami ficaram nos olhando com caras de "Uui que clica tenso"

Até que eu tropecei e León me segurou.Nossas bocas estavam a centímetros e agora Maxi,Fran e Cami fizeram olhares de "Ai que climão..."

Eu e León íamos nos beijar,mas aí nos separamos rapidamente.

E veio Diego...

-Eaí gatinha curtindo com o namorado?Me dá seu telefone-ele estava sorrindo

-Aí o que você tem?E ele é meu amigo,não namorado

-Só me dá seu telefone e eu te deixo em paz.

-NÃO ESTÁ VENDO QUE ELA QUER QUE VOCÊ VÁ EMBORA?-Disse León,vermelho de raiva.

-Ah é?Desde quando você decide por ela?-Diego jogou León no chão,fazendo León bater a cabeça no chão

-Não estou obrigando ela a fazer nada.Só que você está enchendo ela.

-ESTOU É?-Agora Diego deu um soco em León

-Vai brigar justo na frente dela?-León disse abaixando o tom de voz

-Idaí?Existe regras para isso?

-Não e eu também não vou brigar Diego.

-León...-eu disse preocupada

-Ah o nome dele é León?Valeu gatinha.

-Deixa ela.-Disse León,ainda jogado no chão.

-Eu não.Não existe regras pra isso.PRA MIM NÃO EXISTE REGRAS.E nem regras pra isso...-Diego me beijou.Eu arregalei os olhos tentando me afastar.

León bateu sua cabeça novamente no chão,ele estava se levantando.Mas para MEU AZAR e do azar de León,dessa vez ele apagou.Me afastei rapidamente de Diego para socorrer León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do León.Tinha que ser o mala sem alça do Diego



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.