Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 30
O Bilhete de Alguém Nada Desejado.


Notas iniciais do capítulo

Eeee!Capitulo 30!Fias,vocês merecem mais 2 capitulos.E se der tempo,u posto mais dois capitulos!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/30

E,para meu azar,o bilhete era da Lara.Dizia o seguinte:

"Ai ai,meu plano deu certo!Agora no Studio,todos ficam falando sobre isso,e você recebeu um apelido do meu coração:Tinta Fresca!Agora todos te chamam assim,exceto seus amiguinhos,o que é chato! Byee,e linda,a Ludmila me ajudou no plano e tá te mandando um beijoo"

Peraí,agora a Ludmila tá com a Lara!?O que me falta agora é o Tomás ficar junto com elas,se uma é ruim,duas é pior,imagina TRÊS!

Por León

A Lara passou dos limites.Eu fui visiar a Vilu para ver se ela estava bem.Bati na porta de seu quarto:

-Quem é?-A Vilu disse,parecia que estava chorando.

-S-sou o León,posso entrar?

-Sim,claro pode.

Entrei no quarto e me sentei na sua cama,ao lado dela.

-L-León a L-Lara e a L-Ludmila estão juntas p-para me d-derrotar!

-Isso vai ser impossível!

-Como?Se a Ludmila namora o Tomás,ele pode ficar com elas duas.Ai acabou!-A Vilu disse,e começou a chorar mais e encostou a cabeça em meu ombro

-Comigo aqui,elas não vão fazer nada com você.

-Eu confio muito em você León.Mas a Lara é habilidosa, a Ludmila,boa com planos e o Tomás,é esperto com essas coisas.

-Eu não acredito que isso pode ser verdade!

-Mas eu sim.Eu já cai muitas vezes na teia das tarântulas.

-Eu repito:Comigo aqui,nunca vai te acontecer nada.

-Own León...

-Nada mesmo.-E dei um selinho nela.

-León nós vamos nos atrasar pro Studio...

-Vish,é mesmo!Vamos!

Por Tomás

Vi que a Ludmila e a Lara eram bem amiguinhas,então fui perguntar o que estava rolando:

-Aiii Tomiii!A Lara e eu estamos fazendo uns planos contra alguém.

-E essa pessoas é quem Ludmi?

-É a Violetta lindo,acorda!-disse a Lara

-Contra a Violetta?

-Sim,quer se juntar a nós,Tomi você é muito esperto!-Disse a Ludmi

-Ok,eu me junto a vocês!

-Ótimo lindo!Vou te contar o plano...

E a Lara e a Ludmi me contaram o plano delas.

Por León

Eu e a Vilu chegamos a tempo para a aula da Angie.

-Demoraram heim Senhor León e Senhora Violetta.

-Ah Angie... eu e a Vilu estava ocupados

-OCUPADOS!?-E todos fizeram "huummm"

-Não é nada disso seus malucos!Eu e a Vilu estava CONVERSANDO!

-Atá,pensei que vocês estavam lá na praça,namorando como sempre-Disse o Maxi

-Cala a boca Maxi!-eu disse

E o exercício era cantar "Ma-me-mi-mo-mu" para aquecer a voz.

Por Lara

Primeiro,íamos deixar a Vilu e o León alérgicos,fazendo eles irem ao hospital e ficar um bom tempo lá.Vilu era alérgica a suco de uva e León a suco de morango.Tomás que fez essa pesquisa!Então,coloquei suco de uva no suco da Vilu,que era de laranja.E, suco de morango no suco de León,que também era de laranja.Ia ser ilário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!