Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 29
Passando Dos Limites


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar,eu mereço!Desculpem pela demora demorada,mas eu fiquei sem internet.Mals ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/29

Por Vilu

Eu fui pra casa,estava exausta só de ver a Lara,só de escutar a Lara!Fui tomar um banho pra ir dormir,mesmo sendo apenas 13:30 da tarde.Quando terminei o banho e me troquei,fui me deitar.Ai recebi uma mensagem do meu amado León.  Dizia o seguinte:

"Amorzinho,venha ao Studio,estou na sala de dança.Não vou falar nada.É uma surpresa,só nós dois.Tchau te amo!

León"

Só de ler que o León fez uma surpresa no Studio para nós dois,do nada me deu uma animação.Pulei da cama,coloquei a roupa mais linda que eu tenho,peguei minha bolça e fui ao Studio.

Cheguei lá e vi o León lindamente com uma cesta cheia de frutas,suco e sanduiches.Ele me viu e sorriu de um jeito maravilhosamente lindo.

Quando eu ia entrando,uma lata de tinta azul escuro caiu em cima de mim.

Será que foi o León?

Não,não pode ser ele que tinha feito isso.Quando vi ele estava correndo em minha direção com um pano e um casaco com aquelas toucas que vinha junto.

Ele limpou de meu rosto o que pode de tinta e me deu o casaco.

E,todos estavam rindo feito loucos.Passei muita vergonha naquele estante. Queria morrer agora.

Ai eu e o León vimos a Lara segurando uma corda que estava presa na lata de tinta.Com certeza foi ela.Por que ela estava rindo feito uma louca de hospício.León me segurou firme minha mão e correu para minha casa,para ninguém ver minha tinta.Eu pensei na hora e entrar,correr pro banheiro,tomar banho e assim,meu pai nunca iria descobrir.

Mas,para meu querido azar,ele estava na sala sentado.E a Angie na cozinha.

-Oi Le...Filha o que aconteceu?Você está coberta de tinta...-E começou o papai com suas perguntas bestas.

-Nada não papai...

-Oi Le...Vilu!Que que aconteceu?-Agora a Angie,que vinha pra sala com uma maçã.

-Oi senhor Germán,Angie.-O León disse acenando.

-Papai,é que,é que...-Eu disse no maior desespero-Me ajuda León-sussurrei pra ele.

-É que eu estava passeando com a Vilu e um homem que estava pintando um prédio deixou cair essa lata de tinta em cima da Vilu.Mas não se preocupe,ela está bem.

-Isso,foi isso mesmo León,está certinho!-Eu estava desesperada,vai que eles não acreditam.Ainda mais do jeito que eu disse...

-Ok,por tanto que você esteja bem,vai tomar um banho!-disse a Angie.

-Valeu León-eu disse sussurrando.Ele concordou com a cabeça,deu um sorrisinho e saiu.

Tomei um banho muito demorado,a tinta não saía.Ai quando ela saiu,me troquei e vi um bilhete em minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu vou fazer outro capitulo hoje!Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.