A Feia Mais Bela. escrita por Val-sensei


Capítulo 15
Negócios.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385133/chapter/15

 

As aulas terminaram e Goten descia as escadas e logo se encontrou com Trunks.

— Onde está a Kiria? – perguntou o rapaz de cabelos exóticos.

— Deve estar na sala dos professores – Goten comentou.

Logo Kiria apareceu e encontrou-se com os dois.

— Prontos para irmos ver a Bulma Briefs?

— Por que está tão animada em ver a mamãe? – perguntou Trunks sorrindo.

— Por que a sua mãe é a lenda da ciência – ela sorriu, pois estava linda e ansiosa.

— Vamos para uma rua mais desperta, de lá decolamos.

Eles caminharam conversando animadamente até acharem uma rua deserta e Goten pega Kiria no colo e sai voando. Trunks também pega voou vão para a casa dos Briefs.

Alguns minutos depois Trunks, Goten com Kiria no colo já pousavam em frente à casa do garoto de cabelos exóticos.

Goten colocou a garota no chão e ela olhava admirada.

— Você tinha razão Goten, essa casa é maior que a minha.

Goten sorri enquanto o Trunks abre a porta e os convida para entrar.

— Mãe, chegamos! – falou o garoto a procurando.

Goten o seguia e Kiria apenas admirava a casa, por mais que a sua fosse cheia de detalhes aquela dava de dez.

— Oi filho! – deu um beijo no rosto dele.

— Oi tia Bulma! – Goten sorriu e sentiu-se abraçado pela mulher.

— Então você deve ser a Kiria? – perguntou Bulma a olhando.

— Sim – ela abaixou-se em sinal de respeito e cumprimento. – É um prazer conhecer a senhorita.

— O prazer é todo meu – Bulma a cumprimentou da mesma forma. – Me acompanhe e vamos conversar.

Kiria olhou para o Goten meio sem jeito.

Goten fez que sim com a cabeça e disse.

— Eu vou te esperar, pode ficar à vontade com a tia Bulma – ele sorriu e Kiria sorriu de volta.

Trunks e Goten foi para um lado conversando e Bulma para o outro.

Bulma entrou em seu laboratório e Kiria entrou atrás e viu os fios, chave de fendas alguns projetos sobre a mesa que ela nem sabia como Bulma entendia aquilo.

— Eu nem sei o que dizer Bulma... – ela estava meio tímida.

— Bom Kiria, eu vou direto ao assunto – Bulma puxou a cadeira para a garota e outra para ela. – Eu vi a sua entrevista e bom, como você divulgou a minha empresa eu gostaria de te dar uma mãozinha. Esses saiyajins são cabeça de vento e você impediu que algo pior acontecesse.

— Bulma, não precisa me ajudar com nada. Eu fiz aquilo pelo Goten e ele me disse que vocês são muito amigos.

— Uma família, pode se dizer – Bulma sorriu. – O Goku é como um irmão para mim, eu o conheci na adolescência.

— Sim, o Goten me disse, mas realmente não há necessidade.

— Claro que há Kiria. Você divulgou a Corporação Cápsula e eu não deixarei isso passar em branco – riu meiga.

Kira sorriu de volta e viu aporta se abrir e se assustou quando viu um homem baixinho entrando de braços cruzados e as encarou com uma cara muito fechada.

— Vegeta, quantas vezes tenho que dizer para bater à porta antes de entrar.

— Não me venha com chatice, mulher – ele a encarou bem. – Arrume a máquina de gravidade – ele disse em ordem. – Aquilo sempre estraga quando eu estou treinando.

— Ai Vegeta! Não está vendo que eu estou com visitas.

— Grss – ele rosnou e encarou a moça - Então você é a mulher que Goten andou se exibindo? – Kiria se encolheu ao olhar o baixinho invocado.

— Sim Vegeta, mas ela divulgou a empresa e eu vou ajudá-la.

— Humpf. Vocês terráqueos adoram um sentimentalismo – ele ainda encarava a moça, como se estudasse ela.  – Não demore a arrumar a porcaria da máquina, pois estou perdendo meu tempo não treinando – saiu pisando forte da sala.

— Me desculpe Kiria, meu marido é assim mesmo.

— Tudo bem Bulma – Kiria deu um leve sorriso, mas ainda sentia a intensidade do jeito do homem que esteve diante de si.

— Bom, eu vou lá arrumar a sala para ele. – Bulma se levantou e pegou uma agenda e entregou a ela. – Anote os seus números aqui e em breve nos falaremos.

— Claro Bulma – Kiria fez o que ela pediu e saiu do laboratório junto dela.

As duas foram conversando pelo corredor enquanto isso Trunks estava conversando com Goten.

— Então vocês já ficaram juntos?

— Sim... – respondeu ele meio rubro.

— Você não é fraco e ela é muito bonita.

— É sim – comentou-o e a viu entrando e mudou de assunto.

— Vamos combinar qualquer dia desses para sairmos eu e você a Maron e a Kiria.

— Agora você quer sair junto comigo e a Maron.

— Ia ser ótimo Trunks – Kiria sentou-se ao lado de Goten e deu um beijo em seu rosto.

Trunks sorriu, sabia que o agora o amigo estava feliz, sabia que agora eles poderiam viver em paz de vez, pois não havia mais mágoa, mais raiva ou algo parecido, agora eles poderiam sair como amigos e junto com as suas namoradas. Ele com a Maron e Goten com a Kiria.

Sorriu e ouviu a empregada o chamar para almoçar.

Eles foram para a mesa e logo em seguida chegou Bulma, Vegeta e Bra.

Eles almoçavam animadamente e Kiria ainda tentava se acostumar com o apetite dos nossos saiyajins, mas sorria ao ver que estava entrando em um mundo diferente.

Kiria combinava os últimos acertos com Bulma, já que a mulher de cabelos exóticos e estava muito feliz com tudo que estava acontecendo na sua vida.

Graças ao Goten, ela estava indo em direção a coisas mil vezes melhores e ergueria a sua empresa. Ela realmente achou o rapaz ideal para ela.

Kiria sorriu e se sentiu muito feliz em meio àquela família em que Goten tinha contato.

O almoço seguiu animado até que todos terminaram de comer e Goten foi para sala com Trunks e Kiria o seguiu.

A campainha tocou e Trunks foi atender e assim que abriu a porta, ele ganhou um abraço muito empolgado e um beijo no rosto.

— Oi Maron! – correspondeu o abraço e deu-lhe um selinho. – Entre.

A garota se soltou dele e entrou e logo viu Goten de mãos dadas a garota de cabelos castanhos.

— Oi Goten! Tudo bem? – perguntou ela o abraçando.

— Oi Maron. Tudo sim – ele correspondeu. – Essa e minha namorada Kiria – apontou a moça de cabelos castanhos a ela.

— Eu vi a entrevista – comentou-a. – Sua namorada é muito bonita.

— Obrigada, Maron – respondeu Kiria e viu Trunks se sentar ao lado da bela jovem.

Os casais e conversavam animadamente quando Kiria virou para Goten e disse:

— Vamos Goten! - ela se levantou e o puxou.

— Claro – ele olhou o casal a sua frente. – Até mais para vocês dois – ele sorriu e Kiria se despediu também.

Trunks e Maron os viu saindo.

Ao sair Goten a pegou no colo e saiu voando.

— Obrigada por tudo – ela deu um beijo no rosto dele. – Você está me fazendo muito bem e graças a você a minha empresa tem o apoio da Corporação Cápsula.

— Eu não fiz nada – ele estava meio rubro e pousou no quintal da casa dela.

— Claro que fez – ela abriu a porta e entrou e ele entrou logo em seguida. – Você me aceitou mesmo feia, me perdoou e de quebra me fez conhecer Bulma Briefs e agora minha empresa vai se erguer de novo, tudo graças a você – ela aproximou dele.

Goten sorriu e desviou o rosto e sentiu ela o abraçar.

Goten ainda se sentia meio tímido, mas aos poucos correspondeu.

— Sabe Goten... Eu sei que estamos juntos há muito, mais muito pouco tempo – ela ergueu o rosto e o encarou. – Mas você não imagina o quanto eu estou feliz.

Goten sorriu e olhou nos olhos dela.

— Eu também estou muito feliz. Até por que eu sou meio aliem e você me aceitou do jeito que eu sou.

— Você também em aceitou do jeito que eu sou mesmo usando aqueles trajes de menina feia.

Goten a puxou para mais perto de si e foi aproximando o seu rosto do dela.

— Você me fez esquecer um antigo amor e me fez tirar ela do meu coração agora eu quero ir com você até onde der – Goten a beijou delicadamente a envolvendo em seus braços.

Logo o mesmo a pegou no colo a beijando fervorosamente e a levou para o quarto entre beijos, a colocou na cama e a encarou.

Ele estava um pouco vermelho enquanto a olhava, mas sentiu que ela seria como sua mãe e seu pai, ou sua cunhada e seu irmão.

Ela seria sempre dele, mesmo com pouco tempo que a conhecia e agora era pouco tempo que eles estavam juntos, ele já sentia que ela seria a sua cara metade pelo resto da sua vida.

Ele voltou a beijá-la e então ela envolveu as suas pernas em volta dele e sentiu as mãos dele acariciar o seu corpo com certa avidez e então escutou ele sussurrar em seu ouvido:

— Tem uma coisa que eu ainda não te contei – ela sentiu o ar entrar em sua orelha e arrepiar-se todinha.

— O que? – ela perguntou fechando os olhos e sentindo os beijos em seu pescoço.

— Eu posso ficar loiro e de olhos verdes – ele parou, estava sobre ela e a encarou.

— Você só pode estar brincando, Goten – ela sorriu o encarando.

Goten se levantou já sem a sua camisa e concentrou a sua energia, as cortinas do quarto voavam, o chão tremia e logo ele se transformou e disse:

— Eu viro um super saiyajin – ele a encarou agora seus cabelos loiros e seus olhos verdes.

Kiria foi até ele e tocou o seu cabelo, depois o seu rosto. Ela estava apenas de roupas intimas.

Ela encostou a testa na dele:

— Não devia duvidar de você, não é? – ela envolveu os braços sobre o pescoço dele. – Afinal você e cheio de surpresas – ela riu-se. – Posso ficar com o Goten loiro hoje.

Goten assentiu com a cabeça e a beijou ferozmente a levando novamente para a cama, aproveitando cada segundo com ela.

Afinal foi ela que ocupou o vazio que a Maron havia deixado, foi ela que fez que ele esquecesse a magoa que tinha com o Trunks, foi ela que chamou a sua atenção e foi ela que ele escolheu para conviver até quando der.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feia Mais Bela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.