A Feia Mais Bela. escrita por Val-sensei


Capítulo 14
Tudo resolvido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385133/chapter/14

Goku apareceu dentro de sua casa e viu Chichi ainda olhando a televisão, quando o visualizou.

— Por que não trouxe o Goten com você? – ela perguntou com as mãos na cintura e cara de poucos amigos.

Goku se encolheu um pouco para trás e disse:

— Ele estava com uma garota e a mesma disse que ia chamar os repórteres para resolver o ocorrido por isso deixei que ele a levasse em casa.

— Moça... Repórteres?

— Sim Chichi, ligue a televisão – Goku apontou para o aparelho da sala que já estava desligo.

Bulma que estava por ali com a sua família sentou-se ao sofá e ficaram aguardando o noticiário.

***

            Goten logo aterrissou na porta da casa de Kiria e ela entrou e correu ao telefone e marcou uma entrevista para aquele mesmo dia, foi ao quarto e se arrumou logo ela voltou e recebeu todos os jornalistas possíveis em um salão e deu a entrevista, dizendo que tudo aquilo foi feito por efeitos especiais, e que era uma propaganda para uma nova roupa e jogada de marketing para a sua fábrica e para o nome dos Mioni.

— Mas Kiria aquilo pareceu tão real – falou um dos repórteres.

 - Era essa a ideia, tanto que eu já vou providenciar o pagamento pela porta do avião. Usamos um dispositivo inventado pela Corporação Cápsula, para parecer real.

— A senhorita deve ter gastado muito dinheiro com isso, pois os Briefs têm a tecnologia mais cara da Cidade do Oeste.

— Meu namorado conhece os donos da Corporação Capsula. Ele conseguiu a um excelente preço e foi um dispositivo exclusivo para a nossa empresa.

— Então tudo aquilo era uma propaganda para a sua empresa.

— Sim, era – Kiria deu um sorriso a Goten. – Era para ser surpresa, mas acho que acabamos chamando a atenção de mais, por isso chamei vocês para essa entrevista. Em breve editaremos e faremos nossa propaganda. Desde já eu agradeço a todos pela atenção.

Kiria viu os jornalistas se arrumarem para ir embora enquanto ela se aproximou de Goten.

— Viu como foi fácil – ela deu um sorriso.

— Mas vai custar dinheiro – ele falou preocupado.

— Não se preocupe já falei com os meus advogados para negociar com a empresa do avião e o Lui já deve estar chegando com as minhas malas.

Goten ainda continuou meio inquieto já que envolvia dinheiro.

— Venha – ela o puxou pela mão o levando para dentro.

****

Chichi olhava a televisão vidrada.

— Você viu Goku? – perguntou ela abraçando o marido. – O Goten está namorando uma empresária – Chichi sorria de orelha a orelha.

— É sim – Goku deu um sorriso.

— Ela fez propaganda da nossa empresa, eu vou procurar ela amanhã para ver se ela precisa de algo – Bulma se levantou do sofá. – Bom foi tudo resolvido, agora e só ir para casa – ela olhou para Vegeta que já caminhava em sua direção com cara de poucos amigos.

— Pelo ao menos vocês pararam de coaxar como sapos por causa de nossos poderes – Vegeta passou a frente de Bulma.

A mesma revirou os olhos em tédio.

— Chichi, nos vemos depois – despediu a mulher de madeixas exóticas.

Em seguida foi Trunks e Bra, já Vegeta apenas pegou a Bulma no colo e saiu voando e Bra estava com o Trunks.

— Goku, nosso filho deu uma sorte imensa.

Goku apenas fez que sim com a cabeça e sentou-se novamente no sofá.

****

 Kiria se jogou no sofá e Goten sentou-se ao lado e disse:

— Olha, eu sei que eu fui meio impulsivo e acabei lhe causando problemas – ele falou esfregando as mãos.

— Não precisa se desculpar Goten, pelo contrário, por causa desse marketing todo eu vou dar uma decolada na minha empresa e de quebra levo a da Bulma junto, já que você é amigo dela.

Goten sorriu e fez que sim com a cabeça.

Kiria colocou a cabeça sobre o ombro dele e disse:

— Quer saber o que mais?

— Hum... – ele estava meio rubro.

— Eu nunca fui tirada de um avião daquele jeito e eu adorei – ela virou o rosto para ele e o encarou. – Você será um excelente namorado – ela aproximou-se um pouco dele.

As respirações bem próximas, uma cruzando com a outra.

— Será que tem algo que eu ainda não sei? – ela o beijou.

Goten correspondeu e envolveu os braços dele na cintura dela, mas Kiria afastou e pegou-lhe a mão o puxando. Goten sem entender muito a acompanhou e viu Kiria entrando no quarto o puxando para dentro.

Goten olhou a cama redonda e larga, a penteadeira carregada de perfumes, maquiagem, bijuterias, as cortinas fechadas em um tom marfim claro tampado a janela da sacada.

Goten sentiu duas mãos delicadas e envolver por trás, corou ao sentir as delicadas mãos subir pelo tórax dele por debaixo da camisa.

Goten fechou os olhos e segurou a mão dela e virou-se para ela. Ele tremia e a encarava.

— Kiria eu... – ele estava muito vermelho e a respiração entrecortada.

— Nunca esteve com uma garota antes? – ela envolveu os braços em volta do pescoço dele.  

— Bem eu... É... – ele virou o rosto e ia tirando as mãos dela do pescoço dele. – Está ficando tarde eu... Tenho faculdade amanhã cedo e... – ele sentiu os lábios dela o calando.

Goten sentiu a língua dela invadir a sua boca, as mãos dela ir puxando a camiseta para cima, só se separando para ela jogar para o lado.

Kiria voltou a beija-lo e foi empurrando pouco a pouco para cama e ficou sobre ele. Separou e olhou para ele rubro e meio desajeitado. Goten estava trêmulo, sua respiração ofegante.

— Você e tão fofo Goten – ela pegou as mãos dele e foi mostrando o caminho a ser percorrido.

Goten ainda estava rubro, mas acabou seguindo os seus instintos meio atrapalhado, mas sentia o seu corpo clamar por ela, sentia um desejo enorme, sentia as mãos delicadas o despindo vagarosamente.

Ele não resistiu mais a virou e foi a despindo também, fazendo o caminho, ainda tentando se acostumar com a ideia e meio atrapalhado, mas pelo ao menos estava pelo caminho certo.

Kiria só estava de roupas intimas e Goten com sua cueca samba canção, se perdendo totalmente no clima, quando ouvem batidas na porta.

— Senhorita a suas malas – Lui gritou do lado de fora.

— Deixe aí Lui, depois eu pego – ela gritou e já ia voltar ao rapaz.

— Mas senhorita, tem umas pessoas da agência de viagem querendo falar com a senhora sobre o ocorrido.

Kiria suspirou fundo, olhou para Goten que estava muito rubro.

— Droga... – reclamou ela e olhou o garoto seminu. – Você me espera? Ela deu um sorriso e levantou-se.

Goten a encarou em pé e se levantou e a puxou para a cama.

— Eles que se lasquem – já tinha tido provocação de mais e agora ele não pararia mais.

— Kiria o pessoal está te esperando – Lui falou batendo novamente a porta.

Kiria sorriu a Goten e gritou;

— Avise que amanhã à tarde eu falo com eles – sentiu-se beijada no pescoço

E foi descendo e acabando de despir a garota em sua frente. Sua razão e vergonha já tinha ido às favas, apesar de ainda estar meio atrapalhado por ser a primeira vez que estava com uma garota seguiu seus extintos sayajins e aproveitou cada toque, cada gesto, cada momento que estavam ali juntos, sentindo o seu corpo se unir ao dela em um só. Palavras doces de gemidos eram ouvidos entre eles, no momento de amor, de desejo e de conhecimento, eles ficaram ali sentindo cada vez mais o corpo um do outro até que entraram em um clima e êxtase juntos.

Goten a abraçou puxando para o seu tórax nu e acariciando os seus cabelos molhados de suor.

— Para um marinheiro de primeira viagem você foi incrível – ela estava sonolenta.

Goten virou o rosto e ficou meio rubro.

— Você é um fofo sabia? – ela disse olhando para ele querendo fechar os olhos.

Goten apenas sorriu e a viu adormecer sobre o peito dele.

Ele suspirou fundo e olhou pelo quarto a sua roupa espalhada pelo chão, mas estava feliz, afinal estava com a garota que gostava. Sorriu e ficou acariciando-a ali mais um tempo.

Após um tempo Kiria se virou para o lado e Goten percebeu que ela havia saído de cima dele. Sorriu e cobriu a garota com o lençol, deu um beijo lento em seu rosto e levantou com cuidado para não a acordar.

Saiu catando as roupas pelo quarto e vestiu calmamente para não a acordar, mas antes de ir em direção a janela foi dar mais um beijo em sua bochecha, então Kiria abriu os olhos meio sonolenta e o olhou.

— Aonde você vai? – perguntou e pegou a mão dele.

— Eu vou para casa, já é tarde e meus livros então todos lá. – Ele sentou-se à beira da cama. – Amanhã eu ainda tenho aula.

— Que pena... – ela pronunciou em um sono.

— Nos vemos amanhã na faculdade.

— Uhum... – ela adormeceu novamente.

Goten sorriu abriu a janela e saiu voando o mais rápido que pode para a sua casa.

Assim que chegou à casa subiu direto para o seu quarto, tomou um banho e foi dormir. Afinal a sua vida tinha dado uma reviravolta e estava imensamente feliz.

****

Na manhã seguinte Goten aparecia na cozinha para tomar o seu café e encontra o seu pai já no terceiro prato enquanto Chichi apenas observava.

— Bom dia! – ele puxou a cadeira e se sentou. – Deixa um pouco para mim pai.

— Bom dia filho! – Chichi sorriu de orelha a orelha. – Chegou muito tarde ontem? Passou um tempo com a sua namorada nova? Eu vi o quanto ela é rica e linda – Chichi mal respirava de alegria.

— Mãe... – Goten levava o copo de café à boca. – Não sei a hora que eu cheguei ontem olhou para o pai e Goku deu um sorriso entretido com a comida. – Eu passei um tempinho sim. E sim ela é rica e bonita, mas estou interessado nela e não no que ela tem.

— Goten você ganhou na loteria – Chichi se levantou e abraçou o filho lhe dando beijos no rosto.

— Mãe... – ele a repreendeu e viu o seu pai sorrir.

— Goten sabe como é a Chichi, ela ama as meninas ricas e riu.

— Claro, vocês nunca trabalham pra colocar dinheiro em casa – ela fechou o semblante e foi para pia.

Goten riu e levantou-se da cadeira.

— A senhora não tem jeito mãe – Goten pegou os livros, deu um beijo no rosto dela. – Agora eu tenho que ir ou me atraso.

— Você vem almoçar em casa?

— Acho que não...  – respondeu ele se despedindo dos pais.

Goten voou rapidamente até a sua faculdade, pois queria ver logo a sua namorada, a sim ainda sentia o calor dela em sua pele o cheiro dela. Sorriu e logo chegou a uma rua mais deserta e foi caminhando.

— Bom dia, senhor confusão! – a voz do Trunks sorriu ao ver o amigo.

— Bom dia, Trunks – ele o olhou.

— Ainda bem que a Kiria resolveu tudo ou estaríamos em maus lençóis. – Trunks o olhou bem. – Devia tomar mais cuidado ao usar os nossos poderes assim.

— Eu sei Trunks, mas não havia outra maneira, pois o avião da Kiria já tinha decolado.

— Hum, eu te avisei, não foi?

— Sim, mas eu só percebi quando o mordomo dela foi lá em casa me avisar.

— E pela a sua cara, você deixou de ser virgem – ele riu-se.

— Trunks! – o repreendeu meio rubro.

— Bom dia meninos! – Coralina deu um sorriso largo a Goten. – Está ficando famoso em Goten.

— Hehe, poise – ele esfregou a nuca. – Fui convidado para fazer aquele comercial. – Goten sentiu duas mãos sobre os seus olhos.

— Kiria – ele virou-se para ela.

Ela atirou nos lábios dele e ele correspondeu meio sem jeito.

— Não vale Goten – ela se afastou, cruzou os braços e fez biquinho.

Coralina que estava perto deu um jeito de sair ali de fininho e muito triste, pois sabia que tinha o perdido.

— Bom dia Kiria! – Trunks a olhou.

— Bom dia, Trunks, tudo bem? – ela perguntou dando um sorriso.

— Tudo sim – ele a encarou. – Minha mãe pediu para ir até a nossa casa. Goten pode te levar depois da aula.

Kiria arregalou os olhos e disse:

— Por que razão, motivo, circunstância a sua mãe, ou seja, Bulma Briefs quer me ver? – Kiria disse de uma forma pausada e incrédula.

— Pela mesma razão, motivo e circunstância de você ter citado o nome da nossa empresa na sua entrevista.

— Está bem, eu irei – ela começou a caminhar. – Vejo vocês na aula.

Goten suspirou a olhando.

— É amigo – Trunks colocou a mão no ombro dele. – Você se deu bem.

— Foi sim – ele deu um sorriso. – Vamos juntos para sua casa.

— Claro que sim.

Despediram-se e cada um foi para sua sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feia Mais Bela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.