Two Persons, One Heart escrita por Choi Guilherme


Capítulo 8
Afastado


Notas iniciais do capítulo

Definitivamente eu não sei dar títulos aos capítulos :/ Então, acho que foram umas 2 ou 3 pessoas que vieram questionar comigo uma coisa: no primeiro capítulo Sanji diz que "ficou" com uma menina loira, e depois disse que tinha namorada. A menina loira era a namorada dele, ele só estava meio bêbado e esqueceu, mas era a Celina, na verdade a Ex dele :) Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385041/chapter/8

Sanji pov's 

Eu estava sentado lá na secretaria. Acho que eles queriam ouvir os dois lados da briga, por isso chamaram o Zoro e depois chamariam a mim. Eu não estava nervoso, nem arrependido pelo que fiz, apesar de eu ter apanhado um pouco, o marimo mereceu aquele soco que eu dei. Ouvi a porta da secretaria se abrindo, alguém estava chegando. Era Brook, o orientador.

- Sanji ? Você está com um olho roxo e alguns hematomas no corpo... Arranjou problema meio cedo hoje, não foi ? - Ele disse.

- Problema ? Que nada... Foram só alguns arranhões, nada para se preocupar.

A porta da diretoria se abriu e Zoro saiu de lá, me encarando. Tudo o que eu conseguia olhar era o hematoma em sua bochecha esquerda onde eu acertei o soco. Eu estava bem orgulhoso de mim.

- Entre, Sanji. - Disse o diretor Sengoku. Apesar de não aparentar muito, ele era um bom sujeito, a menos que você se meta em encrenca. Entrei na sala e sentei-me em uma cadeira em frente à mesa do homem.

- Devo lhe informar que chamamos seu pai para vir aqui conversar conosco. 

- Por que ? Eu mesmo posso me virar sozinho, eu não preciso que ele venha aqui conversar com você sobre a briga, eu não sou uma criança.

Cara, como eu odeio ser tratado como criança, de nada vale 17 anos da sua vida se você ainda não tem 18!

- Acalme-se. Não é apenas por conta da briga.

Ouvimos uma batida na porta. Sengoku permitiu a pessoa que batera entrar. Era o velhote.

- O senhor chamou-me, diretor ?

Virei a cara, cruzando os braços sob meu peito.

- Sim, senhor Zeff. Eu o chamei para falarmos do comportamento irresponsável que Sanji anda tendo. 

- Comportamentos... Irresponsáveis ?

- Atrasos frequentes, brigas, já foram mandadas mais de 10 advertências que não foram assinadas só neste semestre.

O velhote ficou surpreso.

- Eu não estava sabendo disso. 

- Esperamos que o senhor dê um jeito em seu filho. É só isso, senhor Zeff, pode sair.

Levantei-me para sair junto.

- Você não, Sanji, ainda não terminei de falar com você.

Sentei-me novamente, esperando ouvir mais um pouco de sermão.

- Sanji... Apesar de suas notas serem boas, quase exemplares, seu comportamento é o que está sujando sua ficha. Até que isto mude... Você está temporariamente suspenso do time de futebol.

Meu coração acelerou, engoli seco e gritei:

- Não! O senhor não pode fazer isso! Foi apenas uma briga! E foi ele quem começou!! 

- Acalme-se, Sanji.

- Isso não é justo!! Tem um campeonato em uma semana! Eu não posso sair do time!!!

- Desculpe, Sanji, mas eu temo que se não te punirmos, você não aprenderá. 

Aquele velho por acaso tinha noção do que estava fazendo ? Futebol era minha vida, ele não podia me afastar disso. Seria como me afastar do ar, da água, da minha familia.... Da Nami....

- Então me puna, mas de outra maneira! Me deixe de detenção até o fim do ano! Me faça fazer provas atrás de provas, eu não ligo! Só não me afaste do time!

- Sanji! - O homem gritou e levantou-se apoiando suas mãos em sua mesa. - Eu já me decidi. Pode sair.

Eu sai por aquela porta confuso com meus sentimentos, novamente. Eu queria chorar, mas chorar de raiva. Eu não sei nem se era possível, mas eu estava pasmo. Assim que sai, vi o velhote sentado na cadeira da secretaria, estava me esperando.

- Venha, Sanji.

- Mas, minha aula ainda não acabou.

- Não venha tentar bancar o bom aluno agora. - Ele parecia bem sério. - Você vai para casa comigo, temos muito para conversar.

Pela primeira vez eu queria ficar na escola e não ir para casa, mas era inevitável. 

Nami pov's

Já era o último período e nada do Sanji aparecer. O Zoro já tinha voltado, por que ele não voltou também ? Será que ele estava matando aula ? Talvez. Tentei continuar a prestar atenção na aula, mas só conseguia pensar no Sanji. Será que ele estava bem ? Será que tinha se machucado muito ? A briga deles... foi por minha culpa ? Tantas perguntas e não me surgia uma resposta se quer.

Sanji pov's

Chegamos em casa bem rápido. Nenhum de nós falara nada durante a viagem. Zeff apenas me encarava com uma expressão muito séria no rosto. Entramos em casa e minha mãe estava sentada no sofá, também me encarando.

- Sente ai, garoto. - O velhote falou.

Sentei de frente para minha mãe, ela parecia aflita, nervosa...

- Sanji... Há algo errado ? - Ela perguntou.

- N-Não... Por que haveria ?

- Por que está fazendo isso ?

- Isso oque-

- Matando aula, brigando na escola... 

- Mas mãe a culpa não foi minha!-

- Não! Já chega, Sanji! Já chega de desculpas, já chega de partir o meu coração. 

Ela se levantou, cobrindo os olhos com a mão e foi para seu quarto. Quando ouvi aquilo, o coração que se partiu foi o meu. Não sabia que ela ficava tão triste com essas coisinhas que aconteciam no colégio, mas eu fiquei bem mal de saber que enquanto eu estava orgulhoso pelo soco que dei em Zoro, ela estava em prantos com o coração partido.

- Por que faz isso com ela, garoto ? - Zeff disse enquanto sentava no sofá. - Por que faz isso ?

- Eu... Não faço de propósito... - Olhei para baixo, meus olhos estavam enchendo-se de lágrimas.

- Não foi para isso que eu te criei, Sanji...

Levantei do sofá com raiva.

- Cala a boca! Cala a sua boca! Você não me criou! Você nem me conhece! Você só namora com a minha mãe, e mais nada! Você não é meu pai!

Ele levantou-se. Acho que eu tinha falado demais. Ele veio em direção a mim. Tentei me desculpar.

- Zeff, você sabe que eu não quis...

Ele me deu um soco e eu cai no chão.

- Eu sei que eu não sou o seu pai, garoto. Mas eu estou tentando ser, não está vendo ?

Então eu me toquei. Ele estava mesmo tentando ser como um pai para mim, um pai que eu nunca tive. Por isso acostumei a me virar sozinho, nunca tive um pai que me ensinasse a tomar decisões, mas Zeff queria ser este, queria me ajudar. Ele se retirou da sala, e então eu também. Fui para meu quarto, sentei em minha cama e algumas lágrimas sairam de meus olhos. Há mais ou menos 2 horas eu estava muito feliz por ter uma nova namorada e agora eu estava deprimido por ter sido grosso com uma das poucas pessoas que me querem bem. É íncrivel como a vida muda de um instante para o outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ando enrolando demais nos capítulos, eu vou fazer algo com a história, eu juro! Esse capítulo é dedicado à Aninha Garcia, que me fez vencer a preguiça para postá-lo hahaha beijos e até a próxima o/