Two Persons, One Heart escrita por Choi Guilherme


Capítulo 7
Namorados


Notas iniciais do capítulo

Então... Esse capítulo não foi um dos melhores que eu escrevi, eu acho que eu enrolei muito.. É porque não sei mais o que escrever hahahah enfim, curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385041/chapter/7

Nami pov's

Já tem três semanas desde a festa que encerrou-se com a polícia invadindo a casa. Desde aquele dia, eu tenho me dado muito bem com Sanji. Ele sempre chega me abraçando por trás, quase sempre estamos de mãos dadas. Somos um típico casal de namorados, mas não podemos ser um típico casal de namorados porque não somos namorados. Não ainda... Nós agimos como tal, mas não demos um beijo desde à festa, isso já estava me incomodando. Do jeito que ele me tratava, ele também tratava a Vivi, e a Robin, e outras meninas que eram amigas dele. Não tinha nada de especial no seu tratamento para com a minha pessoa. No intervalo, decidi ir até o jardim que Sanji tinha me mostrado, nos fundos do colégio. Sentei-me perto das rosas e comecei a admirar a paisagem igual eu a admirei há três semanas ao lado do menino mais bonito do 2º ano. Senti meu celular vibrar em meu bolso, Vivi havia me mandado uma mensagem.

"Onde você está ? Sanji está perguntando por você"

"Por que ele mesmo não mandou a mensagem ?" respondi.

"Por que ele está sem celular, o pai dele confiscou o objeto porque ele pegou o carro de novo sem a permissão dele"

"Entendo"

"Ele ainda quer saber onde você está"

"Diga a ele que eu estou num lugar desconhecido pelo resto... Ele sabe onde me encontrar"

Eu esperava que com apenas essas "dicas" ele pudesse entender que eu estava no jardim, e como esperado, ele entendeu. Ele tinha acabado de chegar no jardim, eu apenas o olhei e voltei minha visão para o jardim.

-  Nami, ta tudo bem ? - Ele indagou.

- Sim, por que não estaria ?

- Não sei... Você ta brava comigo ?

- Não... - Eu não sei se deveria exaltar-me e falar o motivo de eu estar agindo daquele jeito.

- Bem.. Eu queria saber uma coisa..

- Espera.. Sanji.. Eu preciso falar uma coisa primeiro..

Ele respirou fundo, parecia um pouco nervoso. 

- Tudo bem, diga.

- Eu.. Eu não estou bem. Sim, eu estou brava com você, mas não é culpa sua. - Bufei. - É complicado de explicar. Eu.. Eu fico com ciumes de ver que do mesmo jeito que você me trata, você também trata a Vivi, a Robin e outras. Poxa, nós nos beijamos, você beijou todas elas também para tratá-las assim ?

- Nami.. Eu não estou entendendo direito..

- Eu vou te fazer uma pergunta, Sanji. Você me trata como se estivessemos namorando, mas você trata todas as garotas assim. Você acha isso certo ?

- Eu não trato todas as garotas assim. Eu não fico abraçando-as a todo momento. Eu não fico com elas toda hora elogiando elas. Eu só faço isso com você.

Naquele momento eu fiquei paralizada. Apesar da diferença do tratamento ser mínima, ele percebe-a na hora de tratar as outras garotas e eu.

- Mas.. Mas então por que você não me pediu em namoro se ja me trata como uma namorada ?

- Bom.. Eu achei que já estivéssemos namorando e que não precisava dessa formalidade, mas se você prefere assim.

Ele se ajoelhou em frente a mim.

- Nami... Você me daria a honra de ser seu namorado ?

Apesar de já esperar esse convite depois da nossa conversa, eu estava sem palavras com aquele pedido. Eu estava chocada mesmo sabendo que ele ia pedir isso. Nós estávamos falando sobre isso até agora, por que eu estava tão surpresa com o que ele disse ? Talvez seja porque no primeiro dia de aula, quando nos conhecemos e eu vi ele se agarrando com aquela vadia, minhas esperanças de tê-lo só para mim morreram, e agora renasceram com esse pedido.

- S-Sim. Sim, Sanji.

Ele se levantou e me abraçou bem forte, permanecemos ali, segurando um ao outro, com nossos rostos bem próximos, e então, aconteceu. O nosso segundo beijo. Foi bem mais longo do que aquele na festa, mas foi tão bom quanto. Nosso beijo foi cessado pelo som do sinal que avisava o início da próxima aula. Voltamos andando pelo corredor juntos. Geralmente andaríamos de mãos dadas, mas hoje foi diferenta, estávamos andando abraçados. Quer dizer, mais ou menos, ele estava com o braço ao redor do meu corpo enquanto andávamos e eu encaixei minha cabeça em seu ombro. Enquanto passavamos pelo corredor, todos olhavam para nós, as meninas olhavam bravas para mim e os meninos olhavam para Sanji com uma cara de "Se deu bem, hein!".

- Todos estão olhando para nós... - Sussurrei para Sanji.

- Estão admirando a sua beleza.

Corei e dei um beijo em sua bochecha.

Sanji pov's

Eu estava mais feliz que nunca. Apesar de algumas semanas atrás eu nem querer pensar em um relacionamento, eu estava bem feliz por ter Nami como minha namorada. Estavamos passando pelo corredor, só passando mesmo, sem dar atenção para as pessoas a minha volta, porém, eu ouvi uma voz familiar dizer:

- Você realmente é muito convencido para ficar exibindo a sua "garota da vez" por ai, não é mesmo, Sanji ?

Olhei para trás, com raiva da pessoa que tinha dito isso. Não me surpreendi com quem era, só podia ser aquele marimo idiota.

- Pelo menos eu tenho uma namorada, Zoro. Não sou como você que está sozinho desde a 7ª série.

Ele ficou vermelho de raiva.

- Eu só não tenho uma namorada porque não quero, não estou interessado em um relacionamento agora. Pelo menos eu não levei um pé na bunda de uma americana.

Eu fiquei com muita raiva e não me segurei. Dei um soco nele. Ele caiu no chão, com uma das mãos no rosto no lugar que eu acertei.

- Ah, então você quer brigar!

Ele me empurrou no chão e ficou em cima de mim enquanto me dava uns socos. Daí partimos para as vias de fato.

(NOTA: Não vou descrever a briga mas saibam que não foi uma típica briga de Zoro e Sanji, foi uma briga parcialmente séria.) 

Nami pov's

Ver o Sanji brigando daquele jeito... Não era da natureza dele. Eu nunca vi ele assim, tão bravo. Eu não queria me meter ali no meio, tentando fazê-lo parar, mas estava assustador. De repente, no meio da roda que foi formada ao redor dos dois, senti um puxão de leve.

- Com sua licensa, mocinha. - Um senhor grisalho me disse. Era o vice-diretor Garp, parece que ele tinha chegado para apartar a briga.

Ele tirou Zoro de cima do Sanji e pegou os dois pelo colarinho da blusa.

- Eu não quero saber de brigas aqui no meu pavilhão. Vocês vão para a diretoria agora!

A voz daquele homem realmente dava muito medo.

- E vocês, o que estão fazendo aqui ? Vão para as suas salas imediatamente!

Todos começaram a correr para as salas. O corredor parecia um safari em horario de caça, estava um verdadeiro muquifo. Fui para a minha sala e sentei em minha carteira. Estava muito pensativa.. Será que Sanji ia ficar bem ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duas coisas. 1- Kibei uma fala do Fullbody na saga do Baratie, mas disfarça kkkkk
2- EU USEI A PALAVRA MUQUIFO! YEY!