Two Persons, One Heart escrita por Choi Guilherme


Capítulo 11
O amor vai nos lembrar [FINAL]


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capítulo dessa fic, espero que gostem e não me batam por este final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385041/chapter/11

Nami pov's

Quem será que  tinha mandado aquele correio de voz ? Apertei para ouvi-lo. Dava para ouvir alguém chorando no fundo antes de começar a falar. Finalmente a mensagem começou. 

"Ei, ruivinha. Sou eu. Eu só quis ligar para dizer que eu amo muito muito muito muito você, você é minha princesa. Você merece todo o amor que o mundo pode oferecer, você é o amor da minha vida."

A mensagem parou. Meu coração palpitou e eu comecei a chorar. Tava na cara que aquela mensagem era do Sanji, apesar da voz estar um pouco estranha, parecia que ele estava bêbado mas também estava chorando, mas não importava. O que importava era a mensagem. Eu não podia com aquilo, eu não aguentava. Porém, nós terminamos. Contra a vontade dos dois, mas terminamos. O "agora" é tudo que temos, e o tempo não pode ser comprado. Eu sei que o "para sempre" estará para sempre em nossos corações. Mesmo que tentemos esquecer, o amor vai nos lembrar. Você disse que me amava, eu disse que te amava de volta... O que aconteceu ? Todas as promessas e planos que nós tinhamos... O que aconteceu ? Bom.. Se foram.. Nós seguimos em frente, e mesmo que tentemos esquecer, o amor vai lembrar a você e a mim, que dentro de nossos corações o "Para Sempre" estará para sempre lá. Aqueles tempos que tudo o que tinhamos era nada, e tudo que fizemos foi rir.. O que houve com aquilo.. Quebrando as paredes e deixando o céu entrar. Talvez, em algum lugar na eternidade, nós dançaremos juntos de novo.. Costumávamos ser inseparáveis, eu pensava que eu era insubstituível para você... Nós iluminamos todo o mundo antes de explodirmos. Eu ainda não sei como nós estragamos tudo para sempre... Mas eu sei que o amor vai lembrar à você e vai lembrar a mim que, dentro de nossos corações nosso amor sempre vai viver. Sai com meu celular do apartamento, estava andando na rua, um pouco perturbada. Não sei o que estava pensando andando sozinha de noite na perifería de Londres, mas o resultado era prevísivel e iminente. Fui assaltada, levaram meu celular apenas, graças a Deus não havia mais nada de valor comigo, mas sem meu celular eu não haveria como manter contato com todos de Tóquio. O único que eu poderia tentar manter contato era Sanji, por que ele tinha Skype, mas ele nunca mais entrou desde que eu cheguei em Londres.

--------[x]--------

4 meses depois

Eu estava muito animada, depois de 4 meses sem manter contato com ninguém de Tóquio, eu estava indo lá para visitá-los. Apesar das 13 horas de viagem serem cansativas, eu estava me sentindo mais enérgica que nunca, eu estava louca para ver todos... Mais louca ainda para ver ele... Cheguei no aeroporto e tomei um táxi para a casa da Vivi. Nojiko iria levar nossas coisas para o hotel, ficariamos lá só durante o dia pois nosso vôo de volta era à 00:00. Eu sei que era muito pouco tempo mas era melhor do que nada. Assim que cheguei na casa da Vivi, toquei a campainha e a mesma atendeu. Dei um super abraço nela, eu estava morrendo de saudades.

- Nami!! Você!! Aqui!! Como ? - Ela não estava entendendo mas estava muito feliz.

- Conseguimos uma passagem de ida e volta para cá e eu resolvi visitar vocês. Porém, 00:00 eu estarei deixando Tóquio novamente. - Ela abaixou a cabeça, um pouco decepcionada, mas logo alegrou-se.

- Por que nunca mais ligou ou mandou mensagem ?

- Roubaram meu celular logo no meu primeiro dia em Londres. - Ela ficou um pouco chocada mas logo voltou ao normal.

- Tudo bem, é ótimo vê-la, entre vamos conversar!

- Ah, que tal a gente ir para a casa do Sanji e conversamos ?

O sorriso dela desapareceu, sua pele ficou pálida, mais branca que a neve.

- É verdade... Você não ficou sabendo, não é ?

Meu coração quase parou. Eu estava começando a ficar pálida também.

- Sabendo sobre o que, Vivi ?

Uma lágrima caiu do olho dela. Ela colocou as mãos em meus ombros e olhou fundo em meus olhos.

- Nami... Sanji morreu em um acidente de carro já tem 4 meses...

Muitas lágrimas começaram a cair de meu rosto. Não, não podia ser! Isso era um pesadelo, era a única explicação!!

- M-Mas como ? Como isso aconteceu ?? - Gritei desesperada para ela enquanto chorava.

- Na noite em que vocês terminaram, ao invés de voltar para casa, Sanji foi para um bar e ficou bêbado igual ele sempre fez quando algo o chateou. Ele estava voltando para casa quando foi atravessar a rua e não viu um carro que estava vindo em alta velocidade e sofreu um acidente. Os pais dele, preocupados com a 'não volta' do filho, chamaram a polícia, que encontrou o corpo à duas quadras da casa deles...

- Não... Não pode ser.. - As lágrimas não paravam de sair de meus olhos... - Mas, naquela noite, eu recebi uma ligação dele, eu não atendi e ele me deixou um correio de voz...

- Deve ter sido antes do acidente... - Ela começou a chorar de leve.

Ele estava morto... Eu não conseguia acreditar, ele morreu com o coração partido por mim... Eu notei que no correio de voz dele, sua voz estava direferente, ele deve ter saído do bar e ligado de um orelhão qualquer... Eu já não sabia mais o que se passava em minha cabeça, eu me sentia responsável pela morte dele. Eu nunca iria me perdoar...

-- Algum tempo depois

Estávamos no quarto da Vivi, conversando. Eu ainda estava triste por conta da morte dele, mas minhas lágrimas haviam parado, por estranho que pareça.

- Os pais dele não moram mais na casa ao lado ? -Perguntei.

- Não.. Eles diziam que Sanji nunca gostou da casa, então eles se mudaram faz 3 meses...

- E Luffy, Usopp, Robin... Como eles reagiram ?

- Também ficaram bem tristes...

- Eles estão bem agora ?

- Bom.. - Ela abaixou a cabeça. - Sinceramente, eu não sei dizer... Nós não nos falamos desde a morte dele... Ele era como um elo que interligava todos nós...

Eu continuava sem acreditar na morte dele, mas as evidências eram claramente contraditórias ao que eu pensava. Ele havia morrido e eu tinha que aceitar isso. Me despedi de Vivi e antes de retornar ao hotel, passei no cemitério, eu tinha que prestar minha homenagem à ele... Coloquei uma rosa preta em seu túmulo. "Rosas pretas são como rosas comuns mas de cor diferente, é como a humanidade" era o que ele dizia. Rosas negras eram as flores favoritas dele. Comecei a chorar mais uma vez.

- Sanji... Eu sinto muito... Eu nunca quis acabar desse jeito... Eu ainda te amo muito... - Minhas lágrimas molhavam seu epitáfio. Após algumas horas lá, já estava quase na hora do meu vôo de volta, fui direto para o aeroporto. Voei para Londres e por lá permaneci...

-------- 1 mês após a descoberta da morte de Sanji --------

Eu estava andando tranquilamente no pátio do meu novo colégio, com minhas amigas ao meu lado. Tudo corria bem até que, um pouco distante dali, perto de uma árvore, eu avistei um garoto. Era lindo, um garoto alto e loiro.. SANJI! Era ele ?? Balancei a cabeça e esfreguei meus olhos e quando os abri de novo, o rapaz não estava... Acho que era apenas fruto da minha cabeça.

- Nami, está tudo bem ?

- Ah, sim, está sim, vamos indo para a sala...

Foi estranho "ver" o Sanji ali, mas era apenas minha imaginação... Eu ainda o amo...

------- Em outro mundo - MUNDO DOS SHINIGAMIS --------

- Observando-a de novo, novato ?

- Sim... Ela continua linda como sempre... Ela parece feliz...

- Sabe, Sanji, o que você fez agora há pouco foi errado. Você sabe que é contra as regras aparecer para os humanos!

- Eu sei mas.... Eu ainda a amo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer à todos que acompanharam a fanfic, foi muito divertido de escrever, eu adorei, eu não queria terminá-la mas eu tinha, afinal, toda história tem começo, meio e fim. Essa foi só a primeira fanfic de muitas que talvez eu escreva. Enfim, muito obrigado de coração à vocês que tornaram isso possível, desde que eu postei o prólogo, estava em dúvida se devia continuar ou não, e vocês me ajudaram a continuar. Essa fanfic não é minha, é nossa! Muito obrigado novamente. Eu amei escrever para vocês, espero que vocês também tenham gostado de ler.