Two Persons, One Heart escrita por Choi Guilherme


Capítulo 10
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Acho que posso dizer que este é o capítulo mais tenso que eu escrevi. Provavelmente este é o penúltimo capítulo, e talvez o último saia agora mesmo de madrugada, porque eu 'to que to' hoje para escrever, e eu me empolguei na história... Já enrolei demais, vamos À leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385041/chapter/10

Sanji pov's

Passei o resto da noite ajudando Zeff a fazer o jantar. Até que culinária é bem legal, descobri que me interesso bastante por isso e talvez quando eu me formar eu faça um curso de culinária no exterior. Após o jantar, tomei um banho, coloquei apenas uma cueca e fui dormir, estava com um pouco de dor de cabeça.

Nami pov's

Não consegui dormir direito pois aquilo que Vivi tinha me dito ecoava em minha mente me corroendo por dentro. "Se eu conheço o Sanji, ele não reagirá bem". Droga! Como eu ia contar para ele que eu ia me mudar ? Não havia um jeito fácil de fazer isso, ele tinha acabado de sair de um relacionamento quando começou a namorar comigo... Eu não sei se ele suportaria outra separação.. Eu só não queria magoá-lo, queria que houvesse um jeito que ficasse bom para todos...

Após muitos pensamentos, acabei adormecendo. Acordei com meu despertador tocando. Coloquei-o para despertar mais cedo do que o comum, não sei porque... Talvez eu estivesse ansiosa para ir para o colégio, afinal, era meu último dia naquele colégio... Tomei o ônibus até o colégio e após chegar lá, fui direto para a sala, procurando Sanji. Ele não estava, mas estava bem cedo então aguardei ele chegar. 2 períodos de aula se passaram e nada dele aparecer. No intervalo encontrei Vivi, Luffy e Usopp.

- Vivi, você sabe por que o Sanji não veio hoje ?

- Não sei não. - Ela contorceu o rosto.

- Nami.. Você vai mesmo se mudar ? - Usopp perguntou.

- Sim... - Eu abaixei a cabeça.

Senti alguém me abraçar, era Luffy. Apesar de não sermos TÃO amigos, eu sentiria falta dele... E da Vivi, e do Usopp, e dos outros com quem fiz amizade... Luffy me soltou e tentou puxar papo. Acho que o propósito era me distrair em relação à viagem. Mas eu nem estava preocupada com isso, queria saber porque o Sanji não tinha vindo na aula, no dia mais importante de todos...

Sanji pov's

Acordei com febre de manhã, minha mãe achou melhor que eu ficasse em casa hoje. Era umas 10 horas quando a febre estava baixando e eu resolvi levantar. Coloquei uma bermuda e uma camiseta regata, afinal, eu me sentia com muito calor por causa da febre. Desci as escadas e notei que na sala havia mais pessoas que de costume. Na sala estavam minha mãe, Zeff e os pais da Vivi. Não sei o que eles estavam fazendo aqui mas como meus pais haviam me dado educação, resolvi usá-la e cumprimentar os adultos lá presentes.

- Bom dia, mãe. - Dei um beijo em seu rosto.

- Bom dia, velhote. - Apertamos as mãos.

- Senhor Nefertari, é um prazer revê-lo. - Apertei a mão do homem.

- Senhora Nefertari, está deslumbrante como sempre. - A senhora deu um sorriso de leve, estava um pouco corada com meu elogio.

- Você parece feliz, garoto, é bom ver que já superou, isso mostra que você é forte. - O pai da Vivi disse.

Superou ? Do que ele estava falando ?

- Eu... Superei ? Superei o que ?

Meus pais também pareciam não estar entendendo nada.

- Ora, a partida de Nami para Londres hoje a noite. - Meus olhos se arregalaram e meu queixo caiu. - Vivi estava muito triste com isso ontem de noite, ela nos contou.

- N-Nami vai para Londres ? Hoje ? O que ?!

- Você não sabia ? Bom.. Isso é um pouco estranho.. Ela é sua namorada. Ela não te contou ?

- Não... Não contou nada.

Virei-me e fui em direção as escadas, subi novamente para meu quarto. Ela ia partir e nem se quer me disse ? Por que ? Eu já não estava entendendo mais nada. Achei que ela tinha confiança em mim para poder me falar o que fosse, ainda mais sobre mudar-se. Sinceramente, eu não estava entendendo, eu estava triste e um pouco bravo...

Nami pov's

A aula acabou tarde hoje, eram 4 da tarde quando sai do reforço, só fui para as aulas de reforço para ficar mais tempo com Vivi. Meu vôo era as 7 da noite. Resolvi tentar encontrar Sanji antes disso. Mandei uma mensagem pedindo para ele me encontrar na sorveteria perto do colégio, mas ele não respondeu. Fui para lá de qualquer maneira. Esperei... Esperei... E esperei.. E nada dele aparecer. Era quase 6 horas quando eu estava saindo, já estava escuro, por estranho que pareça. Havia andado meio quarterão desde a sorveteria quando vi alguém andando na calçada no sentido contrário ao meu. Era Sanji. Ele tinha vindo sim, só estava atrasado. Normalmente ele viria feliz e me abraçaria, mas ele apenas andou até mim, estava com uma expressão muito séria no rosto... O que será que tinha dado nele ?

- Oi Sanji, por que você não foi na au- Ele me interrompeu.

- Por que não me contou, Nami ? - Ele disse, bravo, com algumas lágrimas nos olhos. Aquelas lágrimas.. Eram as mesmas lágrimas daquela noite, quando ele e Celina terminaram. Eram lágrimas de profunda dor.

- Por que não te contei o que ? - Eu poderia estar confundindo o motivo. Não havia como ele saber.

- Por que não me contou que vai embora para Londres ?

- Como você descobriu ? - Abaixei minha cabeça.

- Não foi por você. - Ele disse, furioso. - Todos estavam sabendo, apenas eu não.

- Eu ia contar para você hoje, na aula, mas você não veio. - Levantei a voz também, o tom de voz dele me deixara com raiva.

- Quando você ficou sabendo da notícia ?

- Ontem anoite.

- Ah, que ótimo! - Ele disse, sarcasticamente. - Ontem de noite, e só ia me contar hoje ? Você contou para Vivi ontem!

Como ele sabia que eu havia contado para Vivi ? Não importava, eu estava com raiva demais para perguntar.

- Ela é minha melhor amiga! É claro que a primeira que eu ia procurar seria ela! - Ele ficou um pouco surpreso e logo seus olhos se encheram de lágrimas de raiva. Percebi que eu havia falado a maior besteira.

- Ela é sua amiga mas eu sou seu namorado! Se você não me conta as coisas é porque não tem confiança em mim. Se não temos confiança neste relacionamento, o que temos aqui ? - Ele disse, bufando de raiva com as lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Talvez não tenhamos nada. - Comecei a chorar também.

- Talvez nós nunca tivessemos nada mesmo. - Ele disse, virando de costas.

- O que está ensinuando ? - Limpei minhas lágrimas.

Ele respirou fundo, limpou suas lágrimas.

- Acabou, Nami...

Ele começou a andar em direção a sua casa, de costas para mim. Eu estava com muita raiva para fazer qualquer coisa, mas também muito triste. Virei de costas para ele e fui para casa, ainda chorando. Quando cheguei em casa, minhas lágrimas já haviam secado e meus olhos não estavam mais inchados. Ninguém precisava saber que eu havia chorado, ou que havíamos terminado. Pelo menos não agora. Fomos para o aeroporto e entramos no avião. Depois de 13 horas de vôo, chegamos em Londres e fomos para nosso novo apartamento. Assim que nos ajeitamos, liguei meu celular. Havia um correio de voz mas não estava revelando o número. 9090********... Parecia ser um número de um orelhão... Não haveria como eu ligar de volta, mas quem será que tinha deixado esse correio de voz em meu celular ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi esse o nosso capítulo pessoal... Espero que vocês não me matem com o final que eu planejei =/ Beijos e até o próximo capítulo.