Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 47
SasuSaku!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cheguei com o penúltimo capitulo >w

OBRIGADA A CADA UM Q COMENTOU O ANTERIOR *-^

Boa leitura!!!! Nos falamos na notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/47

Sai do banho as pressa pois ouvi me celular tocar, não deu tempo de atender mas vi que tinha um recado na caixa postal coloquei para ouvir bem alto pois estava trocando de roupa es que ouso.

- Sakura essa e pra você.

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face
Me levam além do que pensei

Se às vezes me escondo
Em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
Sem você...

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua sagrada face
Me levam além do que pensei

Se às vezes me escondo
Em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
Sem você...

Nunca sem você
Meu Senhor, meu Senhor
Eu não sou nada sem você
Sem você...

-Sasuke.

Falei tentando segurar o choro a musica era linda tão linda, me peguei centrada ali admirando o colar que ele avia me dado com o colar na mão a cabei adormecendo nem vi as garotas chegarem. De manha eu acordei mais animada, mostrei as musica para as garotas que acharam linda. De pois fomos para escola, Hina foi com Naruto Tenten com Neji , eu e Ino ficamos mas atrás conversando

- Então Sakura, o que pretende fazer em relação ao Sasuke.

- Não sei bem Ino, mas eu sei que quero estar com ele vou falar com ele hoje.

- Tomara que vocês se resolvam. Eu e Ino passamos por Karin e Sungetsu que estavam no portão, Karin me encarou por alguns segundos e depois entrou também.

Estava esperando ansiosa que Sasuke chegasse mas ele não veio assim como não veio a semana toda, eu já estava começando a ficar preocupada com ele Naruto não me dizia o que estava acontecendo e aquilo estava me deixando muito intrigada, mas não me preocupei tanto na segunda eu falaria com ele, no final de semana eu tive que voltar pra casa meu pai não se sentiu bem então voltei as presas, no domingo atarde em quanto espera um taxi para ir até a estação eu vi Itachi, meu coração acelerou minimamente mas foi o suficiente para me fazer dar um meio sorriso o mesmo quando me avistou já era tarde pois o taxi já avia chegado, não demorou mais que três horas eu já estava de volta a konoha, de volta a minha outra casa. Estava de volta e com uma decisão tomada.

- Sakura até que em fim você voltou.

- Oi pra você também Ino falei a abraçando.

- Há Sakura seu pai já esta melhor? Perguntou me Hina gentilmente.

- Sim Hina foi apenas um mal estar. E as coisas por aqui como andam?

Quando perguntei as meninas se entre olharam, a quilo so tinha um significado esta acontecendo algo. Mas a pergunta era o que?

- Falem logo o que esta acontecendo.

- Bom e que. Começou Tenten

.- Ino, Hina, Tenten digam de uma vez

- Sakura você promete que vai ficar calma.

- Gente falem logo estou ficando aflita. Ino se aproximou, de mim me fazendo sentar na cama, começou.

- Bom Sakura você não sabe mas dês da vez que você foi embora Sasuke começou a beber muito e agora.

- O que foi Ino fala o que aconteceu com o Sasuke.? Meu coração já estava apertado, o que tinha acontecido com Sasuke.

- Ele esta doente, parece que ele bebeu de mais esses dias e passou muito mal.

- O que? Eu senti um aperto enorme no peito, já estava com meus olhos cheios de lagrimas, comecei a sacudir Ino feito louca.

- Onde Ino, onde ele esta Ino, por favor me diz.

- Ele esta no hospital ,mas se acalma olha só como você esta.

- Como você queria que eu estivesse me Ino , eu preciso ir ver ele.

- Não olha o seu estado se acalme. E melhor esperarmos por noticias.

- Eu não quero me acalmar.

Não dei muita importância as meninas que me seguravam, me impedindo de sair, consegui passar por elas e fui imediatamente ao hospital ver Sasuke no corredor eu vi Karin e o tio dele sentados, passei por ele e fui direto até Naruto.

- Naruto onde ele esta.

- Sakura se acalme.

- CADE ELE NARUTO!! Gritei impaciente, precisava velo urgente.

- Esta naquele quarto falou me apontando o quarto. Eu iria entrar mas Karin me impediu dizendo que eu não poderia entrar, a empurrei para o lado, dizendo.

- Não vai ser você que ira me impedir, saia já da minha frente.

A empurrei para o lado com toda força possível fazendona cair. Entrei ao velo ali cheio de aparelhos e tubos canos colocado á ele, levei as mãos a altura do coração já com os olhos mareados.

- Sasuke porque você bebeu tanto. Me aproximei da cama onde ele estava deitado, segurei em sua mão e continuei.

- Eu te amo tanto, não me deixa aqui assim tão preocupada com você. Comecei a chorar, e de repente senti que ele apertou minha mão.- Sasuke. O mesmo abriu os olhos com certa dificuldade.

- Eu também te amo Sakura.

- Xiu fica quieto ai, você tem que se recuperar, o quanto antes. Sabe Sasuke eu tomei uma decisão, eu quero voltar com você.

- Fico tão feliz em ouvir isso. Sasuke deu uma tossida e sentiu uma dor no estomago dando um leve gemido de dor.

- Sasuek onde está doendo. Por favor fica quieto para de falar. Pedi com total aflição.

- Calma Sakura eu estou bem.

- Bem? Vocês esta em uma cama de um Hospital não venha me dizer que você esta bem.! Sasuke me olhou surpreso e disparou.

- Quando foi que minha namorada ficou tão brava. Dei um sorriso minimamente. Passei o dia e a noite toda no hospital com Sasuke, fiquei ali sentada em uma cadeira era desconfortante dormir sentada ali mas não me importei.

Na terça feira Sasuke já tinha ganhado alta nos dois estávamos muito felizes, juntos, o mês passou muito rápido só faltava alguns semanas para o fim das aulas o natal também já estava bem próximo. Sasori em fim voltou eu pude conversar com ele, Sasori era mesmo um ótimo amigo, era sempre bom poder falar com ele, a ultima semana de aula passou voando, tínhamos todos passado estávamos muito felizes, Gaara avia se juntado ao grupinho de Karin e Sungetsu, claro eles eram tudo farinha do mesmo saco, Naruto Sasuke e Sai e Neji saíram para comemorar por terem passado, eu e as meninas fomos fazer compras de natal. Já que Sasuke não me deixou ir a formatura de Sasori como acompanhante do mesmo.

- Sakura onde vai passar o Natal aqui ou la com seus pais.

- Eu ainda não sei Tenten mas, seja onde for tenho certeza deque será muito bom.

- Meninas olhem só que lindo esse enfeite de natal vamos levar para enfeitar nosso quarto, vamos sim.

Depois das comparas as meninas voltaram para casa Sasueke estava me esperando para me levar para jantar a noite de sábado estava linda, depois do jantar sasuke me levou para sua casa seu Tio não estava Itachi precisava dele urgente la em Tóquio, fiquei um pouco receosa de ir para la mas acabei indo.

- Estou tão feliz de você estar aqui comigo Sakura. Sasuke começou a me beijar, me conduzindo até o sofá da sala me deitou lentamente, e continuou a me beijar. Eu o evitei e o mesmo se afastou.

- Desculpa Sakura eu me deixei levar, mas e que bem uma hora isso ira acontecer entre a gente.

- Sasuke eu quero que isso aconteça, só estou um pouco nervosa, eu.. nunca você sabe.

- Eu sei Sakura. Sei também que não parece mas eu estou tão nervoso quanto você.

- Sasuke eu quero.... Eu me calei por alguns instantes, então Sasuke pronunciou.

- E então... você quer ser apenas minha agora? Sem pensar muito eu disse que sim, Sasuke me pegou pela mão me levando até seu quarto, Então ele me beijou empurrando-me lentamente com o peso do seu corpo para a sua cama. Depois se afastou pegando o meu pequeno corpo o acomodando em uma forma mais confortável no meio da cama.
 

- Está com medo? Sussurrou perto do meu ouvido me causando certo arrepio.

- Um pouco. Respondi com certa dificuldade pois meu coração estava a pulos.

- Se você quiser paramos agora! Falou me olhando nos olhos, ainda de quatro encima de mim. Eu pensei por alguns segundos apenas para firma minha decisão e minha resposta foi.

- Não quero ser sua Sasuke, quero lhe amar. Falei e o mesmo ficou com os olhos levemente úmidos.

Então beijou-me de novo, pegando minha mão e colocando em suas costas. O cheiro dele era muito bom, era viciante. Colocou suas mãos por baixo das minhas costas e eu o ajudei levantando o tronco apoiando sobre oscotovelos. Ele não parava de me encara. As poucos foi levantando a minha blusa até retirá-la toda. Sentei o fazendo ficar sobre os calcanhares, tirando o meu sutiã, pois sei que os homens tem dificuldades com isso. Olhou-me, fazendo-me corar e sussurrou:
 

- Você é tão linda.

Pegou minha mão e a colocou em sua calça para que pudesse a abri, abri a sua calça jeans preta. Sasuke a despiu rapidamente. Vi a sua boxer preta já com um volume saliente, engoli em seco um tanto com vergonha. Sasuke se curvou fazendo-me deitar na cama de novo retirando sua cueca.

- Ainda dá tempo de desistir Sakura. Insistiu ele preocupado e receoso. Minha resposta foi um beijoentrelaçadominhas mãos em sua nuca o puxando para baixo. Fazendo seu rosto encostou entre os meus seios e ele começou a beijá-lo fazendo-me arrepiar com isso. Ao mesmo tempo apertava minha coxa por baixo da minha saia . Depois beijou-me nos lábios enquanto pegava em minha saia para tirá-la e eu o ajudei e puxando para baixo de uma vez e olhou para minha calcinha lilás, de rendinha. O mesmo continuou a me beijar e sussurrou.

- Vai doer um pouco. Meu coração pulou mais rápido ainda.

- Tudo bem.

Falei fechando os olhos, com certeza estava muito corada. Senti suas mãos lentamente puxar a minha calcinha. Um lado meu dizia para parar e o outro dizia para continuar. Dobrei um pouco as pernas para ajudá-lo a tirar. Ai meu Deus, é agora. Meu coração pulava alucinado parecia que iria sair pela minha boca. Minhas pernas começaram a tremer. Então ele me beijou devagar, acariciando minha face na tentativa de me acalmar, com as mãos em meus joelhos afastou lentamente, ele me inspira confiança então relaxei. Ele encolheu o corpo ficando bem corcunda para que sua cabeça nãoultrapassassea minha. Sasuke então penetrou me com todo cuidado para que eu não sentisse tanta dor e me acostumasse com ele dentro de meu corpo, o mesmo iniciou leves estocar, dei um mínimo e pequeno gemido de prazer fazendo o moreno sorrir, eu fiquei tão corada levei a mão a boca. O mesmo continuou agora por eu já ter me acostumado com o mesmo dentro de mim iniciou outras estocadas agora um pouco mais forte e rápido, não consegui evitar um grito, um gemido de dor era estranho mais prazeroso.Era bem quente e bom. Doeu? Sim... mas era suportável, era bom, sentir sua pele na minha seu corpo quente em contato com o meu, suas caricias seu cheiro. E o que eu mais gostei é que ele foi todo cuidadoso comigo. Mas em um certo momento Sasuke parecia ter perdido o controle agora esta mais ofegante, e me penetrava com certa velocidade, sem o mínimo de delicadeza , me causando um desconforto e uma dor, pedi para que o mesmo parasse, o mesmo parecia ter saído de um transe, me encarou e foi mais genteil. Eu ainda via o sentimento de culpa em seus olhos então eu disse

- Eu te amo Sasuke. O mesmo sorriu me beijando. Depoisum tempo de eu estava deitava sobre seu peito e ele com o braço esquerdo envolta de mim, apertou me contra seu peito. Não fiquei arrependida nem nada. Levantei a cabeça e o observei por ele estar calado disse.
 

- Está feliz?
 

- Muito... eu... só espero que você esteja também, de culpa se te machuquei. Eu..eu me descontrolei Sasuke estava estranho com um olhar triste, como se sentisse culpa.

- Sasuke ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então tantan gostaram gente..................... Eu espero que sim ^^
quero conta uma coisa quando eu escrevi o hentai tinha ficado mega pesado (palavras da minha amiga Fany), serio gente tinha mesmo quando reli com ela me dei conta disso.....então refiz ele mais como q posso dizer *simples* sabe pra preservar vcs u.u , eu não queria q fica-se uma coisa indecente sabe kkkkkkk Então gostaram?

Musica>> Sem você Rosa de Saron ( amo essa musica a banda u.u)

Aguardarei seus comentários ansiosa mesmo Kisus de limonada