Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 46
Retomando as Aulas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi

Espero que gostem do capitulo >w


Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/46

- Então Sasuke o que você quer.

- Sakura você me perdoa por ter duvidado de você? Sasuke estava me pedindo desculpa era isso mesmo que eu estava ouvindo.

- Sasuke eu não...sei....

Eu não sabia o que dizer a ele ao mesmo tempo que queria desculpar sentia raiva por ele não ter acreditado em mim duvidado do meu amor, mas também sentia alegria, por ver que ele estava aqui desposto a me pedir desculpas.

- Por favor, volta comigo eu me enganei eu sei, mas você tem que me entender, entender que ver aquela sena me deixou transtornado eu não penseidireito.

- Você não pensou, você não quis me ouvir, tão pouco acreditou em mim, e quando fui te procurar no domingo eu ti vi beijando a Karin. Uma lágrima escapou de meus olhos eu imediatamente a limpei.

- Sakura nos não nos beijamos, se você estava lá você viu que não foi um beijo, Sakura eu te amo! Sasuke falou se levantando me dando um beijo me fazendo deitar na cama.

- Sasuke...

- Sakura eu senti tanta sua falta. Falou entre o beijo, eu já não conseguia mais me conter então.

- Eu também senti Sasuke.

Me rendi ao beijo de Sasuke que intensificou. Sasuke me deitou mais e iniciando o beijo, um beijo intenso quente, carinhoso, nossas línguas se enfrentavam feros mente , eu estava me sentindo muito feliz naquele momento, Sasuke começou a acariciar minhas pernas, não me importaria de me entregar a ele nesse momento, mas Konan acabou atrapalhando quando entrou no quarto.

- Sakura sua mãe..... ô desculpa não sabia que ...bom ai perdão. Falou toda sem jeito ao nos ver.

- Konan a tudo bem, nós só estávamos conversando.

- Há eu to vendo conversa boa não.

- Sakura eu já vou então voltamos não é?

- Sasuke eu te perdoei não disse que voltamos.

- Mas Sakura.!

- Sasuke eu preciso pensar.

- Tudo bem Sakura, lá em Konoha você me da sua resposta.

Sasuke passou por Konan a fuzilando com os olhos por ter interrompido tal momento, ao mesmo tempo mudou sua feição para triste. Será que tinha feito o certo, bom isso não importa mais, fui ver as meninas com Konan as convidei para almoçar em minha casa iriamos voltar juntas para casa, e assim fomos juntas de volta pra Konoha, Konan fez o maior drama antes de voltarmos chorou por eu não poder levá-la. Assim que chegamos e Konoha fomos correndo ver Tenten estava com saudades dela no metro não troquei se quer um olhar com Sasuke estava tentando evitá-lo ao máximo ainda não tinha tomado uma decisão.

No dia seguinte fomos para escola normalmente, só faltava dois meses para o termino das aulas, o dia foi uma correria só , eu passei parte do dia fugindo do Sasuke eu não entendia bem mas eu estava com certo receio de aceitar voltar com ele embora o amasse não conseguia tirar Itachi de minha mente lembra dos nossos beijos, da noite em quase me entreguei a ele era como estar nas nuvens, mas tinha que tomar uma decisão, no caminho pra casa tentei ir o mais rápido possível, para não encontra com Sasuke mas não deu muito certo.

- Sakura...Sakura, espere. Ô não era ele meu corpo já avia trava no mesmo instante que ouviu aquela voz rouca que me desconcertava.

- Sasuke algum problema. Perguntei na maior cara de pau eu sabia o que ele queria, mas queria ganhar tempo para pensar em algo para escapar dele.

-Sakura você sabe o que é. Falou impaciente, já avia me esquecido o quanto ele era nervosinho.

- Bom Sasuke eu ainda não sei. Aconteceram tantas coisas nesse tempo que ficamos separado e também.. .. também.... Eu comecei a gaguejar as palavras não me viam a mente, então o mesmo completou o que não conseguia dizer.

- E também você conheceu meu irmão não é?

- Bom é isso também.

Quis ser o mais honesta possível, Sasuke por sua vez mudou a feição de bravo para, calmo, aquilo me assustou eu esperava que ele gritasse me destratasse ou algo assim ou me criticasse mas ele fez algo que eu não espera algo que fez meu coração tremer na base, senti como seu estivesse o perdendo, e agora era algo real não era fantasia minha.

- Olha Sakura eu não vou te pressionar a voltar comigo nem nada do tipo, sei que fui injusto com você te juguei e não acreditei em você reconheço o meu erro sei que passou por novas experiências e..

- Sasuke do que você está falando? O cortei

- Você esta apaixonada pelo Itachi não está?

Pronto ele me pegou, eu não sabia o que estava sentindo pelo Itachi, não era uma certeza nem nada eu me sentia atraída por ele sim, mas dai a chegar a ser paixão eu não sabia, por não saber o que dizer decidi ficar em silencio e, foi justamente por me manter calada que tudo se complicou.

- Eu Sabia. Falou fechando a mão com certa ira. Mas logo sua cara tomou dando espaço para uma feição triste e olhos mareado.

- Sabia o que Sasuke?

Sasuke não deu importância para o que falei, deu-me as costa e foi embora, será que ele avia me interpretado mal, eu não sei também fui em bora, chegando no apê me deitei fitei meu olhar para o teto e o fiquei o encarando por minutos talvez horas.

(...)

- Sasuke até que em fim e ai falou com ela.?

- Sim Naruto, mas ela não gosta mais de mim, esta apaixonada pelo meu irmão.

- Sasuke você tem certeza disso.

- Não tenho certeza de mais nada Naruto, a única certeza que tenho é que a perdi no dia que não creditei nela.

- Sasuke isso já passou eu no seu lugar faria o mesmo, se não pior.

- Se o Itachi não estivesse no meu caminho quem sabe eu não a teria de volta. Sasuke soca a parede a sua frente com toda força, mordendo seu lábio inferior com força o que faz um corte assim acaba por sangrar.

- Sasuke se acalme não tire conclusões precipitadas novamente. Naruto o advertiu.

- Naruto você pode me deixar sozinho.

-Como queira.

Naruto sai da casa do moreno, Sasuke por sua vez foi direto para o chuveiro ligou e deixou aquela água fria cair em sua face, causando uma ardência no lábio inferior ode tinha mordido, tudo que queria era esquecer, mas não era capaz a rosada sempre vinha em seus pensamentos.

(..)

Eu me levantei da cama entrei no banho para relaxar deixei que aquelas gotas de água quente caíssem sobre meu rosto, passei a mão em meus olhos olhando meu reflexo no espelho comecei a lembrar de Sasuke.

Em sua casa também no banho Sasuke, pensava em Sakura e ela nele, ambos lembravam da mesma coisa ao mesmo tempos ambos lembravam do dia em que Sakura passou a noite lá , ambos sorriram minimante ao lembrarem da cara de espanto que Sakura fez ao sentir Sasuke tocar em seu corpo, era nostálgico era bom, ambos podiam sentir o quanto era bom estarem juntos.

Sasuke acaba o banho primeiro, trocasse pega seu violão e começa a cantar a musa que compôs para a rosada, mas antes o mesmo liga para a rosada, mas seu celular dar caixa postal então ele começa a cantar para que a musica fique gravada e a mesma possa ouvir.

(.....)

Sai do banho as pressa pois ouvi meu celular tocar, não deu tempo de atender mas vi que tinha um recado na caixa postal coloquei para ouvir bem alto pois estava trocando de roupa es que ouso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente próximo capitulo Hentai em >w
Então gostaram ? sim não um pouco

Aguardarei os comentários de vocês kissus !!!