As Loucuras De Chris E Angie escrita por Keth, Carolzinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Caos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não se esqueçam do nosso comentário e se quiserem nos dar uma recomendação iria ajudar muito na divulgação da fic. ;) Nos vemos la em baixo! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384891/chapter/6

POV Christopher


Depois daquela dança e do beijo maravilhoso, procurei a mulher misteriosa pela festa inteira o que não deveria ser muito difícil já que não havia muitas pessoas. Depois de uns 20 min desisti de procurar a tal mulher e fui atrás do Tony, já tive frustrações demais por uma noite e agora eu só quero ir para casa.

Assim que olhei para cima, meus olhos bateram num casal se pegando num canto do segundo andar e adivinha quem era? Isso mesmo era Tony aos beijos com uma mulher de vestido vermelho.

Resolvi subir e atrapalhar os pombinhos. Provavelmente ele foi rejeitado pela Nathalie e arrumou essa mulher como consolo. Nada contra, ela parecia ser linda, mas não era justo usá-la dessa forma.

Assim que o cutuquei, os dois se separaram e nada me poderia me preparar para aquilo. Levei um susto tão grande que dei um pulo e por pouco não caio da sacada.

– AI MEU DEUS! NATHALIE?

– Shiiiiiiiiu! - Ambos responderam.

– Quer falar mais baixo, por favor! - Reclamou Nathalie.

– Mas eu... Não acredito que... Você e o Anthony? A não ser que vocês...

– Nós não estamos juntos ok! - Nathalie respondeu rapidamente. Ajeitando os cabelos e a maquiagem levemente borrada.

– Da onde você tirou isso cara? Somos só amigos.

–Aham... Amigos... Sei...

– Não quer dizer que não podemos ter nossos momentos de fraqueza quando a bebida...

– Cala boca Tony! Christopher quero deixar uma coisa bem clara. Você não viu nada, ou melhor, eu não estou nem aqui OK? Caso alguém fique sabendo disso, bem... Você não vai querer saber. - Depois dessas palavras inspiradoras, Nathalie saiu deixando eu e Tony a ver navios.

– Acho que ela ficou zangada.

– Tony quantas você já bebeu? Quer saber, não importa. Vamos procurar Amanda e dar o fora daqui antes você comece a pagar mico.

– To bem Chris é sério. Mas acho que já saquei! Você quer dar uns pega na Amanda que eu sei. HAHAHAHAHAHAHA.

Nem parei para discutir, mandei ele me esperar próximo da saída enquanto ia procurar Amanda. Rodei o segundo andar inteiro e nada, já estava quase desistindo de procura- lá. Essa festa toda na verdade se resumiu a isso, eu procurando por mulheres... Mas não pelo motivo que eu queria.

Ao voltar para o térreo, ouvi uma mulher gritando então corri na direção da voz e quando chego ao local me deparo com a seguinte cena: Amanda se debatendo e gritando enquanto era carregada por dois seguranças.

– O que aconteceu aqui? - Perguntei ao Tony, que é claro, já estava lá. Fofoqueiro.

–Estava conversando com Angela e falando que você estava procurando por ela. Amanda chegou e as duas começaram a discutir, depois de um tempo Angela deu as costas para ela e quando vi a Amanda pulou em cima da Angela. Ai Os Homens de Preto seguraram ela. - Resumiu Tony.

– Bem... Já que nada de grave aconteceu, vamos meter o pé que amanhã temos trabalho a fazer.

– Não estraga a noite cara! A magia ainda esta no ar. Pensei que você quisesse falar com a Angela.

– Anthony, a magia acabou quando a louca da Amanda atacou a Angela num baile da gala. Ainda bem que poucas pessoas viram. Amanhã eu falo com Angela, hoje esta tarde e acho que depois dessa, é ai mesmo que ela não vai querer falar ainda mais comigo.

Estávamos caminhando para saída quando escutamos um barulho parecido com uma explosão e as luzes apagaram. Foi possível ouvir vários gritos, (a maioria era do Tony). Ficamos alguns minutos com o Anthony bêbado e gritando "vamos todos morrer!" e depois do que me pareceu uma eternidade, uma voz masculina se sobressai as demais.

–Senhoras e Senhores pedimos desculpas pelo incômodo, mas infelizmente houve um problema no sistema e ficamos sem energia. Peço que todos mantenham a calma. Assim que resolvermos o problema, informaremos vocês.

– MERDA! Só me faltava essa! - Duas horas da madrugada de um DOMINGO e eu preso com um Anthony bêbado.

– O que isso quer dizer? - Perguntou Anthony.

– Quer dizer que estamos presos até resolverem o problema. - Assim que terminei de falar, Tony começa a gritar.

– SOCORRO! VAMOS TODOS MORRER, ESTAMOS CONDENADOS A MORRER PRESOS AQUI!

Nem preciso falar que algumas pessoas se assustaram com ele né?

– Fiquem todos calmos! Estamos procurando as luzes de emergência, então pedimos que se mantenham em seus lugares para facilitar nossa locomoção. Desde já pedimos desculpas caso esbarremos em alguém.

–AAAAAAAAAH UM FANTASMA ESBARROU EM MIM... EU VOU MORRER!

–Anthony quer fazer o favor de ficar calado e parar de assustar as pessoas! Que droga! - Falei sem paciência.

Depois de horas usando o celular como lanterna, as luzes de emergência se acenderam. Se não fosse tão trágico seria engraçado, todos sentados no chão e assim que as luzes acenderam gritamos ao mesmo tempo. "Ai meus olhos".

– AMANHECEU? JÁ?! - Tony gritou e eu rapidamente agarrei e tapei sua boca.

As pessoas começaram a se levantar quando novamente o segurança voltou a falar.

– Sentimos informar que somente ligamos as luzes de emergência e estamos com grandes dificuldades de consertar o gerador. Devido o colapso, o sistema de segurança foi ativado, as portas foram travadas precisamos concertar o gerador para abri-las.

–Vocês tem alguma ideia de quanto tempo vai levar?- Alguém perguntou no fundo do salão.

– Bom, a única pessoa que tem a chave de acesso do gerador é o chefe da equipe de limpeza, e ele só chega às 7h. Será preciso um pouco de paciência. – O barulho de reclamações foi instantâneo. As pessoas gritavam coisas como: “eu tenho que trabalhar amanhã”, “Que falta de competência” e “7h? até lá eu já vou ter criado raízes aqui dentro”.

–Pouco de paciência? Estamos a horas esperando e ainda temos que trabalhar amanhã. Pera! Amanhã não, hoje! - Falei me dirigindo ao Anthony.

– Hã? Foi mau cara, Acho que to meio bêbado.

– Você acha?

Após mais algumas horas, fui ao banheiro e ao voltar, cadê o Anthony? Nem me atrevi a procurá-lo, no mínimo devia estar aproveitando a baixa qualidade da luz de emergência e se atracando com a Nathalie em algum canto. Ainda bem que a Amanda foi tirada da festa antes das luzes se apagarem e nós ficarmos presos aqui. Nem quero imaginar como seria com Anthony e Amanda bêbados sendo que Amanda queria confusão com Angela, nossa, que dor de cabeça.

– Você é o Christopher Morrinson certo? - Alguém pergunta me tirando dos meus devaneios.

– Sou sim.

– Meus parabéns pela campanha! Ficou ótima. Sou Matthew Mclistter - Falou apertando minha mão. Estava recebendo congratulações de um dos donos da empresa, sinto cheiro de promoção!

– Nossa! Prazer em conhecê-lo Sr. Mcllister. - Falei meio nervoso.

Ficamos um tempo conversando até ele pedir licença e chamar uma mulher que estava sentada sozinha para nossa conversa. No inicio não a reconheci, mas quando ela se virou, e começou a caminhar na minha direção, tive a estranha sensação de que a conhecia, mas não conseguia me lembra de onde. Quando ela chegou mais perto quase tive um treco.

EU CONHECIA AQUELE CABELO E AQUELE VESTIDO! AI. MEU. DEUS!!! A MULHER MISTERIOSA QUE EU TINHA BEIJADO ERA ANGELA!!!

Respirei fundo algumas vezes tentando me acalmar, mas não obtive sucesso.

– Christopher Morrinson, essa é a Angela Baxter. - Falou Matthew.

– Já nos conhecemos Matthew. - Disse Angela casualmente.

– Ótimo então podemos ter uma conversa mais informal.

– Pensei que não tivesse vindo Christopher. Não te vi a noite toda. - Observou Angela.

Por incrível que pareça, não consegui formular uma resposta rápida. Minha cabeça girava, havia tanta coisa para processar que já estava entrando em curto circuito. Angela era a mulher misteriosa que salvou minha noite de um desastre completo, mas não podia ser.

A mulher que eu beijei parecia ser tão legal, sexy, interessante e misteriosa. E pelo que eu conheço da Angela, ela parecia ser uma solteirona que mora com a mãe em um apartamento cheio de gatos que vive para trabalhar e não tem vida social.

Parei para analisá-la hoje e tenho que admitir, ela estava linda. Aquele vestido caia nela como uma luva, seus cabelos ruivos formavam uma cascata de cachos pelas suas costas, não sei o que ela fez no rosto, mas sua boca estava um tanto convidativa e seus olhos verdes estavam saltando para fora. Como o Anthony costumava dizer, ela não estava só gostosa, estava muito gostosa.

– Não perderia por nada. - Falei meio nervoso e ao mesmo tempo distraído pela lembrança da nossa dança. Por um breve momento, Angela me encarou de uma maneira estranha, mas logo depois mudou totalmente de assunto.

Mais algumas horas se passaram e de repente Matthew olha para o relógio e pergunta:

–Vocês viram se o Ethan e Nathalie conseguiram sair antes da confusão?

Sem nem pensar duas vezes eu respondi.

– Esbarrei com a Nathalie pouco antes das luzes apagarem e ela estava com o... Conversando com algumas pessoas. Não sei de Ethan, a última vez que o vi estava conversando com a Zoe, mas isso foi bem no inicio da festa. - Por pouco não denuncio Nathalie e na hora pude perceber a cara que a Angela fez quando quase falei onde, ou melhor, com quem Nathalie estava. Agora que parei para pensar... Onde está a Zoe? Mais uma coisa que eu tenho que me lembrar de descobrir depois.

– O Ethan foi embora cedo, disse que tinha muitas coisas para resolver amanhã. - Disse Angela.

– Então acho melhor eu ir procurar a Nathalie para saber se ela esta bem e quer carona. O Ethan não iria dar carona para vocês? - Perguntou Matthew.

– Só para Nathalie, eu disse que não precisava se preocupar.

– Bem, se precisar de carona, é só avisar. - Falou Matthew.

– Se quiser nós ajudamos a achar a Nathalie. - Falou Angela que na hora me lançou um olhar que já até conhecia.

– Claro, vou dar uma olhada no segundo andar. - Falei louco para achar o Anthony antes de todos.

– Não será necessário. Foi um prazer conhece-lo Christopher. Angie vejo você mais tarde.

Assim que ele sumiu de vista disparei para o segundo andar e logicamente Angela me seguiu.

– Onde você esta indo? Porque a pressa?

– Não é nada Angela, te vejo depois tchau. - Nem preciso falar que ela ignorou totalmente e continuou atrás de mim.

Chegamos ao local onde eu peguei os dois da ultima vez e novamente encontrei os dois se agarrando loucamente.

–MEU DEUS! Nathalie, você está ficando com o Anthony?! Porque não me contou antes? - Disse Angela aparentemente frustrada.

–Nossa, Sei que não era para interrompe-los, mas... Desculpe Nathalie, mas vocês dois tem um fogo que nossa mãe! Ah antes que eu me esqueça, o seu irmão esta te procurando.

– O que ele quer comigo?

– Alguma coisa relacionada à carona.

– Como é? Fiquei confuso agora. - Falou Tony.

– Da para alguém me explicar o que foi isso? Nathalie, você me deixou sozinha durantes umas duas horas para ficar se agarrando com o Anthony? - Disse Angela furiosa.

– Relaxa Angie, não foi nada disso. Depois a gente conversa melhor.

Aquele momento em que o ambiente começa a ficar tão tenso que é possível cortar com uma faca. Nathalie estava totalmente envergonhada, Angela estava estranha (provavelmente era algum assunto entre as duas) e Tony, bem... Está lerdo como sempre.

– Cara eu não aguento mais... Que horas são? Quero ir para casa, to muito bêbado, minha cabeça gira, o chão gira, até vocês estão girando! - Explodiu Tony.

– Calma Tony, são 3:00 ainda. A equipe da manutenção só chega as 7:00 então é melhor manter a calma. - Falou Angela.

Pelo visto ela já devia saber que ele tem sérios problemas quando se sente preso.

Como ainda faltava muito para nossa liberdade, resolvi aproveitar e chamar Angela para conversar. Ainda precisava pedir desculpas a ela, e ainda tinha o assunto do beijo.

– Angela, preciso falar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até agora esse foi um dos capítulos mais gostosos de escrever e ler! O que acharam dele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucuras De Chris E Angie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.