As Loucuras De Chris E Angie escrita por Keth, Carolzinha


Capítulo 15
Capítulo 15 - Travei


Notas iniciais do capítulo

Nem demoramos essa vez né!!! Quero uma recompensa... MUIIITOOOS COMENTÁRIOS... Peço encarecidamente que não deixem de ler as notas finais, temos algumas surpresas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384891/chapter/15

POV Christopher

Acordei com um enorme sorriso no rosto, o final de semana foi memorável, uma reunião com os "chefes" que saiu perfeita e para fechar com chave de ouro a Angela, (sim ela mesma) organizou junto com Anthony e minha mãe uma festa surpresa no hotel em Denver, mas por incrível que pareça o que me deixou mais feliz e animado foi quando Angela descobriu que eu fui o cara que ela beijou na festa. Ela deve ter ficado com tanto ódio por eu ter escondido isso dela que eu mal podia esperar para ver aquela cara de raiva que ela faz, ou ver como ela vai ficar vermelha quando alguém mencionar isso. E com esse pensamento levantei da cama com um sorriso no rosto, tomei banho e fui para o trabalho. Mal podia esperar.

(...)

–Bom dia Chris! - Exclamou Nathalie animada enquanto pegava alguma correspondência na recepção.

–Bom dia! A Angela já chegou?.

–Ainda não, ela deve chegar mais tarde hoje. - Disse enquanto se encaminhava para a sala dos funcionários.

–Hum... Entendi - Não consegui disfarçar meu desapontamento. Nathalie se virou para falar alguma coisa mas Anthony chegou e para meu alívio ela mudou de ideia.

–Bom dia meus amores! - Falou todo animado e dando um abraço apertado na Nathalie que ruborizou enquanto ele ainda a segurava forte, tirando seus pé s do chão.

–Anthony. - Nathalie disse meio sem ar.

– O que?

– Me solta, agora. - A voz autoritária da Nath poderia assustar um sargento do exército americano de tão fria e cortante que era. Imediatamente Anthony a colocou no chão e murmurou um "desculpe". Eu só conseguia rir enquanto via Nathalie deixar a recepção.

–Bom dia Tony, já estava saindo. - Falei louco para fugir da loucura dele.

–Antes de ir tem que passar pelo abraço do urso! - Disse correndo na minha direção e me dando um abraço.

– Sério que você ainda faz isso?- Correspondi ao abraço e depois de me certificar que não tinha quebrado nenhuma costela, fui para minha sala.

Assim que cheguei na minha sala, comecei a trabalhar na esperança do tempo passar mais rápido e quando o relógio bate 9:00 o telefone toca.

–Sr. Morrinson, a Srta. Baxter pediu para avisar que não poderá vir mas irá trabalhar de casa e se você tiver alguma dúvida ou problema é só mandar um e-mail.

–Obrigado Cassidy. - Respondi educadamente mas na verdade eu estava irritado, simplesmente não conseguia acreditar que aquele drama todo era só porque ela descobriu que eu a beijei no baile. Estava esperando que ela me batesse, gritasse comigo, mas me ignorar já é demais. Resolvi ligar para ela e tirar isso a limpo.

–Alo?

–Angela?

–Sim...

–Porque mandou a Cassidy me avisar que você não vinha? O que custava pegar o telefone e me ligar? Melhor ainda, por que você não vem?- Despejei tudo de uma vez só.

–Sr. Morrinson, em que posso ajuda-lo? Surgiu algum problema?

–O que? Problema...? Claro que não...

–Ok então. Se tiver algum problema me liga, caso contrário poderei ajudar via e-mail. - Falou mecanicamente e deligou na minha cara. Eu não conseguia acreditar, me levantei da cadeira, sai da sala batendo a porta e fui direto para a sala dos funcionários, precisava de um café.

–Fala ae Chris! Qual a boa da diretoria? - Anthony disse sentado em uma das mesas enquanto Zoe ria de alguma coisa que ele falou.

–Sinceramente? To estressado. - Confessei.

–Há, me conta uma novidade. - Os dois desataram a rir me deixando ainda mais irritado, minha cota de irritação por um dia estava chegando ao limite.

–Mas já? Não chegou nem na hora do almoço. - Anthony disse quando terminou de rir.

–Não reparou nada de anormal quando entrou? Algo faltando?

–Hum... Não. Deveria?

–A Angela não veio e ao invés de me avisar, ela mandou a Cassidy fazer isso e sabe o que me irritou ainda mais? Quando liguei para tirar satisfação ela me chamou de "Sr. Morrinson" e me tratou como um desconhecido falando de forma toda formal e irritante!

–Chris... - Zoe tentou me interromper, mas eu continuei falando.

–Ainda não acabei. Eu acho que isso tudo foi por conta do que aconteceu ontem na minha festa, ela descobriu que fui eu quem a beijou e agora ela ta de palhaçada.

–Cara... Você está de TPM? Esse foi o discurso mais mulherzinha que você já fez! - Disse Anthony explodindo num gargalhada. -Você pareceu aquelas adolescentes que beijam o cara uma vez e já acham que são namorados.

–Eu juro que se você continuar eu te deixo com um olho roxo.

–ESPERA. Volta a fita... Você era o cara que ela beijou na festa? Droga, o Ethan levou o bolão. - Zoe disse batendo na mesa.

–Que bolão? - Perguntei atordoado.

–O pessoal criou um bolão depois que o Anthony espalhou para todo mundo que a Angela estava apaixonada por um cara que ela beijou na festa da Dior.

–Eu até iria participar, mas a Nathalie não deixou, disse que não seria justo já que nós dois sabíamos quem era. - Anthony disse com a cara mais lavada do mundo.

Estava prestes a explodir de raiva e enfiar a cabeça do Anthony dentro do coador de café, quando o Ethan entrou na sala.

–Bom dia pessoal, qual é a boa?

– Você levou o bolão. - Anthony disse animado.

– SÉRIO? Há, eu sabia... Christopher meus parabéns, é um cara de sorte, só cuide bem dela. Não se esqueça que eu tenho contatos, um álibi, muito dinheiro e sei como esconder um corpo se magoa- la eu acabo com a sua vida, mas antes eu vou fazer você desejar nunca ter nascido, entendeu?

–Antes que você contrate a máfia para me matar, posso só dizer uma coisinha? Eu e Angela não estamos juntos...

– Ainda...-

–Anthony, cala a boca. Como eu estava dizendo Ethan, Angela e eu não estamos juntos, foi só aquela noite e foi só um beijo.

– Entendi, mas eu boto fé, ainda vou no seu casamento. Até mais gente. - Ele pegou seu copo de café e saiu da sala.

– Bom gente, estou indo para a minha sala, vejo vocês no almoço?

– Claro - Anthony e eu dissemos em coro.

– Anthony, será que eu posso falar com você la na minha sala?

Nem deixei ele responder e sai puxando- o pelo braço, entrei na sala e bati a porta.

– VOCÊ FICOU COMPLETAMENTE DOIDO? UM BOLÃO? POR QUE NÃO ME AVISOU?

–Foi mal cara, você era um dos possíveis candidatos, eu não podia te falar. Mas você está todo estressado assim não é por causa do bolão, eu conheço essa cara e tem mulher no meio... Pode falar, é a Angie né?

–Essa mulher está me deixando maluco Anthony. - Falei e sentei no sofá colocando a cabeça entre os joelhos. - Minha cabeça está latejando, uma hora ela é toda fofa e cheia de charme e na outra ela é fria, distante e me trata com desdém, essa mulher é bipolar.

–Ok, deixa eu te explicar uma coisa sobre as mulheres. Primeiro de tudo, todas as mulheres são bipolares. Segundo, é claro que ela ficou puta quando descobriu por quem foi beijada, porque até então, tinha toda uma magia por trás da dança sensual com um cara misterioso. Descobrir a identidade quebrou a magia, agora sempre que ela lembrar vai saber que foi você, o cara que trabalha com ela, no mínimo ela está morrendo de vergonha então da um desconto e para de palhaçada. - Falou sentando no sofá do meu lado e me dando um soco no ombro.

–Vendo por esse lado, acho que você está certo... Cara, desde quando você entende tanto do assunto? - Perguntei espantado com a resposta dele.

–Se eu contar perde a magia Chris. - Disse fazendo um gesto de mistério.

–Incrível, você consegue ser tão inteligente quando não é um retardado. - Falei num tom brincalhão.

–Sou demais, eu sei. Enfim, não esquece do almoço, a Nathalie deve ir também. - Acenou antes de sair e fechar a porta.

Nossa a Zoe trabalha na mesma equipe que eu quase não a vejo. Com essa nova informação me animei para a hora do almoço e fiz de tudo para terminar o que eu planejei para não atrasar o almoço.

(...)

–Chris! - Exclamou Zoe entrando na minha sala com os braços abertos.

–Zoe! O que faz aqui tão cedo? - Falei em tom brincalhão e retribui seu abraço.

–Vim saber porque o senhor está atrasado para o almoço.

–Atrasado? - Disse olhando para p relógio. - Meu Deus! Tenho que começar a colocar um alarme para não perder a hora. - Falei rindo.

Chegamos na recepção e nada de Anthony ou Nathalie, depois de alguns minutos resolvemos mandar uma mensagem dizendo para qual restaurante iríamos.

Chegamos ao restaurante, sentamos em uma mesa para quatro e enquanto aguardávamos nosso pedido, Zoe olhava insistentemente para a entrada devia estar procurando Nathalie ou Anthony.


–O que você está pensando? - Perguntei deixando a curiosidade falar mais alto.

–Anthony e Nathalie. Sabe onde estão?

–Olha...Eu não sei onde estão e nem quero imaginar o que eles estão fazendo.- Disse rindo e imaginando que aqueles dois devem estar se atracando em algum lugar.

–Hahaha seu bobo. Bem... Já que estamos sozinhos, preciso falar uma coisa com você. - Na mesma hora senti meu sangue congelar nas veias. Toda vez que uma mulher fala isso, não pode ser coisa boa. O que era tão importante que precisava ser dito em particular?

–Pode falar Zoe, sabe que pode contar comigo sempre que precisar. - Encorajei.

–Então... Já faz algum tempo que eu queria te contar mas nunca encontrava um momento certo ou você estava muito ocupado ou você estava arrancando os cabelos de estresse... - Explicou ruborizando o que me deixou ainda mais apavorado.

–Até que ainda sobrou alguns fios. - Falei tentando quebrar o gelo que estava se formando.

–Então Chris... Lembra da minha regra mais importante sobre namorar ou sair com alguém do trabalho?

–Aquela que eu nunca vi você quebrar durante todos os anos que eu te conheço?

–Bem... Eu acho que eu acabo de quebra-la.

–Como assim!? - Na mesma hora aparece o garçom com a comida para atrapalhar, só pode ser sacanagem.

–Continua Zoe! Não para na parte boa. Quem é o sortudo?

–Bem... Eu só posso falar isso, estamos sendo muito discretos.

–Qual foi sou seu amigo. Pode confiar que o que disser ficará aqui entre nós. - Falei gesticulando em promessa.

–Só você sabe então se abrir a boca saberei que foi você! Estou saindo com o Ethan faz alguns meses. - Na mesma hora me engasgo com a bebida.

–Ethan? Tipo o Mclistter? Irmão da Nathalie? - Perguntei para ter certeza de que estava ouvindo direito.

–Ele mesmo. -Disse completamente vermelha depois da minha reação exagerada. - Estamos querendo fazer um almoço na casa dos Mclistter para anunciar a novidade. Queremos que seja tudo oficial para que ninguém fique fazendo fofoca. Aquela idiota da Amanda já está desconfiando.

–Uau Zoe, então isso é sério mesmo? Você e o Ethan... - Falei sorrindo enquanto começava a comer.

A hora foi passando e o nosso almoço seguiu, depois que nós dois fomos promovidos, mal tínhamos tempo de conversar e eu realmente sentia saudades da Zoe, eu a conheci através do Anthony assim que me mudei para NY. Ela foi uma grande ajuda e me ensinou como sobreviver nesse lugar. Como vim de uma cidade pequena, não estava acostumado com tanta movimentação mas, após alguns meses eu consegui me virar muito bem.

Terminamos de almoçar, brigamos para pagar a conta e depois passamos em uma sorveteria que ficava perto da empresa para uma sobremesa. Só quando voltamos para as nossas salas, foi quando eu dei falta de Anthony. Alem dele não responder nenhuma das nossas mensagens, ele não deu as caras em lugar nenhum.

Já passava das 14h e nenhum sinal do Anthony, o único sinal de que eu estava recebendo era da Angela que me enchia a paciência a cada 20min cono se eu fosse um aprendiz. No ápice da minha irritação fui esticar as pernas e aproveitar para dar uma passada na sala do Anthony, quem sabe ele também não leve um susto como tantas vezes fez comigo ao entrar sem bater.

Passei pela sala dos funcionários e ouvi Amanda reclamar que teria que trabalhar de novo até tarde, também ouvi o nome da Nathalie ser citado, mas não consegui ouvir o resto da conversa. Conhecendo Amanda, só poderia estar falando mal de alguém.

Continuei o meu caminho até a sala de Anthony. Assim que abri a porta me arrependi. Anthony e Nathalie estavam no meio de um dos beijos mais "quentes" que eu já o vi, Nathalie bagunçava os cabelos dele, tinham coisas espalhadas pelo chão da sala inteira, sem falar que ela estava meio deitada em cima da mesa. Quando me viram, ela empurrou ele com tanta força que o coitado caiu no chão.

–Christopher, o que você esta fazendo aqui? - Queixou-se Nathalie, já de pé e se arrumando.

–Eu só... Bem, eu ia falar com o Anthony mas posso deixar para depois. - Disse tentando prender o riso sem sucesso.

–Pode falar Chris, finge que a Nath não esta aqui. - Respondeu Anthony ainda no chão o deixou Nathalie ainda mais irritada. Ainda bem que ela não anda armada, ou já teria dado um tiro em nós dois. Eu porque não conseguia parar de rir e o Anthony porque bem... É o Anthony.

–Quando as coisas se acalmarem, pode passar na minha sala. - Falei enquanto saia da sala, fechei a porta e me encostei na parede. Na mesma hora em que a porta bateu, Nathalie explodiu. "Droga Tony! Você tem parar de me agarrar toda hora!" Depois disso ela saiu passando por mim que nem um furacão

–Cara... Ela me ama. - Disse Anthony parado no batente da porta.

–Eu não queria concordar mas se depois do baile ela ainda esta com você é porque no mínimo ela nutre uma certa atração por você. A NASA precisa estudar o cérebro de vocês.

–Ai ai, essa mulher... Então Chris, o que a Angela fez agora? - Perguntou abrindo mais a porta para que eu entrasse.

– Como você sabe que eu vim aqui falar da Angela?

–Eu tive esse feeling.

–Poxa eu tava tão animado hoje... Ela consegue estragar meu dia ate por e-mail.

–Relaxa Chris, amanhã vai ser um novo dia e as coisas vão ser mais tranquilas. - Disse Tony para me confortar.

Passei mais alguns minutos em sua sala conversando até finalmente voltar para meu andar e terminar de revisar mais algumas coisas. Já vi que hoje vou ter que fazer hora extra, tudo por causa da Angela. Meu Deus, será que meu mundo vai girar em torno dela agora?

–Senhor Morrinson. - Chamou Cassidy antes que eu fechasse a porta

– Cassidy, já pedi para me chamar de Christopher. - Falei e ela riu.

– Desculpe Christopher. A Srta. Baxter mandou avisar que não poderá vir amanhã e pediu que o Senhor adiantasse a parte dela.

–Como? De novo? - Reclamei. Ela me olhou com cara de pena e eu entrei na minha sala batendo a porta.

Aquela era a gota d'água, eu iria colocar aquela história a limpo de qualquer maneira nem que para isso eu precise passar na casa dela.

Sai uns 10min mais cedo e dirigi direto para a casa dela, já tinha feito aquele caminho tantas vezes que poderia ir até de olhos fechados. Nem que eu saísse de lá de madrugada, nós iriamos resolver isso hoje.

Bati em sua porta, ou melhor, esmurrei sua porta da mesma maneira como como eu fiz na primeira vez que a conheci. Levou uns minutos até que a porta abrisse com violência. Eu tinha todo um texto elaborado mas ele sumiu na mesma hora que a porta abriu, no lugar da Angela estava uma mulher de estatura mediana, com cabelos loiros quase brancos, na altura dos ombros e olhos esverdeados.

–Posso ajuda-lo? - Disse num tom autoritário e me analisando de cima a baixo.

–An... A Angela está?

–Quem quer saber? - O olhar daquela mulher fazia eu me sentir como um verme insignificante.

–Eu... Quer dizer...

–Quer parar de gaguejar me explicar de uma vez quem é você é o que faz no apartamento da minha filha a essa hora? - Ela disse me cortando.

– Su... Sua filha? - Mas tinha que ser, só podia ser. Não tem outra explicação.

Ela estava prestes a me expulsar, mas foi interrompida pela própria Angela, que apareceu na sala com um roupão que deveria vir com um alerta do ministério da saúde de tão curto que era e os cabelos presos em um coque frouxo.

–Chris!? O que está fazendo aqui?

Não conseguia pronunciar uma frase se quer. Nem preciso falar que eu travei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, temos boas noticias... NOSSA FIC GANHOU UM TRAILER!!! AEEEEE O/. Agradecimentos especiais a MeWritter que fez 98% do trailer, huahuahua. Vamos deixar o link do vídeo no youtube, se você gostar do trailer dê um joinha :D.

Antes que vocês perguntem, sim nós trocamos a capa de novo... Queria saber se vocês gostaram. NÃO ESQUEÇAM DO COMENTÁRIO.

http://www.youtube.com/watch?v=gDxNxD4ITUc