As Loucuras De Chris E Angie escrita por Keth, Carolzinha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Consegui uma Promoção


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Conciliar faculdade, curso e vida social é mais difícil do que pensávamos. Estamos com muitas ideias para os próximos capítulos e NÃO iremos abandonar essa!

BOA LEITURA! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384891/chapter/12

POV Christopher

O fim de semana passou rápido, infelizmente me encontrava nesse momento dentro do meu carro, indo para o trabalho, no meu colo estavam os horários de hoje que Cassidy fez o imenso favor de me enviar por e-mail, um copo de café da Starbucks em uma mão e com a outra eu dirigia pelo transito de New York em pleno horário do ruch... Adoro essa cidade!

Finalmente avistei a rua onde ficava a sede da MTJ, estava meio adiantado graças a minha ansiedade, meu primeiro projeto tinha acabado de ser aprovado, esse eu fiz sozinho. Angela também levaria parte do credito mas, fui eu que fiquei horas pendurado no telefone durante o fim de semana para que tudo desse certo, ela só assinou o nome dela ao lado do meu. Estava virando a esquina quando o meu telefone tocou, é nessas horas que eu gostaria de ter uma mão a mais. Coloquei o café no banco do passageiro e peguei o telefone.

– Alo?

– Você precisa me ajudar, não tenho como sair de casa, hoje é a sessão de fotos para a campanha da Calvin Klein e nós temos que estar lá.

– Bom dia para você também Angela, como foi o seu fim de semana? E o seu pé, esta melhor? - Falei usando o tom mais irritante que eu conheço. Sou chato com relação a boas maneiras. O que posso fazer? Minha mãe criou um perfeito gentleman.

– Você às vezes consegue ser bem irritante... Ok vamos fazer assim, eu pergunto do seu fim de semana, se você vier me buscar. - Melhor que nada.

– Não pode pegar um taxi?

– Às 8h da manhã? Em Manhattan? Me impressiono com a sua capacidade de fazer piada a essa hora da manhã. Anda Christopher me ajuda, por favor. A Nathalie não quer me buscar, ela disse que eu deveria estar de licença e os outros já chegaram na empresa, a sessão de fotos é em 3 horas e se eu não estiver presente eu nunca vou me perdoar por...

– Ok, ok... Para de choramingar, chego ai em 40 min.

– Ok, vê se não se atrasa dessa vez.

Eu queria responder mas, ela desligou. Só pode ser brincadeira, eu estou fazendo um favor e ela ainda me trata desse jeito, mas até que eu estava gostando desses joguinhos, era hilário vê- la irritada. Dei meia volta com o carro e me dirigi para sua casa, tentando manter a calma.

Quando cheguei, estacionei na frente do seu prédio e esperei até que finalmente, ela apareceu de muletas e com bolsas e pastas de baixo dos braços, me adiantei e sai do carro para abrir a porta do passageiro.

–Ah, obrigada! Às vezes gostaria de ter mais uma mão...

– Engraçado você dizer isso, pensei na mesma coisa essa manhã enquanto tentava beber meu café, ler os meus horários e dirigir ao mesmo tempo... Então, não tem nada para me perguntar?

– Eu? Não porque? - Há, mas eu não iria deixar essa passar.

– Humm, vamos ver "Ok, vamos fazer assim, eu pergunto do seu fim de semana, se você vier me buscar." - Disse fazendo a minha melhor voz de mulher, arrancando boas risadas de ambos.

– Hey, eu não falo assim. Vê se olha para frente, não quero morrer hoje.

– Então... Conseguiu lembrar agora? - Disse fazendo o meu melhor sorriso.

– Ok você venceu... Como foi o seu fim de semana Sr. Morrinson? E por favor, poupe-me dos detalhes da sua vida sexual.

– Ok, vamos ver: Eu sai da sua casa no sábado, comprei um almoço para mim no restaurante indiano em frente ao meu condomínio, cheguei em casa, comi, dormi até o domingo e depois eu trabalhei.

–Nossa, só isso? Que fim de semana chato... - Ela disse fazendo uma cara pensativa, como se o fim de semana dela, com aquele tornozelo inchado, tivesse sido melhor...

– Você pediu para eu lhe poupar dos detalhes da minha vida sexual... - Disse fazendo piada e olhando divertido para ela, que estava gargalhando.

– Seu idiota... - Ela disse revirando os olhos. Mas a melhor parte ainda estava por vir.

– Ah sim, esqueci de uns detalhes importantes. No domingo eu também falei com os meus pais pelo Skype, levei minha roupa suja para a lavanderia, mandei lavar o meu carro e fechei o contrato com o Kellan Lutz para a campanha da Calvin Klein. - Pausa para a reação.

– VOCÊ O QUE!? Mas, mas eu... Eu falei com o agente dele e estava completamente fora do nosso orçamento... Achei que tínhamos fechado com aquele modelo desconhecido.

– Eu também achei mas, adivinha só! Ele lava a roupa no mesmo lugar que eu... Incrível não? Nós conversamos e eu consegui fazer com que ele assinasse o contrato. - Em apenas três palavras: EU SOU FODA!

– Eu não acredito! Meu Deus Christopher, isso é o máximo!

– Eu sei! Foi o destino...

– Eu não acredito que eu vou ver o Kellan Lutz só de cueca! - Angela disse sorrindo e quicando no banco do passageiro...

– Ah ta, e eu não fiz nada né?

– Meu querido, sinto lhe informar, mas você não é o Kellan Lutz. - Disse enquanto mexia no celular.

– Vou me lembrar disso da próxima vez que pedir um favor.

– Espera ai, estou no telefone... Alo, Nathalie... Oi tudo bem... É estou melhor sim, mas isso não vem ao caso... Adivinha só quem vai fazer as fotos para a campanha da Calvin Klein hoje à tarde? SIM ELE MESMO! Ok, nos falamos mais tarde, beijos!

Dirigi em silencio até a MTJ com uma Angela sorridente do meu lado. Não acredito, essa animação toda por um cara que nem sabe que ela existe.

Ao sairmos do carro ajudei- a com as muletas e as pastas, a caminho do elevador vemos Nathalie correndo em nossa direção.

– AH, MEU DEUS. Me conta tudo, como foi? Você falou com ele? O que ele disse? - Subimos os 12 andares até a nossa sala com esse papinho chato. Essa conversa toda antes das 10h da manhã já estava me dando enjôo, pedi licença para as meninas e fui para a minha sala, ainda tínhamos algum tempo até a seção de fotos.

Entrei no meu escritório e comecei a mandar emails para a equipe do fotografo para que eles possam fazer as mudanças necessárias para o novo modelo.

– Da para acreditar nisso? O tal do Lutz vai fazer a campanha da Calvin Klein. - Anthony entrou como um furacão na sala e sentou na cadeira em frente a minha mesa. Desde quando o simples ato de etiqueta chamado "bater na porta" começou a ser ignorado?

– Bom dia pra você também Anthony. Eu sei que ele vai fazer a campanha, falei com ele pessoalmente, mas já estou começando a me arrepender. Parece que as mulheres dessa empresa entraram em uma espécie de frenesi por causa disso.

– É, eu sei. Nathalie chegou e já foi espalhando para os quatro cantos do prédio. Duvido que esse cara seja tão bonito assim...

Sem tirar os olhos do que estava fazendo, abri a gaveta da escrivaninha, peguei a pasta com os documentos para a campanha, puxei uma foto do "tal" cara e entreguei a ele.

– Ah ta... Só por causa dos músculos, e o cabelo, e os olhos, e o sorriso... Mas se tirar isso o que sobra?

– Hahaha, você!!! -

– Christopher, meu querido amigo, vai se fuder - Anthony levantou como um furacão e saiu da sala quase atropelando a Angela que estava entrando. Tenho certeza que ele ficou assim por causa da Nathalie.

– Pronto para ir à seção de fotos? - Tadinha, parecia criança no natal.

– Sim, claro! Quero só tomar um café antes.

– Ah, a gente toma café lá, vamos logo, estou ansiosa!

– Angela, minha querida. Só existem duas possibilidades para eu passar o dia inteiro vendo um homem seminu, uma delas é tomando todas e a outra é com bastante café. Como eu não posso beber por que aqui é um ambiente de trabalho, eu vou até a sala dos funcionários e irei tomar café suficiente para me manter acordado até depois da minha morte... Vou morrer de olho aberto.

–Argh... Como você é exagerado... Vamos logo.

Chegamos na sala dos funcionários e parece que ninguém vai trabalhar hoje em função dessa maldita seção de fotos. Estavam todos parados e conversando. Fui até a maquina, coloquei minha garrafa térmica, e apertei o botão de encher.

Enquanto esperava, fui falar com Anthony, que estava com aparência um pouco melhor. Acho que de certa forma, ele me culpava pela "futura namorada" dele, estar falando de outro cara como se ele fosse um Deus. Mas não teve jeito, foram ordens do chefe. E falando em chefe, Ethan entrou na sala com Amanda em seu encalço tomando notas de tudo que ele falava.

– Não se esqueça de mandar o carro me buscar assim que a seção de fotos acabar. - Acho que Ethan estava meio sem paciência hoje. Pela cara que ele estava quando entrou na sala, seria um dia difícil.

– O senhor vai precisar de mim lá? - Amanda perguntou com os olhos brilhando.

– Não, preciso que fique aqui e anote todos os recados! Bom dia pessoal... Christopher, meus parabéns, essa campanha é muito importante para a empresa. Você vai estar lá na seção hoje certo? - Essa pergunta soou mais como “você tem que estar lá hoje ou eu vou acabar com a sua raça"

– Se eu vou lá, ficar o dia inteiro olhando para um cara seminu? Vou sim, pena que eu vou estar sóbrio.

– Hahaha, eu não, mas enfim... Vejo vocês lá! Amanda, pegue um café para mim. Com leite, chocolate e batido com gelo. - Ele saiu deixando Amanda para trás enquanto ela enchia dois copos de café.

– Gente!!! Eu nem acredito que o Kelan Lutz vai fazer a seção de fotos para a Calvin Klein... Ele é tão lindo. Você ficou sabendo Anthony? - Agora sim, ela cutucou a onça com vara curta.

– É eu fiquei sabendo... Alias, todo mundo já está sabendo. Sabe Amanda, eu não gosto de você, eu também não gosto de segunda feira. Mas as pessoas dessa sala gostam menos ainda de você, justamente por que você é igualzinha a uma segunda feira. Você vem sem ninguém esperar e demora a ir embora. Então da próxima vez, eu quero que você entre por aquela porta igual a um bom final de semana, rápida e rasteira.

A sala inteira parou para encarar os dois. Amanda estava encarando Anthony sem reação enquanto ele encarava de volta com um sorriso irônico no rosto. Meu Deus, eu juro que me controlei para não rir, mas não teve jeito. Eu fui o stopin que todos estavam esperando. Assim que eu comecei a gargalhar, todo mundo me seguiu. A Angela coitada, deixou até as muletas caírem no chão e tentava sem sucesso se apoiar na parede. Estava toda vermelha de tanto que ria.

Amanda passou por nós como um furacão e após alguns minutos a "multidão" na sala dos funcionários foi se dispersando. Angela e eu também tomamos o nosso caminho e fomos para o estacionamento.

(...)

Chegamos ao estúdio que alugamos para essa tarde, o que não iria sair barato R$1.000 À HORA!!! Angela entrou correndo e foi falar com o fotografo, Ethan estava sentado conversando com Anthony e a Irmã... Espera o que o Anthony esta fazendo aqui?

–Cara, o que você está fazendo aqui?

–Ai!!! Sou mega fã do Kellan Lutz! – Falou com voz fina e batendo palmas. – O que você acha que eu estou fazendo aqui? – Falou sério e apontou discretamente para Nathalie ao lado dele.

Preciso achar logo uma maquina de café antes que eu entre em colapso. Parece que o mundo inteiro enlouqueceu. Finalmente visualizei aquela santa maquina de expresso, mas antes que eu pudesse me aproximar dela, Angela veio “correndo” na minha direção com cara de pânico.

– Ele não vai poder vir! O que vamos fazer? Não temos tempo nem verba para contratar outro modelo.

–COMO ASSIM ELE NÃO VAI PODER VIR?- Ethan levantou da cadeira e nos olhou carrancudo esperando uma resposta.

–Acho que o Ethan ouviu você falando. – Meu Deus, e agora? Estamos sem modelo, sem dinheiro, sem tempo e para piorar tudo o meu chefe está furioso.

–Christopher, achei que você tinha resolvido tudo. – Pronto, ele estava vindo na minha direção, ele com certeza iria comer meu fígado.

– E ele resolveu Ethan... O agente dele acabou de ligar para o escritório, Kellan teve uma virose intestinal e não vai poder comparecer... Cassidy anotou o recado e acabou de me informar. – Angela falou em minha defesa, eu nem saberia o que dizer, já estava suando frio.

– Não quero saber o que ele tem. As fotos para a campanha serão feitas hoje e não me interessa como vocês irão resolver isso dentro do prazo do estúdio. Nem quero pensar no que vai acontecer se vocês falharem... – Falou Ethan quase soltando fumaça pelo nariz, em seguida pegou o copo de café que estava em minhas mãos e foi embora.

Olhei em pânico para Angela que já mexia freneticamente em seu celular. Estava tão paralisado de pânico que o mundo a minha volta parou por alguns instantes.

–Christopher está me ouvindo? - Falou estalando os dedos na minha frente.

–Estou perdido... Vou ser demitido... Estava tudo certo até eu fazer a... AI MEU DEUS! O que eu vou dizer aos meus pais? Tenho qu...

–FOCO CHRISTOPHER! – Angela me tirou do transe com um tapa de leve na cara.

–Você me bateu? Porque fez isso? Ô mãozinha pesada essa hein! – Falei esfregando a bochecha.

–Você estava surtando e não temos tempo para isso. Vem comigo, tive uma ideia. – Falou rispidamente e se virou para encarar um grupo de pessoas que estavam conversando com Nathalie. Segui seu olhar e levou um tempo até entender a sua linha de raciocínio.

–Angela, não! Péssima ideia!

–Por acaso você tem alguma ideia melhor?

–Claro que tenho... Me deixa pensar um pouquinho mais que eu te falo.

–Não temos tempo. – Disse se virando e andando em direção ao Anthony.

Começamos uma leve discussão até que um cara magricela esquisito cutucou a Angela.

–Com licença, mas onde está o modelo? Ainda vamos fotografar?

–Com certeza! Tenho o modelo perfeito. Só um minuto que eu vou chamá-lo.

–Se ele é perfeito ou não, quem vai dizer sou eu. Mande-o se encontrar comigo em 10min. – Dito isso o maluco se virou e foi desfilando em direção a uma mesa do outro lado do estúdio.

–Anthony!!! Traga sua bunda mole até aqui agora! – Angela gritou.

–A cada dia que passa eu fico com mais medo de você. – Anthony veio correndo como um verdadeiro pau mandado.

–É bom que tenha mesmo. – Ela ia continuar falando, mas o Anthony tinha chegado e ela já estava dando ordens enquanto andávamos na direção ao esquisitão.

–Cara, eu sempre soube que iria acabar virando um modelo de cuecas. – Anthony disse todo animado. Claro, ele adora aparecer e eu ainda iria ter que aturar ele falando sobre isso durante meses.

–Esse ai é o modelo? Tem certeza? – Falou enquanto apalpava os braços, barriga e peito do Anthony.

–Para com isso cara... Vê onde esta botando essas mãos.

–Chéri assim não vai dar para trabalhar... Preciso de um homem que transmita confiança, respeito, que tenha um olhar maroto e sexy... Alguém como... VOCÊ! – Falou dando um pulo e apontando em minha direção com os braços abertos.

–Isso só pode ser sacanagem! Nem morto eu faria isso!

–Você não tem escolha Chris, seu emprego, sua vida e o mais importante, meu emprego esta em jogo. – Comecei a balançar a cabeça em negação já ficando desesperado.

–Christopher, olha nos meus olhos! Você consegue, eu sei disso. Agora vá até lá, coloque aquela maldita cueca e honre o volume que tem no meio de suas pernas. - Falou Angela segurando meu rosto com as duas mãos em meu rosto e olhando nos meus olhos. Por um momento achei que ela fosse me beijar. Ela falou de forma tão convicta que não acreditei quando a palavra “sim” saiu de meus lábios.

–FABULOSO!!! Kellan Lutz é o caralho! O que temos aqui é muito melhor!!! – Gritou a bicha louca enquanto saia dando ordens e me empurrando para o camarim. Não acredito que eu concordei com essa loucura, agora sim eu estava ferrado de todas as formas possíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês forem bem legais com os comentários e quem sabe uma recomendação... Daqui a alguns capítulos, teremos um bônus... Quem sabe dois. Hehehehe

Beijos e até a próxima! XD