Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade. escrita por Ana Luiza Oliveira


Capítulo 1
Colocando tudo ''em ordem''.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de muuuita!Espero que gostem e por favor comentem!
Beijoos, Lulu(Luiza)Lovegood.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384852/chapter/1

Pov Harry

Abri meus olhos, com a vista ainda embaçada, reconheci onde estava,aquele lugar que eu visitava pelo menos uma vez por ano, a enfermaria.Percebi que não estava sozinho, havia muitos feridos ali,inclusive, meus amigos, meus melhores amigos e minha namorada?, será que Gina ainda gostava de mim?, percebi que da porta, ela me encarava, Gina, a minha Gina, linda como sempre, ela estava bem aparentemente, ou melhor, fisicamente, sei que emocionalmente ela não estaria a mesma coisa, Fred havia partido...Vi Ron e Mione se aproximarem de mãos dadas(finalmentee), Hermione logo percebeu o meu olhar para a sua mão entrelaçada a de Ron e sorriu envergonhada.

-Finalmente em Potter?Pensei que ia dormir até o final do ano!- Disse Ron sorrindo.

-Ronald!!- Repreendeu Hermione que no final sorriu também.

-Desculpa amor.-Respondeu ele abraçando a morena.

-Pelas cuecas de Mérlin, eu ouvi mal ou o Ron chamou Hermione de amor?- Falei rindo.

Hermione corou e baixou a cabeça e Ron conseguiu ficar mais vermelho que seus cabelos.

-É Potter, dormiu demais.- Disse Gina rindo, aaah aquele sorriso que só ela sabia dar, o sorriso mais lindo que eu ja vira.

-Só falta vocês dois se acertarem né?- Hermione resolveu descontar.

Gina abaixou a cabeça e antes que eu ou Gina pudéssemos responder alguma coisa, Madame Pomfrey nos interrompeu.

-Pronto Potter, está liberado e por sinal, muito obrigada.- A sra se afastou com um sorriso no rosto e foi ver os outros pacientes.

Pov Gina

Harry se levantou e seguimos pelos corredores do castelo sem saber exatamente pra onde ir.Queria abraçá-lo, beijá-lo,  e não largar mais, queria ele só pra mim.

-Poderia nos deixar a sós?- Cochichei para Hermione.

Ela ao entender minhas intenções confirmou com a cabeça e foi logo puxando o Ron.

-Vamos Ron, sua mãe está chamando.

-Não ta não,Mione.- O ruivo não havia entendido e mesmo se tivesse entendido nao deixaria ela sozinha com Harry, não se eles não tivessem a ajuda de Hermione.

-Está sim Ron.-A morena insistiu.

-Não Mione.

-RONALD WEASLEY!Vamos!

A briguinha deve ter continuado, eles sempre brigam, mas a questão não é essa agora,fui ficando nervosa, como iriamos começar essa conversa, e se...

-Enfim sós.- Falou Harry tirando-me dos meus pensamentos.

Senti tanta saudade desses olhos verdes, esse cabelo, desse cheiro...Comecei a chorar descontroladamente e pulei em seus braços.

-Não chore Gina...- Ele acaricia meus cabelos, me fazendo sentir protegida.

-Obrigado.-Falou ele, enquanto enxugava as lágrimas que caiam em meu rosto com suas mãos tao grandes em meu rosto delicado.

-Pelo que?-Perguntei confusa.

-Por estar viva.Senti tanto a sua falta, eu te amo e nunca quis te deixar.- Ele chegou mais perto, seus lábios roçavam nos meus,senti seu hálito quente, meu coração parecendo que vai sair pela boca, vi em seu rosto as marcas da guerra, a barba mal feita,muitas cicatrizes...(porque ele não me beija logooo?).

-Posso?- Questionou ele me encarando com aqueles maravilhosos olhos verdes.

-Só você mesmo Harry perguntar se pode me beijar.

Foi um beijo calmo e feroz ao mesmo tempo, lento e rapido, quente e frio, tudo que eu senti quando ele estava longe,toda a saudade, tudo estava ali.Quando o ar ja se fazia muito necessário, nos separamos e logo fui surpreendida com uma pergunta muito especial.

-Gina, você aceita namorar comigo?

-O que é que você acha que eu vou responder?- Falei rindo.

-Sinceramente?- Ele me perguntou em tom sério deixando-me séria também.

Eu balancei a cabeça positivamente.

-Não, o cara que para poder estar te fazendo esse pedido teve de lutar, e nessa luta houve várias perdas por sua culpa, vários amigos, seu irmão, todos deviam estar aqui, se eu tivesse me entregado seria mais fácil,todos estariam aqui, eu deveria ter morri...

-Não termine, por favor, não me machuque mais.- Lágrimas rolavam sem parar em meu rosto, só em ouvir aquilo, eu perdi toda minha segurança, minha felicidade, e minhas forças.

-Me desculpa meu amor!Por favor!- Falou ele me abraçando. e secando as lágrimas que insistiam em cair.

-Só te imploro que por favor não me faça imaginar-me sem você e nao se culpe.E por sinal, eu nunca deixei de ser sua namorada Harry Potter.

Mais calma, ja caminhavamos pelo castelo de mãos dadas vendo as marcas que a guerra havia deixando nele.Havia muita coisa a ser esclarecida.

-Harry, quando foi que Ron e Mione se resolveram?

-Bom, eles se beijaram, no meio da guerra, quer dizer a Mione que beijou ele e bom, seu irmão retribuiu é claro.- Falou sorrindo.

-Uau!- Também sorri.- Acho que voce precisa fazer a barba Harry, me desculpe meu amor, mas sua aparência esta horrivel.Posso?-Perguntei com a varinha apontada para seu rosto onde ele passava a mão.

-Gina você tem certeza que sabe fazer isso?Bom, e se der errado?- Ele estava com medo, eu ri, o cara que derrotou Voldemort estava com medo que eu errasse o feitiço.

-Está duvidando da minha capacidade Potter?- Falei em tom desafiador.

-Claro que não Weasley, eu confio em você. - Harry respondeu entrando na brincadeira.Fiz um floreio na varinha e pronto, estava feita,  sorri com o sucesso e sai andando deixando um Harry com cara de bobo para trás.

Ele correu e logo me alcançou puxando-me para seus braços e sentamos no chão ao lado dos escombros.

-Já falei que você é perfeita, que eu te amo e que você é a mulher da minha vida?-Perguntou ele muito proximo a minha boca fazendo-me estremecer e negar.

-Bom, não nos últimos momentos...- Respondi marota.

-Pois bem,você é perfeita Ginevra Weasley, eu te amo e você é a mulher da minha vida.- Sorri ao ouvir tudo aquilo.

Cheguei bem proximo dele, nossos lábios já se tocavam e então eu falei.

-Eu te amo Harry Potter, você é perfeito e você é o homem da minha vida.-Dei um beijo no canto da sua boca e me levantara.

Pov Harry

Aquela ruiva sabia como me deixar louco, me deixa assim com cara de bobo, sai como se nada tivesse acontecido, oooh ruiva!Antes que ela seguisse, puxei-a de volta para meu colo e sussurrei em seu ouvido.

-Você me deixa louco ruiva.-Ela sorriu triunfante, Gina era mesmo linda, aquele cheiro floral dela, aquela pele branquinha, aquele sorriso...

-Porque está rindo?- Percebi que estava com cara de bobo fitando-a.

-Estou vendo como você é linda,seu cheiro- Coloquei meu rosto em seu pescoço sentindoo cheiro invadir meu nariz.- Sua pele-Beijei seus ombros ate chegar em seu rosto vendo ela se arrepiar-Sua boca- E finalmente nos beijamos novamente, sem medos, nem pressa...

Pov Ron

-Mas Hermione!

-Ron, francamente!Sua irmã e seu melhor amigo estão tentando se resolver!

-Mas se ele machucá-la?-Gina é minha irmanzinha, nao deixaria ninguem machucá-la.

-Ron- Hermione agora segurava a minha mão.- Ele nao fará isso, ele a ama demais.

-É verdade...

-Está mais calmo agora?- Ela me perguntou.Estavamos no salão principal, em uma mesa afastada de todos.

-Aham- Confirmei acariciando levemente a sua mao.

Pov Hermione

Aquele ''aham'' nao havia sido sincero, eu conheço o Ron bem demais para saber que algo mais ainda o incomodava.

-Ron, tem mais alguma coisa?- Questionei.

-Você me conhece mesmo né Mione?- Ele deu um sorrisinho encantador,que quem não o conhecesse juraria que estaria tudo bem dentro do coraçao do ruivo.

-Eu te amo Ron, e quero que você confie em mim do mesmo modo que confio em você, saiba que vou te ajudar sempre.-Eu ja imaginara o que o incomodava, mas nao sabia se estava correta até ele começar.

-Me desculpa- A lagrimas ja caiam naquele rosto cheio de sardas.-Por tudo, por te abandonado você e Harry, por ser um legume insensível, por nao tomar atitude...

-Ron..-Limpei as lágrimas em seu rosto.- Claro que eu te desculpo, agora, nao chore mais, tudo isso ja passou...-Ele continuara de cabeça baixa, havia algo mais.

-Ron?

-Harry te contou sobre como foi destruir a horcrux?No dia em que eu voltei?- Ele perguntou.Ron havia decidido falar tudo o que sentia.

-Não, ele me falou só que você a destruiu...

-Foi horrivel, na hora em que Harry abriu o colar..

-Sim? - O encorajei

-Saiu você e Harry de dentro dele, de maos dadas...

-Ron...- Saiu como um sussurro e ele continuou.

-Vocês me disseram coisas horriveis que na verdade sempre tive receio de ouvi-las- Ele tinha o punho cerrado e as lagrimas caindo sem controle, nesse momento eu tambem chorava.

-Ron...Pare por favor!

-Harry falou que a minha mãe preferia ele como filho...-Ele deu uma pausa e continuou.- E disse também que vocês estavam melhor sem mim...

-Isso nao é verdade Ron!

-AI você começou a falar e me disse que eu nao era nada Hermione!Nada!Não era nada comparado a Harry e ...

-Pare Ron!

-Você o beijou...

Eu ja não controlava mais minhas lagrimas, era esse o seu receio, que eu preferi-se Harry  a ele, abracei-o.

-Eu nunca, nunca vou preferir o Harry, ele é um irmão pra mim, e a sra.Weasley, o Harry é um filho pra ela, e sem você, os Weasley, eu e Harry não seriamos nada...E o beijo... O unico beijo que eu quero que lembre apartir de agora sao os nossos, tipo esse.- Ele ja não chorava mais, ouvindo tudo como uma criança ouvindo uma bronca da mãe.

Então eu o beijei, demonstrando tudo o que eu sentia naquele beijo, tudo o que eu queria dizer a anos e que eu nao tinha coragem, naqueles labios macios, eu me perdi, esqueci de tudo e de todos.

-Eu te amo Ronald Weasley, e ninguém pode mudar isso.- Falei quando nos separamos.

-Eu tambem amo você Mi, Você aceita namorar comigo?- Perguntou ele.

-Achei que já estavamos namorando...-Falei.Como esse ruivo mexe comigo!

-Estamos, mas tem que ter o pedido né?- Ele sorriu me acomodando em seus braços onde ali ficaria pra sempre, sem questionar.

- E então?Aceita ou não?

-Claro que aceito, MEU ruivo!- Sorri, MEU ruivo, é bom dizer isso.

Assim ficamos planejando nosso futuro, onde não tinhamos certeza de quase nada, só de duas coisa, nesse futuro, estariamos juntos e em busca da felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???Comentem!Beijoo