Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 17
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Isso é um desabafo que não sei se me faz rir ou chorar .essa fic eu escrevi a muito tempo atrás logo depois de Você é assim mais eu te amo que inclusive já postei aqui também eu comecei a escreve-la bem antes de lua nova estreiar nunca pensei na época em posta-la em algum lugar talvez algum dia quem sabe.ai eu conheci o nyah que é ótimo abre as portas pra nossa imaginação,então postei finalmente a fic mais igualmente o que aconteceu na fic anterior onde eu tive 27 leitores mas só 2 ,3 até 4 que deixavam algum comentário,já nessa fic eu já tenho 12 leitores e só 1 as vezes 2 comentam por isso eu não sei se choro ou pulo de alegria porque eu nunca pensei que alguém leria as baboseiras que eu escrevo.Aos anônimos quero dizer que eu entendo mais de vez em quando "eu to pura qui" "to curtindo a sua estoria" ou até mesmo "você escreve super bem"-brincadeira kk- uma critica também vale,só não vale me xingar o resto vale.Mas na moral faça essa escritora feliz.
Agora é serio gente eu to rescrevendo a fic todinha pq não gostei do rumo dela eu inseri algumas coisinha como o impritinig do Seth com ela e outras coisinhas mais também mexi um pouco na personalidade da Heleena nem sei se vai ter nego que vai gostar mas...vamo ver a repercussão disso tudo mais detalhes pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/17

Helena estava em seu quarto arrumando as malas,Billy estava em suas costas.

-Você vai mesmo? -balançou a cabeça afirmando. -Espero que isso não tenha nada a ver com que aconteceu com você e jake tem? -Helena parou o que estava fazendo olhou pra ele

-Não isso não tem nada haver com jake. Tio quando vim pra cá deixei muita coisa suspensa lá no Brasil tenho que resolver não posso abandonar tudo simplesmente.

.

-Você pode tentar enganar todo mundo ... -Billy segurava as mãos dela-... com essa conversa menos esse velho aqui!

-Não sei o que o Sr ta falando! -ela recolheu as mãos -Tenho que terminar de fazer as malas Charlie já deve tá chegando pra mim buscar.

*************************************************************************************

FLACH BLACK

-Agora todo dia vai ser isso alguém vai ter que parar o que ta fazendo pra te buscar sei lá onde ou melhor todos sabemos sim!

-Você sabe quem eu sou né?  Sabe com quem você está falando não sabe?

-Sei e é isso que me impede de falar o que você merece ouvir!

-Se é sobre a Reneesme é melhor mesmo você ficar quieta. A segurança dela está acima de tudo ...

-Até mesmo da sua matilha?

-Sim. Se esse for o caso!

-E eu?

-Você. O que tem você? ?

********************************************************************************************

Foi só ela falar que Charlie chegou e buzinou.

-Está pronta? o voo sai daqui a meia hora e o avião não vai te esperar!

Helena riu fraco pra Charlie respirou fundo e abraçou Billy sussurrando no ouvido dele - agora La Puch é meu lar queira eu ou não! Tchau tio!

Charlie pegou as malas dela se despediu do amigo e os dois saíram e entraram na viatura ,assim que eles estavam virando a esquina ela viu jake chegando de carro. Helena estava com os olhos cheios de lagrima e quando o viu abaixou a cabeça e as lagrimas desceram.

-Você gosta dele,não é? -Charlie perguntou mas não olhava pra ela.

Helena olhou pra ele assustada.

-Não precisa responder se voce não quiser!

-Esta tão visível assim?

-Só quando voce olha pra ele como se fosse 'devora-lo'

-Charlie,eu não faço isso!

-A faz porque eu já vi!

Desde aquele dia na floresta em que eles discutiram Helena soube que não importasse o que ela fizesse ou que acontecesse ele nunca seria dela .Chegaram no aeroporto Charlie olhava a placa de embarque até achar o portão em que ela ia embarcar..

-Estamos no horário o avião que parece atrasado! -Helena já estava rindo de canto de boca e disse se sentando ao lado dele.

-Cuida deles pra mim Charlie! .-Charlie só maneou a cabeça

.-Vamos sentir sua falta!

-Não vão não,logo estarei aqui de volta chefe Swan e quanto ao jake sentir minha falta ...eu acho meio difícil!

-O que aconteceu entre vocês dois foi tão grave assim? –Helena abaixou a cabeça como dizer a ele que o motivo dela ta indo embora era por ciúmes de sua neta ainda bebê.

Depois disso a conversa no saguão do aeroporto com Charlie seguiu em clima animado,com outros assuntos. Charlie percebeu que esse era um assunto proibido naquele momento.

-VÔO PARA O BRASIL PORTÃO 105!

-É o meu!

-Se cuida garota!

-Você também chefe! Até a volta!-Helena abraçava Charlie e chorava.E entrou no corredor que levava até a pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.