Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 16
P.O.V.s


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo veremos como cada um se comporta em relação ao outro e mais um personagem entrando pra ficar ente os dois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/16

JACOB BLACK

Meu nome é Jacob Black e nunca pensei que minha vida pudesse mudar tão rapido,antes eu só precisava me preocupar em cuidar do meu velho,ir pra escola e ser um adolescente como os outros até que um dia eu virei o que sou hoje .Por causa de uma herança de meu sangue eu me tornei um transmorfo e mais tarde me tornaria líder deles,um Alfa como dizemos aqui, eu não pedi isso mas...Depois que Sam me desafiou querendo matar a razão da minha existência eu me voltei contra ele e nossa matilha se dividiu. Seth e Leah foram os primeiros a me acompanharem,eles meio que me seguiram ate aqui então não tive outra alternativa senão continuar,depois veio Paul e Ben meus grandes amigos e cada dia que passa minha matilha vai aumentando quase todos tem um motivo pra ficar do meu lado alguns só acham que os Cullens não oferecem tanto perigo como Sam diz. Por causa disso muita coisa mudou eu e meu bando viramos o que Sam apelidou de 'babá de vampiros.

Mais tudo isso não se compara ao que eu ia viver a chegada de uma prima que eu nem sabia que tinha. A principio Helena não me chamou a atenção mas depois de um tempo juntos. Nossa afinidade foi instantânea e isso era visível a todos até que ela começou a ficar estranha comigo. Porque o que eu fiz? Ok deixei ela sozinha depois de ter quase morrido nas mãos daquele vampiro mas eu fiquei ao seu lado o tempo todo enquanto ela estava desacordada mais nessie era a minha prioridade agora ainda mais depois do que aquele vampiro disse.

****************************************************************************************

Helena Miller

Ótimo! Era tudo o que eu precisava ter me apaixonado logo pelo meu primo. Será que é aquela coisa que Seth disse que jake tem pela vampira bebê? Se for coitada de mim não bastava ele ser meu primo,o que pra muitos seria errado ele tem que ser obcecado por outra e pior essa outra é um bebê. Nossa essa foi a jogada de mestre da sua vida a que faltava pra coroar todos os acontecimentos da sua “linda” vida.

***************************************************************************************

Seth Cleawarter

Eu estava sem paciência pra algumas coisa,principalmente Lee que só vivia pra me atormentar e alguns meninos do bando que pegavam no meu pé parecia que eu estava ansioso por alguma coisa,mas não tinha ideia do que era até que um dia eu e Bem fomos buscar jake na sua casa para uma reunião com Sam e lá estava ela. Linda. Pele morena igual a nossa,cabelos castanhos e lindo olhos claros.

-Já que ninguém me apresenta eu me apresento Helena sou prima do jake! –ela disse pegando a minha mão sua voz tão macia e calma fiquei hipnotizado por ela,Helena falava sem parar mais era a coisa mas linda que eu já tinha ouvido até que Bem apareceu e estragou o clima depois Jacob nos empurrou porta a fora mas eu fiz questão de voltar pro almoço. Eu,Quill e Leah seguimos jake até a sua casa com uma desculpa qualquer mas eu sabia muito bem qual era a minha –ve-la de novo. Mas com o passar dos dias eu percebi que cheguei tarde demais eu via em seus olhos que as brincadeiras dela com Jake significavam muito mais que simples brincadeiras de primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.