Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 13
Ao seu lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/13

Carlisle não era um medico convencional alem de conhecer bem do mundo dos vampiros já tinha tratado jake quando ele se feriu na batalha contra os vulturi’s. Quando chegaram a mansão Helena estava fria,palida parecia sem vida mal podia se ouvir seu coração edward já tinha lido a mente de jake e avisado Carlisle. Muitos dos lobos estavam atrás de jake com a mesma preocupação mas foram impedidos de entrar pelo mesmo que deu a ordem para guardarem do lado de fora.

-Ajuda ela foi mordida! –ele entrou com ela nos braços desesperado.

-Leva ela pro escritório.que já eu vou pra lá,só vou pegar meu material! -Carlisle ordenava e jake saiu correndo até o escritório.

Carlisle passou por todos na sala e subiu correndo pro escritório já com sua maleta em punho. Quando ele chegou no quarto jake colocava Helena na cama com todo cuidado.

-O que vamos fazer? Ela esta tão fria e pálida!.

-Não sei! –o doutor parecia pensar. -Nunca ouvi dizer que um 'transformo' sobrevivesse ao veneno de um vampiro,me desculpe mais não posso fazer nada a esse respeito além de cuidar dos seus ferimentos,sinto muito! -uivos ganidos em forma de choros foram ouvidos.

-TEM QUE HAVER ALGUMA COISA!-jake gritava mas não tirava os olhos dela-Não podemos deixar ela simplesmente morrer!.

-Eu sei como se sente meu amigo,mas como eu já disse a única coisa que posso fazer é tratar os ferimentos dela e devemos rezar pra q...-Carlisle estava totalmente sem esperança,abriu sua maleta medica e começou tratar os ferimentos. Jacob segurava a mão dela enquanto olhava Carlisle trabalhar.

-Alguém tem que avisar ao Billy Helena é a sobrinha dele. –Edward falou em pensamento pros lobos que estavam do lado de fora.

Ninguém a principio se candidatou era uma missão muito difícil mas por fim foi Seth o escolhido ,fora o jake ele e Helena tiveram um entrosamento muito bom também.

************************************************************************************

Helena estava num lugar escuro e frio e a medida que caminhava sentia a falta do ar não ouvia seu coração então como pra se certificar colocou as mãos sobre o peito-ele não batia- desesperada correu até uma luz a sua frente. Imagem. Toda a sua vida estava lá desde o seu nascimento,as brincadeiras com o pai,o dia da morte deles,seus avos,a morte deles,seus tios e amigos,via os momentos românticos com o noivo e isso a fez rir mas depois veio a noticia de sua traição e fogo atingiu seus olhos mais logo a imagem de Billy,Jacob e todos os outros lobos invadiu o lugar ela viu Carlo e do nada ouviu uma voz.

-É por eles que você precisa voltar ou melhor é pelo vampiro morto você precisa avisa-los.Sua missão aqui é muito grande. Nunca abandone aqueles que a ama! –assim que a voz terminou um silencio e a escuridão a envolveram novamente.

********************************************************************************************

De volta a mansão Billy chegava trazido por um Seth todo cabisbaixo

.

-Quero ver minha sobrinha!

-Billy Jacob está com ela. ele não quer sair do lado dela!

-Me perdoe Doutor mas é da minha sobrinha que estamos falando,agradeço pelo o quê o senhor esta fazendo mas o lugar dela não é aqui! -empurrou a cadeira até o começo da escada -Me levem lá pra cima! -deu a ordem,que foi seguida sem questionamento. Jake estava sentado ao lado dela de cabeça baixa.

-Como foi que você deixou isso acontecer? -mas antes que Jacob tivesse a chance de responder ao pai um dos meninos falou.

-Billy não foi só culpa dele Helena não estava em sua forma de lobo então não pudemos ouvi-la!

-Só quando ele já estava a atacando! –os argumentos dos defensores de Jacob eram bons Billy nada disse apenas se aproximou segurou a mão dela se ergueu falou algo em seu ouvido e deu um beijo na testa dela.

-Quando possivel leve ela pra casa esse não é a casa dela ela nós pertence ...'-hesitou e quase perto da porta olhou novamente pra ela e continuou-VIVA OU MORTA! -então desceu com Seth.

*****************************************************************************************

Helena continuava ajoelhada naquela escuridão silenciosa e fria podia ouvir e sentir tudo ao seu redor,olhava pra suas mão e o pouco que via era sua pele morena já palida,sem vida,seu coração já não batia há algum tempo.

-Meu Jacob como você ficaria se eu sucumbisse á essa tortura? -baixou a cabeça e de repente imagens de um Jacob sorridente que ria com gosto e prazer pra ela surgirá em meio a um forte clarão então ela gritou e o eco se estabeleceu por todo lugar.

-NÃO!!! Preciso voltar imediatamente! -as palavras da voz misteriosa ecoava a todo estante em sua cabeça. –Eu preciso voltar tenho que avisa-los eu não posso abandona-los eu não posso abandona-lo! 

De repente começou a sentir o calor voltar ao seu corpo e com ela o ar adendo em seus pulmões mas ainda não tinha forças para abrir os olhos. Ao fundo com uma voz abafada ela ouviu Jacob. Pera ai ele estava chorando¿.Por ela!. Isso lhe deu mais força. Ao lado dele no quarto havia outras pessoas que ela não conseguia identificar,seguiu a voz mais clara-a dele- .A essa altura seu coração batia tão forte que  parecia que ia pular de seu peito,o calor aumentou e o corredor se tornava mas claro. Até que finalmente num sobro ofegante ela abriu os olhos mais o que saiu da sua boca foi um rosnado alto com o nome

-Carlo!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.