Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 12
CARLO


Notas iniciais do capítulo

Como o capitulo anterior foi relâmpago,muito pequeno estou postando outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/12

 O vampiro que eles perseguiram durante dias pareceu ter ido embora tudo parecia entrar que entrava nos eixos novamente. ,Sam ainda estava preocupado por isso manteve alguns lobos de guarda,mas até esse  momento ninguém tinha achado nada. A convivência com os Cullens melhorou mas não a ponto dela passar as tardes na compania deles como Jake fazia.

-Como ele faz aquilo ainda é um mistério pra mim,nunca vou entender meu primo! -Helena se fazia essa pergunta sempre mais nunca achava resposta,as vezes até achava graça. hipnose, lavagem cerebral etc

Helena voltava da mansão dos Cullens sozinha na forma humana.

-Agora eu virei garota de recados pra vampiro,acho que eles ainda não me levam a serio! -ela seguia conversando consigo mesma quando de repente ouviu passos na mata

-Jake é você? -chamou pelos outros não teve resposta então apurou seu olfato e sentiu um cheiro doce igual ao dos cullens,mais ela conhecia o cheiro deles e não era esse gritou mais uma vez

-Quem tá ai? .Mas que depressa um vulto pulou na frente dela. É você? o que você quer aqui? quem é você?

-Quantas perguntas! -falou vampiro seus olhos cor de carmim vivo fixados em Helena.o mesmo que eles pensaram ter ido embora. -O que foi minha cara está com medo?  Cadê seus amiguinhos?  Posso ouvir seu coraçãozinho se acelerar!.

-Qual o seu nome?  Por que está aqui? –antes de se transformar,tarefa difícil diante dele mas mesmo assim Helena tentava arrancar o máximo de resposta dele antes de ataca-lo.

-Meu nome é Carlo,vim a mando dos Vultori’s pra vigiar os passos dos Cullens e seus amiguinhos lobos ,Aro irá gostar das novidades!

Assim que ele disse isso Helena explodiu dentro de suas roupas voando em cima dele ele a agarrou e a jogou contra uma arvore que imediatamente se partiu e deu um sorrisinho maléfico pra ela antes de parti pra cima dela. A luta ficava mais intensa,até que ele conseguiu a agarra-la por trás e apertar. DOR,MUITA DOR. Apesar de seu corpo ser ágil a loba ainda era muito nova pra encarar um vampiro antigo como aquele parecia ser. Ela saltou um uivo muito grande e alto que ecoou pela floresta. Ela tentou se desvencilhar dele, mais toda vez que ela saia de perto dele ele pulava pra perto dela .Ele a segurou pelo pescoço e a jogou contra a única arvore que permanecia de pé na clareira que se formou.Helena já não tinha mais forças e assim que caiu mudou de forma,quando ela viu o vampiro correndo em sua direção tentou se levantar mas não conseguiu seus ferimento eram graves-pernas e braços quebrados sem contar os inúmeros arranhões pelo corpo e um ferimento que será sua quase sentença. Enquanto via o vampiro se aproximando sem poder fazer nada viu vários lobos voando em cima dele e o desmembrando. Jacob pulou protetoramente na frente dela enquanto os outros o atacavam.

-Pensei que vocês não iriam chegar a tempo e esse seria meu fim! -sua voz estava fraca o lobo a sua frente olhava intensamente pra ela.

 -Xiiiiiiiiii não fala! -jake estava ao seu lado

-Você foi muito corajosa de enfrenta-lo sozinha poucos aqui teria mesma coragem.

-Alguém tinha que pega-lo! –ela olhou pra Seth e de um sorrisinho tímido depois se virou pros outros lobos que desmembravam o corpo do vampiro e fechou os olhos.

.

-Fogo!  queime o corpo não deixe nenhum pedaço sem queimar! - jake gritou. Pôs a cabeça dela no chão e foi procurar uns fósforo em seu bolso os lobos o ajudaram a agrupar os pedaços.

-Jake vem aqui dar uma olhada nisso! -Seth que estava ao lado dela e tinha achado um ferimento profundo na parte interna do seu braço.-Ele a mordeu!

Jake correu e ajoelhou perto dela,os outros chegaram logo atras  já na forma humana.

-Não pode ser!-o desespero tomou conta de todos.

-O que vamos fazer?

-Levaremos ela pro hospital!

-É muito longe,ela não irá aguentar e depois como iremos explicar isso!

-Ficaremos aqui de braços cruzado vendo ela morrer!

-O Doutor! -de repente jake levantou pegou ela no colo e saiu correndo.

-Jake aonde você vai?

-O d.r Carlisle deve saber o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.