Guardiões Da Noite escrita por Nessie Black Halloway


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Iniciando Guardiões da Noite com uma breve explicação sobre a história.
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384246/chapter/1

Lobisomens são seres sobrenaturais que vivem despercebidos entre os humanos e transformam-se em animais ferozes a cada noite de lua cheia. Também são chamados de Servos da Lua. Eles carregam essa maldição há milhares de anos, e só podem libertar-se se conseguirem manter uma dríade (uma espécie de ninfa da floresta) como prisioneira, sugando toda a sua pureza até em fim matá-la.

As dríades são criaturas místicas que nascem junto das árvores e moram nelas. Delicadas e formosas, elas manifestam suas emoções de acordo com o estado de sua árvore-mãe. Entristecem-se durante o outono, quando as folhas não param de cair, e saltam de alegria quando chegam as chuvas da primavera.

Sua maior virtude é a pureza, por isso são frágeis em razão da sua inocência, e podem ser facilmente enganadas por outras criaturas. Possuem uma voz doce e encantadora, e são reconhecidas pelo seu canto.

Os lobos são uma evolução dos lobisomens. Depois de anos de tentativas de resistência, um grupo de lobisomens conseguiu vencer a dominação da lua, e desde então transformam-se de acordo com sua vontade a qualquer hora. Eles passaram a proteger os humanos e as criaturas da floresta, e por isso são chamados de Guardiões.

Anos se passaram, e agora no século XXI, lobisomens, lobos e ninfas são conhecidos apenas como lendas. Mesmo assim, os Guardiões ainda estão em alerta ao protegerem os humanos das atrocidades dos lobisomens.

Porém, as dríades estão extintas. Todas elas foram mortas por Servos da Lua que conseguiram quebrar a maldição.

Mas ainda existe uma descendente de dríade. Como sua ancestral, possui as mesmas características, porém uma grande parte é humana. Ela vive em Portland, no Maine, e não sabe de suas origens.

Agora, a notícia espalhou-se entre os lobisomens, e eles farão de tudo para capturá-la, pois sendo a última descendente da espécie, pode tirar a maldição de apenas um deles, e eles são muitos espalhados pela Terra.

Isso resultará em uma difícil missão para os Guardiões. Eles terão de proteger a última dríade, e ainda evitar assassinatos de garotas humanas causados pelos lobisomens, pois eles irão capturar todas as suspeitas que encontrarem.

Em meio à uma batalha como essa, o mais inesperado poderá acontecer. Os Guardiões não conhecem o amor, pois a partir dos 16 anos são destinados à função de proteger a todos, abandonando assim todas as prioridades e prazeres humanos.

Porém, o amor não respeita regras, mesmo aquelas impostas por leis rigorosas da natureza, e um sentimento forte entre a descendente de dríade e um lobo Guardião irá despertar de forma intensa e implicante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.