Lost escrita por Queen L


Capítulo 20
Capítulo 20 - Home


Notas iniciais do capítulo

Bem, como meus professores estão sendo bonzinhos por enquanto, eu estou tendo tempo pra escrever...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/20

– Espera aí... Explica tudo de novo, Sammy. - Quinn disse confusa.

– Bem, sabemos que não podemos ficar na ilha por causa da Beth, ela precisa crescer com recursos e tal. E sabemos que não está nada fácil, sabe, ficar aqui, quase nunca nos vermos. E se a gente fosse pra ilha, só pra ajudarmos os dois, e quem sabe, descobrimos o que aquele lugar tem de tão especial que não deixa nada interferir entre a gente.

– E a Beth?

– Podemos pedir pra Santana ficar de babá por, sei lá... Acho que a gente vai ficar lá por uns 4 dias. Pense nisso como uma viagem.

– E como vamos falar com ela?

– Ela me passou o número dela pelo facebook.

– Tudo bem, liga.

~~

Santana andava pelas ruas de Vancouver, procurando o endereço que Brittany havia passado. Estava muito frio. E Inverno não era sua estação favorita. Seu celular começou a tocar. A latina enfiou seu braço na bolsa tentando achar o celular. Logo o pegou e atendeu.

– Alô?

– Oi Sant... É o Sam.

– Olá, Trouty Mouth, a que devo a honra de receber uma ligação sua enquanto estou tendo um fogacho totalmente ao contrário e procurando minha loira no Canadá?

– Desculpa se estou te interrompendo, mas eu preciso te pedir um favor.

– Diga.

– Você pode cuidar da Beth por uns dias?

– O que?! Sério?

– Sim... Eu e a Quinn precisamos fazer uma viajem.

– Sam... - Santana estava hesitante. - Tudo bem, uma semana no máximo.

– Ótimo!

– Vou voltar pra LA daqui algumas horas, se tudo der certo, vou estar a noite lá em casa.

– Tudo bem. Me manda o endereço por SMS.

~~

Eram 20:00 horas, Sam tinha deixado a pequena Beth com Santana e Brittany. Quinn ainda estava nervosa por deixar sua filha sozinha pela primeira vez. Os dois estavam no mesmo lugar onde desembarcaram quando saíram da ilha. Hawaii. Eles estavam esperando um amigo de Sam trazer o submarino.

– Está tudo bem, Q? - Sam perguntou.

– Será que a Beth vai ficar bem?

– Claro, a Santana é responsável, e a Britt também ajudou a cuidar dela na ilha. Vai dar tudo certo.

Os dois viram um submarino saindo da água, mas não era o deles.

– Oh meu Deus, Puck! - Quinn gritou indo correndo abraçar o amigo.

– Quinn, o que vocês estão fazendo aqui?

– A Rachel precisa de ajuda, e vamos ajudá-la.

– E a bebê?

– Está com a Santana.

– Relaxem, loiros. O Finn está lá. Kurt e Blaine estão os ajudando a sair da ilha. Eles vão vir com outro submarino, assim que der.

– Oi gente. - Shelby disse saindo do submarino e fechando a portinhola.

– Shelby? - Sam disse confuso. - O que está fazendo aqui? Achei que não pudesse sair da ilha.

– E não podia, o Kurt me prendia lá. Mas o Blaine amoleceu o coração dele. Eu não aguentava mais ficar lá.

– Puck, empresta o submarino?

– Por que vocês querem voltar lá? O Finn e a Rach vão ficar bem. - Puck disse.

– Shelby, posso falar com você? - Sam perguntou. - Em particular.

– Claro. - Ela disse andando com Sam até estarem longe o suficiente de Puck e Quinn.

– O que aquela ilha tem de mais? Quer dizer. Lá, meu relacionamento com a Quinn era perfeito, já aqui, estamos cheios de problemas.

– Sam... - Shelby riu. - Vocês tinham um relacionamento perfeito, não por causa da ilha, mas porque vocês se amam. E aqui, o amor pode ter despencado um pouco. Mas é um relacionamento, questão de amar, confiar. E aqui, tem muitas distrações, e pode ser por isso, vocês podem estar distraídos com tudo o que mudou e essas coisas. A única coisa que vocês precisam fazer agora, é ir pegar a Beth, voltar para a casa de vocês, passarem um tempo em família, simplesmente curtindo uns aos outros. Sem preocupações.

– Obrigado. - Sam abraçou a mulher e foi atrás de Quinn.

– Amor... - Quinn começou, mas Sam a interrompeu.

– Vamos pra casa.

– O que? Mas e quanto nossa... Relação?

– Não precisamos de uma droga de uma ilha pra sabermos que tudo o que precisamos pra manter a chama é eu de você, você de mim, a gente da Beth, e a Beth da gente.

– Tem certeza?

– Tanto quanto tenho certeza que te amo muito.

– Também te amo, Sam.

– Ok, não queremos ficar de vela, então já vamos. - Puck disse pegando a mão de Shelby.- Foi bom rever vocês.

– Parece que vamos voltar pra sua casa. - Quinn disse.

– Não Quinnie. Vamos para a nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, já estamos na reta final da fic, os últimos capítulos já estão planejados, vou tentar terminar esse mês.
Próximos capítulos:
21 - Say Something I'm Giving Up On You
22 - A Drop In The Ocean
23 - Epílogo

EEEEE... Não fiquem triste pelo fim, se quiserem podem ler minhas outras fics, e pra quem gostou da história, em breve (quando tudo se acalmar, e eu conseguir me ajeitar com minhas outras fics) postarei uma nova fic, que será um crossover de Glee e Lost, quem quiser ler quando eu postar, avisa nos reviews, que quando sair eu aviso e mando o link.

Quero reviews :P