Lost escrita por Queen L


Capítulo 15
Capítulo 15 - It's Okay Not To Be Okay - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Chery que estava louca por um capítulo Finchel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/15

Finn e Rachel trocavam beijos a luz de velas na cama de casal do quarto de Finn. Uns 5 minutos depois a luz voltou.

– Acho que daqui a pouco o Blaine volta, não é? - Rachel perguntou.

– Por que?

– Porque eu queria dormir aqui com você... - Rachel disse beijando o pescoço de Finn.

– Dormir... Sei... Gosto de quando "dormimos" juntos. - Finn disse e sentiu um tapa em seu braço.

– Idiota. - A baixinha disse rindo.

– Você ama quando eu sou idiota.

– Claro, porque você é meu idiota. - Rachel disse voltando a beijá-lo. Os amassos foram interrompidos por Quinn entrando no quarto.

– Galera... - Quinn estava ofegante. - O Sam... Ele achou um submarino.

– O que? - Rachel arregalou os olhos.

– Britt foi falar com o Blaine pra ele implorar pro Kurt tirar a gente daqui, arrumem suas coisas! Próxima parada: Estados Unidos! - Quinn gritou saindo do quarto.

– Amor, o que foi? - Finn perguntou pra Rachel ao ver ela chorando.

– Eu não posso sair daqui, Finn. Não vamos poder ficar juntos se eu sair.

– Por que amor?

– Esqueceu que eu sou uma procurada?

– E se pagarmos a fiança? Não esqueça que vamos receber uma mega indenização da companhia aérea. Podemos ser feliz, ter uma casa, uma vida.

– Finn... Mesmo assim, não posso sair daqui com ele me caçando.

– Ele quem? - Finn perguntou.

– O filho do meu padrasto. Brody. Ele falou que ia fazer de tudo pra se vingar de mim, e eu sei que cometi um erro, e quando eu estou aqui, nessa ilha, parece que toda a culpa some.

– Então parece que vamos construir nossa vida, aqui mesmo.

– Não Finn... Não quero que você fique preso aqui.

– Eu não vou sair daqui sem você.

– Ah, vai sim. Vamos fazer o seguinte. Você vai entrar naquele submarino. Vai matar a saudade da sua família, seja feliz lá fora pelo menos um pouco. Eu vou te esperar. - Rachel disse o beijando.

~~

Rachel e Blaine foram os únicos que resolveram ficar, por motivos óbvios. Rachel observava todos entrando no submarino. Primeiro Quinn, Sam com a Beth, Santana, Britt correu dar um abraço em seu irmão e logo entrou. Finn estava parado na frente da portinhola do submarino com os olhos marejados. Sentiu alguém o abraçar por trás, se virou e viu Rachel, também chorando. Ela apenas o abraçou.

– Tem certeza que quer me esperar? - Finn perguntou ainda abraçado com ela.

– Tem certeza que quer voltar pra me procurar? - Ela disse e Finn apenas sorriu.

– Eu te amo. - Ele disse soltando a baixinha e entrando no submarino.

– Eu também te amo. - A morena disse chorando mais ainda, sendo amparada por Blaine.

– Fica calma, Rach. - Blaine disse. - Ele te ama, ele vai voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não me matem por favor, logo eles voltam! U.U

E um spoiler aleatório: muuuuuuuita confusão e drama vindo por aí.

Resolvi colocar alguns spoilers do próximo capítulo:
— O nome vai ser Exposé
— A maior parte vai ser focada em Brittana fora da ilha

Quero reviews!!