Lost escrita por Queen L


Capítulo 14
Capítulo 14 - It's Okay Not To Be Okay - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, demorei, mas foi por bloqueio criativo e falta de tempo, como hoje eu tenho que sair, vou fazer um capítulo pequeno só com uma continuação Fabrevans.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/14

– Quinn! - Sam corria atrás da loira pela floresta, a encontrou encostada em uma árvore, chorando. - Quinnie... Me desculpa se eu disse algo errado, eu...

– Não, Sam. Esquece... Eu que sou muito dramática. Eu só tenho medo de estragar nosso relacionamento por causa da minha personalidade meio bipolar.

– Quinn. Tá tudo bem. - Sam disse rindo um pouco. - Sabe, eu também tenho medo de estragar tudo.

– Por que?

– Porque eu estraguei todos os relacionamentos que eu tive na vida. Mas não foi por causa dos meus ataques, da minha personalidade. Foi porque eu me preocupava demais.

– Como você sabe?

– Deixa eu te contar uma história, Quinn. - Sam se sentou em uma rocha e colocou Quinn em seu colo. - Quando eu levei um fora da última namorada que eu tive, eu resolvi parar pra pensar no que eu fiz, e no final eu percebi que todos os meus términos tinham algo em comum.

– E o que era?

– Era porque eu estava preocupado demais com meus defeitos, eu estava com medo demais e eu demonstrava isso. Resolvi jogar tudo pro ar e parar de me preocupar. E sabe outro motivo?

– Qual?

– Porque o destino estava me levando a algo muito melhor. Você.

– Obrigada por isso. - A loira disse o abraçando.

– Por nada. - Sam retribuiu o abraço. - Agora vamos pra casa. - Sam disse carregando Quinn no colo, fazendo ela rir. - Te amo, gata.

– Te amo, meu gato.

– Então, vai morar comigo depois que sairmos daqui?

– Se sairmos daqui.

– Relaxa, babe. Eu vou te tirar daqui, você e a Beth. Prometo.

– Sam, não precisa prometer.

– Eu quero, porque, eu tenho um plano, não só pra nós três. Mas, eu, você, a Beth, e toda a galera.

– Que plano, Sammy?

– Lembra quando levamos a Beth pra passear na noite que acabou a luz?

– Claro, lembro sim.

– Eu vi um submarino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o resto esse fim de semana, farei o possível, agora quero reviews!