Death Note: Os Sucessores escrita por Nael


Capítulo 3
A Garota das Maçãs


Notas iniciais do capítulo

Duas dúzias de maçãs? O que uma garota pretende fazer com tudo isso? Será que é pra algum bichinho de estimação?

"Você tinha dito que nunca iria chegar tão longe
Você disse que suas palavras, nós jogamos nossas peças
Disse que seus dois centavos agora
É a minha vez
....
Sente-se, você está pronto para isso?
Cale a boca, você está pronto para isso?
Levante-se, você está pronto para isso?
Este jogo
Você está pronto?"

Música: Are You Ready? - Three Days Grace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383814/chapter/3

Sophei gravou o que deveria ser dito no vídeo e fez a imagem que deveria ser posta. Tudo exatamente como ela fizera sem tirar nem por. Conseguiu dormir por apenas 4 horas e por isso ficou com várias olheiras. A maquiagem não conseguia cobrir tudo mesmo então ela nem tentou apenas pegou suas coisas e foi para a escola.

Tinha apenas 17 anos e ainda não havia saído do colégio já que não aceitou avançar nenhum ano e como sempre conseguia conciliar seu papel de L e garota comum Watari até a aconselhava de ir. Mas até mesmo ele sabia porque ela insistia em frequentar aquele colégio.

Ela também gostava da escola onde estava sempre aprendendo de um jeito ou de outro. Até tinha um ou dois colegas mais próximos, mas não muito por ser o L. Esse segredo não importava o amigo nunca deveria ser contado para o bem deles. Também não devia se destacar demais, nem chamar a atenção por isso frequentemente cochilava em certas aulas e nunca estudava para as provas se forçando a errar algumas questões.

Naquela manhã deixou o vídeo a cargo de Watari, o checaria quando voltasse da aula. Mais do que nunca ela deveria ir para verificar uma certa coisa...

A prova era de Históoria ela achou muito fácil já havia estudado tudo aquilo de modo que errou questões propositalmente. A sua escola no Japão, apesar de exigente e competente não se comparava ao ensino que teve na Wammy's House e com Near que era então o L.

– E então? Como acha que foi? – Maisy sua colega perguntou. Era uma das poucas que falava com Sophie. – Eu estudei a noite inteira se não fechar essa prova mato a professora. – Sophie riu falsamente.

– Eu não dormir quase nada e também não estudei quase nada.

– Você nunca dorme, nunca estuda, parece que só sabe comer e ainda sim consegue tirar boas notas. Se eu quiser manter minha bolsa vou ter que ralar ainda mais.

– Olha quem fala. Você sempre reclama, mas acaba conseguindo. É mais inteligente do que pensa. – ela bocejou. – Agora se me da licença eu vou pra casa dormir. – e foi andando pro ponto de ônibus. – Até amanhã Maisy.

– Até amanhã Hana. – a garota caminhou na direção oposta. Tinha cabelos claros e castanhos que usava preso em um rabo de cavalo com uma franja caindo de cada lado do rosto.

– Por que está com essa cara? – ela perguntou disfarçando para que não parecesse que falava sozinha.

– Hã? Do que você está falando? – perguntou a gigantesca figura que se erguia acima dela.

– Parece que tá com uma cara mais feliz, todo risonho... Quase um deboche.

– Mas é claro você me prometeu comprar maçãs depois da escola, não foi?

– É foi. Mas tem que ser rápido. L pode me responder a qualquer momento e eu quero ver isso exatamente na hora, fiquei de olho o dia todo. Não aguento mais esperar.

– Então deve saber como eu me sinto. – reclamou o Deus da Morte.

– Tá certo Ryuk. Não seja um bebê chorão. – ela chegou até a mercearia. – Duas dúzias de maçãs, por favor.

– É pra já. – respondeu o vendedor. – Aqui está. É muita maçã pra uma garotinha. Deve ter um cavalo enorme de estimação. – ele riu e Maisy o acompanhou por educação. Antes fosse. Ter um Shinigami de estimação viciado em maçãs não é nada fácil. Pensou.

Quando voltou pra casa se trancou no quarto e ficou esperando por noticias do L. Entediada escrevia nomes no caderno e fazia seu dever de casa, a escola nunca foi um problema, sempre teve facilidade para aprender. Então para não criar expectativas na família e professores o que gerava cobrança se mantinha uma aluna de nível médio, algumas vezes tirando notas baixas de propósito. Era frustrande.

Ryuk comia sua enorme sacola de maçãs e observava a garota estudar e volta e meia escrever no Death Note conforme nomes e fotos de criminosos eram divulgados, mas não podia matar apenas no Japão tinha que fazer um rodízio ao redor do mundo para que não descobrissem a sua localização. Vendo isso pensava:

Ela é esperta com o Light. Mas que sorte o caderno se encontrado por alguém como ela. Só uma coisa me incomoda, a garota que falava com ela na escola. Maisy a chamou de Hana, mas esse não era o nome que eu via. Isso é muito estranho. – ele comeu uma maçã inteira de uma só vez. E um anúncio foi feito. Era o pronunciamento do Detetive L. – Está cada vez mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ryuk: Quando L se apresentou para Light ele quase perdeu o controle. Se sentiu derrotado, havia perdido a batalhar, mas estava disposto a ganhar a guerra.

Eu não estava lá quando L morreu e nem foi Light quem o matou, mas sei que ele sentiu que a luta havia acabado e a guerra tinha sido ganha. Esse foi o seu erro. No final das contas ele também era um humano com defeitos e cantar vitória antes da hora foi sua derrota.

Agora eu penso... Será que Maisy que está seguindo seus passos vai ser esperta o bastante para aprender com os erros dele ou só vai comete-los de novo?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Os Sucessores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.