Death Note: Os Sucessores escrita por Nael


Capítulo 25
Conference


Notas iniciais do capítulo

Músicas:
Who's Laughing Now - Jessie J
Neon Lights - Demi Lovato
Titanium - Sia
Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne
We R Who We R - Ke$ha
.
.
.
Estou elétrica hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383814/chapter/25

Oie de novo pessoal.

Calma, não é um novo capítulo, nem a segunda temporada. Eu quero apenas jogar. (Sim, tenho que estudar, mas isso está sendo de um tédio mortal).

Então eu resolvi fazer uma Conference. Funciona assim, nesse capítulo vocês tem a chance de me mandar qualquer perguntar que tenham. Vou responder (com sinceridade) o que quiserem saber

Adiantando algumas das coisas que mais me questionam: ~ acompanhada de alguns spoilers pra quem souber achar ~

P: Misa vai morrer?

R: Claro, todos vamos morrer um dia. =D

P: Misa vai ajudar Maisy ou tentar matá-la?

R: Sinceramente eu não sei, afinal ela já falhou uma vez em matá-la. Será que teria maior sucesso numa segunda?

P: Sophie e Scot, Steve, Stuart ou qualquer que seja o nome vão ficar juntos?

R:Hum... Isso vai depender. Se eles conseguirem superar os obstáculos que estão por vim e sobreviver aos desafios que vão chegar, talvez.

P: Sobre a 2 temporada....

R: Por enquanto, as ideias principais são: (lembrando que podem mudar)

Misa vai aparecer mais, já que sua aparição direta nessa temporada foi pouca.

Ryuk terá alguns grandes problemas.

O final não será como ninguém imagina.

E aí? O que mais querem saber sobre mim, sobre a criação da Fic... Qualquer coisa, vamos lá. Let’s play!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=P
Sem ideia pra cá.
kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Os Sucessores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.