De repente. escrita por Potato


Capítulo 16
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei e sei que estavam querendo mais capitulos ,mas eu só recebi dois comentários e sabe isso desanima muito,só estou colocando esse capitulo pq minha prima que mora longe começou a ler e está me pedindo o capitulo 16 , tipo ela pediu domingo,domingo não dava,sábado e domingo estão tornando dias muito cheios para mim já que tenho ensaio de dança da minha igreja,célula,igreja,rede,jump,e varias outras coisas.Espero que gostem do capitulo,e se não gostarem de sua opinião no que deveria melhorar ,ela é muito importante,e se gostou comente a parte que mais gostou etc.
Nunca deixem de ler as notas iniciais e finais por que ela pode trazer coisas importantes .
Beijos e até a próxima..talvez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/16

Meus olhos estavam vidrados em Daniel,era a unica coisa a fazer para não encarar a nossa sala que ainda estava em silêncio,eu sentia que ia chorar ,essas musicas tocam muito meu coração e fala tudo o que eu sempre queria falar desde sempre.

Pude ver Daniel sussurrar um "eu te amo" ,para ver se meus olhos parecem de lacrimejar mas não funcionou,só fez com que eu tivesse mais vontade de chorar,por isso sorri e passei a olhar para a professora,afinal qual era o nome dela mesmo?Ela sorriu para mim e se levantou para andar em minha direção.Abaixei a cabeça deixando uma lagrima cair e logo fiz questão de fingir que nada aconteceu,estava preparada para ela dizer que odiava minha voz,que não gosta de mim e que eu me ferraria na matéria dela esse ano,mas não ,ela não disse isso,ela somente levantou minha cabeça e perguntou se eu estava bem,se eu queria ir ao banheiro para limpar o rosto ou queria ir para casa junto com meu namorado,neguei com a cabeça e sussurrei para ela que eu aguentaria todos os palavrões que estava por vim.Ela sorriu e disse um "é isso ai guerreira" o que me fez lembrar do primeiro dia que conheci Daniel.

–Posso fazer melhor que isso professora.-ouvi uma voz vindo da plateia.

O ser que falou isso era Brenna,essa garota não tem nada para fazer não?!

–Pode?-Michelle ,a professora (finalmente me lembrei o nome dela)perguntou se virando para os alunos e olhando fixamente para Brenna.

–Claro que sim,tudo o que essa alejada faz eu faço muito melhor.-Brenna se levantou .

–Ótimo,então semana que vem eu quero um vídeo de vocês duas ,como se fosse um clip,da musica I Wish da Cher Lloyd conhecem?!-eu amo a Cher!-10 pontos para quem fazer o mais bonito de se ver,aquele que teve uma produção mesmo,como se fosse um verdadeiro clip,podem ter ajuda de pessoas,fazer o cover com "feat" de alguma pessoa também.Certo?

–Certo.-Brenna disse balançando a cabeça para um lado e o outro e colocou a mão na cintura.

Michelle se vira para mim querendo saber a minha resposta,concordei com a cabeça e logo olhei para Daniel,pisquei para ele ,ele piscou também fazendo uma brincadeira junto me fazendo rir.

–E para os outros alunos isso também vale ,mas a música pode ser a que você quiser,mas nada de funk por favor.-ela rolou os olhos e sorriu quando ouviu a risada de todos.-Tenham uma ótima semana!Podem ir para a sala,por que afinal de contas essa só é a primeira aula e a professora de matemática esta doida para revê-los !

As pessoas começaram a conversar reclamando enquanto eu me virava para a banda e agradecia por tocarem as músicas.Todos me abraçaram e não paravam de me chamar de ruivinha.Até que Daniel me abraçou por trás me dando um susto e eu começar a dar leves tapas nas suas mãos que estavam em volta da minha cintura.

–Calmaaa só vim para te levar para a sala.-ele me soltou rindo.

–Idiota.Depois eu caio e morro e não sabe porque.-dei língua para ele .

–Calminha ai ruivinha ele não queria te assustar.-Milena uma das garotas da banda disse

Sorri.-Eu sei.

Todos riram.

–Agora nós precisamos ir mesmo amor,se não você já sabe,ocorrência da professora por chegar atrasados.

Concordei com a cabeça,me despedi de todos e desci do palco com a ajuda de Daniel,na porta dei o ultimo xau e andamos o mais rápido possível para chegar antes da professora,e não é que deu certo?!

–-------------------------------------------------

Esperávamos no banco da praça perto da escola por meus pais,a aula já havia acabado e estava cheia de trabalhos para fazer,okay desculpa não queria cometer uma hipérbole,digamos que são dois trabalhos mas que irão dar muito trabalho.O primeiro é de teatro,aquele do clip da Cher e tal,e o segundo é de química , fazer um Vulcão(que de certo) e claro que farei com meu amor,já que ele é o único que é meu coleguinha de classe rsrs.

Hoje , no recreio , Daniel me apresentou seus amigos,Tiago,Mateus e Luís,ele me disse que eles eram do terceiro ano e que roubaram nosso esconderijo por isso a amizade,eu ri quando ele disse NOSSO ESCONDERIJO , já que ele nunca foi nosso ele era meu e Daniel o roubou,assim como seus novos amigos,todos me trataram super bem e me disseram que na escola antiga deles o que não faltava era gente especial como eu,foi tão bom ouvir aquela palavra,Especial,eu só ouvia essa palavra dos meus pais,meus médicos e Daniel,e sabe foi um conforto no meu coração ver gente que nem me conhecia me falando que era especial.Me mostraram fotos de duas pessoas especiais que eram grandes amigos deles ,a Laura e o Gustavo,os dois eram namorados e no terceiro ano infelizmente morreram num acidente de avião na qual viajariam para Paris comemoram o noivado deles,e aquilo me fez até chorar no ombro de Daniel que ficou abraçado comigo até eu parar de chorar ,e parar de falar que eu sentia muito e que adoraria conhece-los e que estava muito triste com a história e todo tipo de coisa que faria com que eles sentissem que eu realmente estava triste pela perda deles.Eles acabaram rindo de mim falando que eu era muito "mel com açúcar' e que eles estavam em um lugar melhor no momento.Claro que peguei o telefone de todos e fizemos até um grupo no whatsApp e tiramos fotos juntos e postamos no instagram.

Encosto minha cabeça no ombro de Daniel enquanto ele fazia carinho em minha mão.

–A Brenna me procurou enquanto você estava fora-ele disse.

Rapidamente levantei minha cabeça e olhei para ele.Ele apenas rolou os olhos e apertou mais minha mão.

–Posso contar ou você vai tirar decisões precipitadas?-rolei os olhos e encostei minha cabeça novamente no seu ombro e fiz bico.-Ela me disse que gostava de mim e que era para mim te largar e ficar com ela,ai eu disse que eu nunca faria isso,então ela me contou uma história estranha que você tinha namorado uma garota americana chamada Alex e que ela voltou para o país natal dela por que você traiu ela com outra garota.

Na hora que ele falou que eu tinha namorado a Alex franzi a testa e o encarei,como se tivesse falando "você acredita mesmo nisso?" mas ele continuou até o final e eu fiquei calada tentando explicar que tudo aquilo era mentira.

–Eu não sou lésbica.-eu disse.-Alex era uma amiga não minha namorada.

–Me explica isso por favor?-ele pergunta

–DANIEL!!EU NÃO SOU LÉSBICA!-gritei

–Não precisa gritar!Estou do seu lado!-ele falou com voz calma ,mas dava para ver no seu rosto que ele estava bravo assim como eu.

Suspirei e fechei os olhos.

–Ano retrasado Alex chegou dos Estados Unidos para cá,Vitória,Espirito Santo,ela chegou na escola cedo e eu por incrível que pareça também,como só eu estava na escola ela veio até mim com um sotaque tão misturado que eu logo pensei que ela era de fora então comecei a falar a sua língua já que eu tinha 5 anos de aula de inglês ela ficou tão aliviada que eu sabia falar a sua língua que logo me pediu meu número e e-mail,por que naquela época ainda se usava essa maravilha do e-mail,mostrei a escola para ela e logo ficamos amigas todos os dias ela ia lá em casa fazíamos o dever juntas e eu ensina a nossa língua para ela e ela a língua dela para mim , eu não era especialista,então Brenna percebeu que eu estava ficando popular na escola por ser amiga da garota americana ,como a Brenna é egoísta e quer tudo para ela,ela teve a brilhante ideia de contar um grande mentira para Alex,que eu era lésbica e que estava apaixonada por ela.Então Alex parou de falar comigo e disse na frente da escola toda que não queria nada comigo,sendo que eu não estava interessada nela ,só queria ter amigas.Por fim ela voltou para o seu país natal já que o seu intercambio era de um ano ,não foi por nada disso que ela foi embora,eu sabia que ela ia embora naquele dia,tanto que fui no aeroporto me despedir dela,eu sabia o horário do voo e qual era já que comprei junto com ela.Mas ela tinha comprado outra passagem e ido um dia antes justamente para eu não aparecer lá,eu fiquei o dia todo naquele aeroporto para falar todas as verdades e pedir para ela ser a minha amiga já que eu não era nada que Brenna disse,no ultimo dia que ela estava com o celular antigo ela me mandou uma mensagem dizendo que ela queria ser minha amiga mas eu só fui ver essa mensagem dois dias depois por que eu realmente queria me desligar do mundo e de tudo,na mensagem também dizia que ela trocaria de celular e se eu quisesse ser a sua amiga novamente era para mandar um "LET IT GO" a frase do nosso acordo de melhores amigas mas eu não vi a mensagem antes e eu nunca mais soube dela,nem ela de mim.Essa é a história,acredita em mim?

–Claro que acredito,só queria que você me contasse essa história toda,afinal eu sou seu namorado e quero te proteger de tudo que as pessoas jogam para você,como ofensa ,como um jeito de faze-lá cair,mas quero estar lá para te levantar e te dar muito amor e carinho,porque eu te amo,eu te amo muito Sofia , quero passar o resto dos meus dias com você,viver ao seu lado.Para Sempre,okay?-ele deu um sorrisinho torto me fazendo sorrir.

–Okay meu Gus.-beijei sua bochecha deixando a marca de meu batom e fazendo ele reclamar e eu rir logicamente.Tirei foto da sua bochecha e depois nos beijamos ,selando o nosso "para sempre" ,crianças não é plágio é apenas cover rsrs , afinal quem não tem um namorado , vocês leram o livro e vivem falando okay,um pro outro!Deixe-me ser feliz com ele,quero viver ao seu lado até o dia em que morrermos e por favor que não seja indo para Paris comemorando nosso noivado,ai meu Deus eu não posso pensar nisso,se não já sabe né,eu começo a chorar feito uma criancinha.

Ouvimos uma buzina e minha mãe gritou "ÔÔÔÔ CASAL DE POMBINHOS APAIXONADOS JÁ PARA O CARRO!"

Rimos e andamos de mãos dadas e claro com ele carregando minha bolsa,ele até já disse que ele parece um gay com aquela bolsa no ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Queria dizer que não tenho preconceito com pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo é apenas uma situação criada e imaginada ,não quero que ninguém se ofenda ou qualquer coisa do tipo.
Beijos e até os comentários!
Amo vcs!
Carol