De repente. escrita por Potato


Capítulo 15
Warrior


Notas iniciais do capítulo

Sim,me chamem de sumida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/15

Franzi a testa ao ver quem estava entrando na sala,eu nunca tinha visto ela na vida!Me virei para Daniel e ele sorriu para mim e susurou um “professora” ,nossa valeu amor você me ajudou muito!

Fiz sinal de positivo para ele e ele riu.Me virei para frente ,seja quem ela for,espero que não seja professora de matematica!Por que ai teria um motivo para não gostar dela.

Ela olhou para mim e depois para turma,esperando todo mundo calar a boca.Ela cruzou os braços.

–Bom Dia 2M3!-Ela disse

–Bom Dia!-todos falaram.

–Posso ver que temos caras novas na nessa turma , então irei me apresentar.-ela virou-se para o guadro branco e pegou o pincel que estava em seu bolso ,escvreu bem grande a palavra “Teatro” e virou-se novamente para a turma-Meu nome é Michelle,tenho 25 anos e acabei de me formar em artes ,e por incrivel que pareça eu consegui um emprego.-Sorri.-Sou a professora de teatro de vocês e as nossas aulas não são aqui na sala mas sim no auditorio,mas antes que formos para lá eu queria deixar uma coisa bem clara.-ela deu uma pausa e sorriu-quem não cantou na aula passada vai cantar hoje e vale nota então não tem justificativa.

CANTAR?!MAS É TEATRO!!!O.K. Eu sei , no teatro tem musica e tal mas eu não estava preparada para isso.

–Ah!Outra coisa!Em silêncio para o auditorio,se alguém der um “a” nós vamos voltar e vocês não terão aconpanhamento instrumental com os meus estagiorios e amigos que alguns de vocês já conhecem , então sillêncio!

Todos se levantaram e saiam da sala calados , caraca essa professora tem o que para todo mundo ficar assim?!

Quando me virei para trás para ver Daniel ele já estava no fundo da saala pegando aquele bendito andador,bufei eu não queria ir .

–Vamos?-ele perguntou?

–Não.Eles vão rir da minha cara.

Ele olhou para mim com cara feia.

–Você vai e vai cantar uma musica que fale poucas e boas para aqueles babacas.

–Nossa,okay senhor mandão.-disse me levantando

–E para de flertar comigo com esse okay.

–Você leu?!

–Sim.

Dei um selinho rapido nele

–Por isso que eu te amo.-eu disse

Ele sorriu-sabia que você ia gostar.

Nós subimos até o auditorio pela rampa,conversando sobre A Culpa é das Estrelas , combinamos que no dia da estreia iriamos ver sem falta,nem que seja meia noite e tenha que levar nossos pais!

Quando chegamos no auditorio , a professora nos esperava ,e conversava com algumas pessoas que estavam no palco,um baterista,um cara com violão,tres vocalistas,gutarra,ou seja tudo.

Sentamos na primeira fileira e logo a professora me chamou

–Oi Sofia,esse é o max , ele é o baterista,qualquer coisa fala com ele.

–Como você sabe meu nome?-eu perguntei

–Ouvi falar muito bem de você , pelo garoto que você chama de namorado-ela piscou

Sorri.

–Se não se importa eu tenho q gravar tudinho para avaliar depois , ou colocar no site dae scola se você for muito bem,ordens da diretora!

Ai eu tive uma ideia.

–Depois você me manda por e-mail?Ou Pendrive?-perguntei

–Claro!

–Ótimo ,brigada.

–Boa Sorte.

Segui para o tal de Max

–Então,es estou meio na duvida em que musica cantar...poderiam ajudar?

–Claro!Qual o seu nome ruivinha?!-ele perguntou

Ri-É Sofia.

–Pessoal a Sofia esta com duvida em que musica escolher venham ajudar!-ele praticamente gritou e todo mundo escutou.-Só o pessoal da banda claro.

–Então quais são elas?-uma mulher perguntou,nesta hora todos da banda estavam em minha volta , esperando para ouvir o que eu tinha para ouvir.

–Warrior e Skyscrapaper ,ambas da Demi.-eu disse

–Canta as duas.-a maioria disse

–E isso pode?

–Claro ruivinha aqui quem manda é você!

Ri.-Okay,só vou avisar para a professora.

–Pode deixar que eu aviso.-mas disse,ele foi na direção dela disse,voltou sorriu e fez um sinal de positivo com o dedo,me fazendo rir de novo ,

–Tudo piano?-o tecladista disse

Corcordei e me preparei.

As meninas estavam preparadas já para fazer a segunda voz,eu já tinha dado o meu tom de voz,primeiro cantaria Skyscrapaper e depois Warrior ,e assim foi.

https://www.youtube.com/watch?v=4D3PtDApSNs (Skyscrapaper )

https://www.youtube.com/watch?v=KcIEQ7yVTXM (Warrior)

Sim eu me soltei naquele palco com aquele piano com aquelas segundas vozes,e sim eu congelei no final,quando eu abri o olho e vi todo mundo de boca aberta estampada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem mesmo pela demora , eu amo vcs mas tipo só uma pessoa comenta e isso desanima muito , sim eu amo a pessoa que comenta pq ela não me abandona ,e eu espero que vocês não me abandonem mesmo.
Beijos
Carol