De repente. escrita por Potato


Capítulo 11
Namorado.


Notas iniciais do capítulo

Hoje é SExta-feira GRAÇAS A DEUS!!!Dia de De repente!!!EEEEEEE!!!ESpero que estejam comemorando junto comigo...rsrsrs
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/11

Ontem eu quase não dormi,tirando mamãe e Elisa que não paravam de perguntar como tinha ido o vídeo e quando iria ao ar,e papai perguntava se não tinha acontecido nada de mais , como eu cair machucar e este tipo de coisa,mas eu só consegui dormir as 03:35 da manhã!Sim só dormi por 2 horas e poucos minutos , mas isso não importava , eu não acordei com sono , e quase não precisei passar corretivo para tampar marcas embaixo de meus olhos,coloquei minha roupa , estava frio por isso a jaqueta.Eu também estava levando minha mochila de bigode por causa da roupa para o clip que iria fazer , eu estava muito anciosa,antes de o carro dar partida o meu celular tocou.

Era Daniel.

Eu:Bom Dia.

Daniel:Bom Dia amor.

Sorri me lembrando de ontem , quando mamãe me perguntou porque eu não o chamava de amor também.

Eu:Dormiu bem?

Daniel:Sim muito bem e você?

Eu:É...pode se dizer que sim.

Daniel:O que aconteceu?Você se machucou?Porque não me ligou?

Ri.

Eu:Eu estou bem , só tinha umas pessoas sabe que não me deixaram dormir até aquele clip sair.

Ele riu.

Eu:Você já está na escola?

Daniel:Já estou chegando,calma aí só mais um passo,sim cheguei.

Sorri de lado.

Eu:Muito engraçado,eu já estou chegando antes que você pergunte...e falta só uma olhada para direita e esquerda,pronto chegamos...to te vendo.

Aproveitei que meu pai saiu do carro.

Eu:E está lindo também.

Minha mãe sprriu para mim,enquanto eu ria.

Levei um susto quando vi Daniel ao meu lado,na minha janela .

–Daniel!-gritei

–Descupa não sabia que ia te assustar amor.

–Tudo bem.

Ele me deu um selinho.

–Bom dia pra você também Daniel.-minha mãe disse. olhando pelo espelho retrovisor.

Ele disse Bom dia envergonhado , mas me ajudou a ir para a cadeira , enquanto papai pegava um dinheiro para mim lanchar na cantina,

–--//---//---//---

Quando entramos na sala Brenna já estava lá ,nós trocamos um olhar acusador para cada uma e depois olhei para cima , Daniel percebeu que eu olhava para ele então olhou para baixo sorriu e me deu outro selinho,sorri vitoriosa para Brenna que disse sem sair som nenhuma de sua voz "Vai sonhando".E eu respondi "Com o maior prazer".

As aulas passaram voando , e a unica mudança foi que a diretoria Valéria , entrou na sala e disse que amanhã teriamos uma aula a mais , e não disse o que era apenas que ficariamos mais um horário aqui na escola,quando ela saiu ela olhou para mim ,sorriu e deu uma piscadela e eu acho que Daniel percebeu porque percebi que ele segurou o riso,na hora.Quase dei uma voadora nele.Só que não.

No recreio nós ficamos na cantina , no pátio mesmo , o que bastante estranho já que eu NUNCA fiquei lá na hora do recreio,nem quando eu tinha minhha minha amiga americana.Porque eu fui me lembrar disso agora?!Droga Brenna!!

Mas ocorreu tudo muito bem , bem até demais,as pessoas conversavam ao redor das mesas , a diretora agora sempre ficava no pátio , e foi por isso que aceitei ficar lá com Daniel.

As duas últimas aulas também foram calmas , a não ser pelo simples fato que as duas outras aulas foram de Algebra e Física.

Desta vez Joelson nos buscaria,e estavamos o esperando para irmos gravar,Daniel insistiu para tocar o piano só que eu não deixei,já que eu falei que seria só eu .E ponto final.

Joelson ligou para Daniel falando que iria demorar um pouco.

–Já que ele vai demorar,vamos conversar um pouco.-Daniel disse.

–Tudo bem.-eu disse

–Que música você vai cantar e tocar?-ele perguntou

–Não vou falar.-eu disse.

–Eu tenho que saber para eles prepararem as coisas.-ele disse

–Eu falo,me da o número da Amanda.

Ele acabou aceitando.

–Obrigada amor-eu disse.

–Agora você me chama de amor.-ele disse rindo.

Mandei um beijo para ele enquanto escrevia a mensagem para Amanda.

Oi Amanda!

Aqui é a Sophia , Daniel disse que precisava avisar que música eu vou cantar e tocar para você arrumarema s coisas,então ai vai , Skyfall da Adele , sim vou tocar piano,ah!O vestido é grande...e chique minha mãe que escolheu acho que quando chegar vai ter que passar porque está na minha mochila,mas você pode dar um jeito né?rsrsr Ah!A minha mãe mandou avisar que as joias são caras e que é para perder então se acontecver alguma coisa a culpa é sua!Minha mãe que escolheu tudo para falar a verdade.Quer dizer a minha mãe e a Elisa..minha empregada.Bom é isso...Joelson acabou de chegar então eu acho que não vai fazer diferença,calma ai pausa para entrar no carro.Voltei.Daniel quase pegou o celular e leu.Mas vamos ver se eu esqueci de falar alguma coisa...Não!Isso!Ok..é isso .

Beijos ,

Sophia ;)

–Por que você não larga um pouco este celular e dê atenção a mim?-Daniel perguntou.

–Ei..já acabei amor.-eu disse ,me esqueçendo completamente de Joelson no banco da frente ouvindo tudo.-Oi Joelson.

–Me chame de Joka,é mais curto.-ele riu.

Sorri.

–Você pode me chamar de Soffy,minha familia inteira me chama assim.

–Eu não te chamo assim.-Daniel disse.

–Você não é minha familia.-eu disse.

Ele abriu a boca com um "o" perfeito,não acreditando no que eu tinha dito.

–Claro que não sou!-ele disse-Sou seu namorado.

Ergui minha sombrancelha direta.

–Daqui a um mês vou ser seu namorado.

Ri.

–Você já é meu namorado.-murmirrei torcendo que ele não escutasse,só que claro que não funcionou.

–Tem certeza?-ele perguntou

–Você ainda pergunta isso?!-Joel...quer dizer Joka disse.

Eu tentei rir mas fui interrompida pelos lábios de Daniel colando nos meus e pedindo passagem e logico que eu aceitei , minhas mãos estavam em seus cabelos e os deles também em meu cabelo,só em vez de bagunçalos e aperta-los como eu estava fazendo nele,ele só acariciava,e me puxava para mais perto dele aprofundando o beijo e me deixando sem ar.Me afastei.Ele colou nossas testas e continuava a me dar selinhos curtos mas cheios de desejo.

–Eu te amo.-ele disse no meu ouvido só para mim ouvir me fazendo sorrir e concordar com a cabeça.

–Eu também te amo,amor.-eu disse também em seu ouvido como ele fez comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que tenham gostado e eu quero recomendação!!