De repente. escrita por Potato


Capítulo 10
E de novo , e de novo ...


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal!
FEliz dia dos pais para o eu pai,o seu pai,e todos os pais não é mesmo?!
Bom,espero que gostem!
Beijosss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/10

As meninas são muito doidas!Elas dividiram meu rosto , e cada um ficou fazendo uma parte dele,foi estranho...pelo menos ficou legal e isso que importa.A mamãe trouxe uma das  minhas roupas favoritas e eu agradeço ela já que eu vou  me sentir mais a vontade.

Quando eu cheguei no estúdio,Daniel,estava gravando a sua parte e eu percebi que música seria,droga,justo aquela música?

-Sofia ,querida!Até que fim!Você está linda!Vamos gravar a sua voz?-Joelson perguntou.

-É..ok , tudo bem ,bom...obrigada.-disse envergonhada.

-Obrigado Daniel!Pode sair,agora é a Sofia.-Joelson disse com Daniel pelo microfone.

Daniel apareceu ao meu lado me dando um beijo na bochecha rápido.

-Ai que susto!-quase gritei rindo.

-Boa sorte.-ele disse.

-Vou precisar.-eu disse. sorrindo.

Entrei sozinha na sala onde eles gravam , coloquei o fone e ouvi Joelson disser que quando eu quiser poderiamos começar.Eu só deveria dar um aceno com a cabeça.

Acenei com a cabeça e começei a gravar a música,sorte de Daniel que eu já havia ouvido milhões de vezes e sabia de cor ,sim , ouvi ontem pela primeira vez e já sei de cor, eu sei é estranho.

---//----//---//---

Na hora de gravar o clip a sala tava cheia de luzes de natal,no chão,foi meio dificil de chegar ao local onde eu ficaria,porque ele tiveram que carregar a cadeira comigo nela,ok foi divertido , confesso.

Mas graças a Deus ocorreu tudo bem,tirando a parte que Daniel não parava de me olhar(por pedidos de Joelson que estava sendo o diretor), e uma vez que ele piscou para mim e eu e ele começou a rir.

Nós estavamos nos preparando para ver o resultado final , e estavamos sozinhos(até que fim!).

-Você gostou?-ele perguntou.

-Sim foi divertido.-eu disse contornando a sua mão.-Só nao sei se vou continuar.

-Como assim não sabe?-ele perguntou.

-Não sei como fazer isso.-eu disse.

-Eu te ajudo.-ele disse.

-Ok...eu continuo mas só se as pessoas gostarem de mim.-eu disse,

Ele sorriu.

-Claro que vão gostar!-ele se aproximou para me beijar.

-Como você tem certeza?-perguntei.

-Simplesmente tenho.-ele disse,pude sentir sua respiração.

Ele colocou nossos lábios ,ele pediu passagem e eu a concedi,ouvi meu chapéu cair no chão,e senti a mão de Daniel em minha nuca,aquilo era tão bom.

-Ei,ei ei!!Já chegamos pode parar com a melação por favor!-ouvimos uma voz feminina.

Em vez de Daniel parar ele continuou e eu tive que parar para ele parar.Mas não foi assim tão fácil como você pensa , Daniel ainda me dava selinhos molhados .

-Dan...-disse rindo.-Vamos ver o vídeo.

-Só mais um minuto.-ele disse.

-Não,nem mais um minuto.-eu disse.

-Chata.-ele disse rindo.

-Com muito prazer.-eu disse dando um tapa em sua mão.

-Vamos ao vídeo.-Daniel disse sério.

Ri baixinho rolando os olhos.

Todo mundo se sentou no sofá e alguém deu play no vídeo,eu não vi quem foi.

O vídeo começava com Daniel no violão , ele pergunta alguma coisa em inglês,e só quando eu começo a cantar me aparece no vídeo,no meio do vídeo aparece quando ele piscou e nós rimos,e no finalzinho aparece o close dos nossos colares,ficou muito lindo.(NA:Gente eu misturei dos vídeos que eu vi , mas o que eu queria eu vou colocar para vocês verem é só apertar na palavra que está em azul)

-Uhulll!Ficou ótimo!-Amanda disse.

-Ficou mesmo.-Eu disse.

-O vídeo vai estar no Youtube até amanhã,acho melhor vocês irem para casa , vocês tem escola , e eu não quero a mãe de sofia brigando comigo! -Joelson disse.

-Ok,tudo bem,vamos para sua casa.-Daniel disse pra mim .

Me despedi de todo mundo e disse que amanhã gravariamos um vídeo só meu se meus pais deixassem,e pedi para Amanda fazer meu canal no Youtube.

-Beijo para todo mundo!-eu disse.

-Na bochecha!-Daniel completou fazendo todo mundo rir.

---//---//---//---

-Está entregue.-Daniel disse.

-Obrigada por hoje.-eu agradeci.

-Não foi por nada amor.-ele disse me dando um selinho.

-Filinha!Como foi hoje?-mamãe apareceu abrindo a porta.

-Foi muito legal mãe.-disse.

-Daniel , muito obrigada viu?-mamãe disse-Amanhã vocês vão lá de novo?

-Sim,e de novo , e de novo e de novo.-eu disse sorrindo.

Mamãe sorriu.-Se despedem logo, eu e seu pai temos uma surpresa.

-Tudo bem...-eu disse.-Xau Daniel.-eu disse.

Ele riu.

-Xau amor.-ele erqueu minha cabeça me dendo  um selinho.

Que verginhaaaaa.

Vi ele desaparecer depois de tanto ele parar e olhar para trás.

-Por que você não chama ele de amor também?-mamãe perguntou

-Mãe!-eu disse.

Ela riu.

-E ai Soffy!-Elisa apareçeu-O maior gatinho ein!

Ai meu Deus!Que vergonha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E desculpem o tamanho!