Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Outro?!


Notas iniciais do capítulo

Genteee... Mas um capítulo para vocês! A partir daqui, a história toma um novo curso. Espero que gostem!!
Boa leitura e deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/16

 

POV Gaby

 

 

Fiquei olhando para a mensagem durante uns bons 15 minutos. Não consigo acreditar! O tempo todo em que eu falava com alguém, eu estava falando com o David! David, o amor de minha vida, também era meu melhor amigo! Será que isso é um sonho?! Não, eu não sonho desse jeito tão realista. E definitivamente não sinto dor na perna em sonhos. Será que é uma pegadinha?! Talvez tenha alguma câmera escondida em algum lugar por aqui filmando tudo para passar na televisão.

Acabei decidindo ir tomar um banho. Quem sabe eu não estava sonhando?!

 

 

 

POV David

 

 

Terminei de comer a Ruffles e consegui pegar uma caixa de suco na geladeira. Quando estava bebendo o segundo copo, meu celular tocou. Meu coração acelerou na hora. Era Gabrielly, eu tinha certeza. Olhei no visor e era... Peter?!

 

- Alô?

- Oi David! Já cheguei em Vitória. Você pode me passar o endereço da casa da sua tia?

- Claro! Que ótima notícia! Espera só um segundo que eu vou olhar.

Peguei uma conta de luz, que estava em cima da mesa e falei o endereço para o Peter.

- Anotou?

- Sim, e já até entreguei ao motorista. Ele disse que é uns cinco minutos daqui do aeroporto até esse endereço. Você poderia me esperar do lado de fora da casa? Não quero que a sua tia abra a porta, porque eu não vou saber quem é e vou ficar meio perdido.

- Tudo bem, eu te espero lá fora. Você já saiu do aeroporto?

- Já sim. Estou a caminho.

 

Desliguei o telefone e subi as escadas. Gaby ainda não tinha me respondido a mensagem, o que me fez pensar que talvez ela nem tivesse lido ainda. Entrei em seu quarto e ela não estava lá, mas a porta do banheiro estava encostada. Bati na porta.

 

- Gaby?

- Oi? – tinha um barulho de água caindo, ela deveria estar tomando banho.

- Peter está chegando. Ele já está a caminho. Vou esperar ele lá fora tudo bem? Qualquer coisa é só me gritar.

- Tudo bem. Eu já estou saindo do banho. Vou trocar de roupa e já desço.

- Te espero lá embaixo minha lindinha.

- Ok, meu amor.

 

Uau... “meu amor”! Fui ao céu e voltei.

 

 

 

POV Gaby

 

 

É, quando eu saí do banho, a mensagem continuava lá. Então eu não estava sonhando.

Fui colocar uma roupa. Procurei em meu guarda-roupa alguma roupa que dizia: “Ei, eu sei a verdade!”. Não tinha esse tipo de roupa. Optei por uma calça jeans e uma blusinha preta básica. Eu adoro usar preto. Realça a cor dos meus olhos, que ficam mais para verdes do que para castanhos. Calcei a minha Havaiana de todos os dias e desci.

 

 

 

POV David

 

 

Fiquei esperando cinco minutos dentro da casa e depois fui para fora. Nem um sinal do Peter. Sentei na calçada e comecei a pensar em uma música que passava exatamente o que eu sentia pela Gaby.

(Jesse McCartney – Because you live)

 

Because you live and breathe

Because you make me believe in myself

When nobody else can help

Because you live girl

My world has twice as many stars in the sky

 

(Porque você vive e respira,

Porque você me faz acreditar em mim mesmo

Quando ninguém mais podia ajudar,

Porque você vive, menina

Meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu)

 

Finalmente o táxi apontou no início da rua. Quando estacionou, Peter pagou o motorista e saiu com apenas uma bagagem.

 

 

 

POV Gaby

 

 

Parei na porta e vi o táxi estacionando. Saiu um garoto alto, moreno e forte de dentro do carro. Ele estava com um RayBan e um violão, do mesmo jeito que o David quando chegou, em suas costas. Quando viu David, deu um sorriso lindo e o abraçou.

 

- Quanto tempo irmão!

- É mesmo... será que foi na sexta mesmo que agente se viu pela última vez?!

- Hum... não sei!

Os dois começaram a rir. Eles não eram parecidos nos traços, mas no jeito de falar, de andar e até o comportamento eram idênticos.

Eles vieram socando um o braço do outro até a porta, onde eles pararam e o Peter ficou me olhando com uma cara de tipo “Quem é essa aí?!”

- Peter, essa é minha priminha que eu te falei. Gaby, esse é Peter.

- Muito prazer Peter. – falei estendendo minha mão direita.

Ele ficou mais alguns segundos olhando para mim, e depois pegou minha mão que estava estendida e a beijou.

- É um prazer enorme conhecê-la senhorita. – e a beijou. Preciso dizer que me arrepiei toda?!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Livia: Hum... acho que rolou algo aê... :D
David: Qual é Livia! Gaby me ama!
Peter: Mas meu charme é irresistível!
David: Convencido ¬¬
Livia: Gente, sem discuções!
Gaby: Ai genteeee... Ele é tãoooo lindoo!!
David, Peter e Livia: Quem?!
Gaby: Ninguém não... Quer dizer, o Paul Wesley! Ele é lindo, não acham?!

Bem... eu acho que vai acabar rolando um triangulo ai nessa história... O que vocês acham?! Deixem reviews com sua opinião e comentários!!
Beijoooos