Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Mais um capítulo para vocês!! Estou tentando postar o mais rápido possível e espero que tenha ficado bom!!
Fico muito contente ao ler os reviews que vocês mandam! É muito gratificante saber que vocês estão gostando da fic!
Beijõeeees e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/15

 

Coloquei o fone no celular e coloquei na música que o David tinha cantado para mim ontem a noite e me concentrei no livro.

 

-Eu queria impedi-lo - eu disse - De... De ele tentar manter você vivo. Mas no fim... Eu não pude, Jesse. Eu não estava certa. O que o Diego fez pra você. Eu não podia deixar isso acontecer de novo. Então, eu alertei você. E você o matou. Você matou Diego. Mas daí começou o fogo... - E olhei para o corpo na cama - e agora, eu acho que é hora de dizer adeus. Desculpe-me, Jesse. Desculpe-me, me desculpe.

Eu queria começar a chorar de novo. Eu não podia acreditar em nada do que estava acontecendo. Eu sempre pensei no “Presente” como uma coisa ruim, mas nunca, nunca eu tinha odiado tanto o quanto eu o odiava agora. Eu desejei que eu nunca tivesse ouvido falar de mediadores. Eu desejei nunca ter visto um único fantasma. Eu desejei nunca ter nascido

 

 

Então eu senti a mão de Jesse no meu rosto.

-Mi Hermosa - ele disse.

Ele colocou sua outra mão na cama par equilibrar o peso, então ele se inclinou para me beijar. Um último beijo antes que ele fosse arrancado de mim pra sempre. Eu fechei meus olhos, antecipando a sensação maravilhosa daqueles lábios se encontrando com os meus. Adeus Jesse, adeus.

Sua boca mal tocou os meus lábios, entretanto, quando eu ouvi a sua respiração.

Ele afastou sua cabeça da minha e olhou pra baixo.
Sua mão tinha tocado nos tornozelos do corpo vivo.

Algo pareceu sacudir através do corpo dele, então. Ele pareceu mais brilhante por um segundo, seu olhar sobre os meus mais intenso do que nunca foi antes desde o tempo que eu o conhecia.
E então ele foi sugado pra dentro do próprio corpo, como o ar é sugado pelo ventilador.

E se foi

 

Eu estava tão concentrada no livro, que nem percebi que a música tinha terminado e que meu celular estava piscando, em seu visor estava escrito: Nova mensagem recebida, Ler agora?

Apertei Sim.

 

De: Seu anjinho

Para: Minha lindinha

               

Estou ótimo! Como assim?! Foi muito grave a sua fratura? Já está nesse estágio?! Que maravilha! E ele?! Corresponde? Eu estou na casa da minha tia, com minha mãe, aqui no Espírito Santo. E você não é a única a estar amando alguém. Eu me apaixonei perdidamente por minha prima! Beijos

 

 

Own, ele é tão fofo! E se preocupa tanto comigo... ele me lembra do David. Pára tudo! Ele está aqui no ES?! Ah! Eu finalmente posso conhecer meu anjo! Ele se apaixonou por uma prima?! Gente, ele realmente parece com o David! Vou fazer uma lista das semelhanças:

 

1º: Moram em SC.

2º: A mãe mora em SP

3º: Filhos de pais separados

4º: Tem uma banda

5º: Adoram diminutivos

6º: Estão passando as férias aqui no ES

7º: Detalhe que estão na casa de uma tia!

8º: Se preocupam comigo

9º: Estão apaixonados pela prima...

10º: Hum... Eu não consigo imaginar um décimo motivo, mas deve ter...

 

Gente... Eles devem se conhecer! Ou será que?! Não, não é possível! Muita coincidência! Mas... Será?! Não! Ai meu deusinho do céu! Me dá um help plis!

Olhei para baixo e vi que David não estava mais ali... Queria poder olhar seu celular para tirar minhas duvidas... O jeito é responder a mensagem e esperar para ver a resposta!

 

De: Sua lindinha

Para: Meu anjinho

 

Não foi nada grave. Sorte que meu primo me socorreu. E sim! Eu o amo demais! Sério?! Você está aqui no estado?! Agente podia combinar de sair qualquer dia! E qual é o nome da felizarda?! Talvez eu a conheça! E por falar nisso... Eu ainda não sei seu nome meu anjinho! O meu é Gaby. Beijos.

 

As respostas para essas perguntas já seriam provas mais do que suficientes.

 

 

 

POV David

 

 

Fui à cozinha. Estava cheio de fome. Olhei na geladeira para ver se achava algo, tipo um iorgute. Abri e estava tão cheia de coisas que desisti de procurar. Abri a despensa e peguei um pacote de Ruffles e comecei a comer. Meu celular apitou. Nova mensagem, deseja ler agora? Apertei que sim.

 

De: Sua lindinha

Para: Meu anjinho

 

Não foi nada grave. Sorte que meu primo me socorreu. E sim! Eu o amo demais! Sério?! Você está aqui no estado?! Agente podia combinar de sair qualquer dia! E qual é o nome da felizarda?! Talvez eu a conheça! E por falar nisso... Eu ainda não sei seu nome meu anjinho! O meu é Gaby. Beijos.

 

Pela mensagem ela já deve ter sacado alguma coisa. Ou ela é muito lerda. Eu decidi que ia responder tudo logo, assim ela iria saber a verdade. Quero só ver a sua reação.

 

De: David

Para: Gaby

 

Que bom! Concerteza agente deve sair juntos! O nome dela é Gabrielly! Minha lindinha, meu nome é David! O seu é Gaby?! O mesmo apelido dela! Que estranho... Beijos.

 

Daqui a pouco vou saber sua reação. É a hora da verdade.

 

 

 

POV Gaby

 

 

Voltei a ler o livro. Só me restava esperar pela reposta, e ficar olhando a cada meio segundo o visor do celular não ia ajudar lá muita coisa.

 

Seu corpo ainda estava lá. Mas o fantasma de Jesse - O fantasma que eu amei- tinha ido. No seu lugar estava...

Nada. Eu apalpei o ar desesperada para ver se conseguia agarrar alguma parte dele. Mas minhas mãos sentiram só o ar.

Jesse tinha ido. Ido de verdade. Ele voltou pra dentro do corpo que ele tinha deixado a tanto tempo atrás, como eu prestei atenção, o corpo tremia querendo rejeitar a alma.

Foi como a morte.

Eu soube o que estava acontecendo. O corpo de Jesse tinha vindo para o presente, sim. Mas não a alma dele, porque duas da mesma alma não podia existir na mesma dimensão. O corpo de Jesse estava sem uma alma e por muitos anos a alma de Jesse estava sem um corpo.

Enfim, agora, as duas se encontraram...

Mas era tarde. E agora eu estava perdendo os dois.
Eu Não sei quanto tempo eu fiquei ali parada, segurando a mão de Jesse, olhando pra ele no desespero total. O suficiente, eu sei, que padre Dominic voltou e disse:

 

-Não se preocupe Susannah, está tudo sobre controle. Jesse fará os exames que ele precisa.

 

-Não importa - eu murmurei, ainda segurando a mão de Jesse... Aquela mão gelada.

 

-Não perca as esperanças, Susannah - Padre Dominic disse - Nunca perca as esperanças.

Eu soltei uma risada amarga - E por que isso?

-Porque é tudo o que nós temos, você sabe - Ele colocou a mão em meu ombro - Você fez o que fez porque o amava, Susannah. Você o amava o suficiente para deixa-lo ir. Não existe melhor presente que você poderia ter dado a ele.

 

Eu balancei minha cabeça, minha visão ainda estava embaçada por lágrimas.

 

Meu celular ascendeu. Olhei e no visor tinha escrito: Nova mensagem recebida, Ler agora?

 

Concerteza Sim!

 

De: David

Para: Gaby

 

Que bom! Concerteza agente deve sair juntos! O nome dela é Gabrielly! Minha lindinha, meu nome é David! O seu é Gaby?! O mesmo apelido dela! Que estranho... Beijos.

 

Apenas três palavras: Ai. Meu. Deus!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

David: Finalmente!! Que demora pra descobrir a verdade em Gaby?

Gaby: Ah, David! Você ainda nem sabe o que eu vou fazer dela!

Livia: Genteeeee... menos!! As pessoas vão ficar confusas!

E agora?! O que irá acontecer?! O que a Gaby vai fazer agora que sabe da verdade?!
Bem, nada posso dizer! :D
Deixem reviews!