The Black escrita por Tatah Weasley


Capítulo 3
Narcissa Rosier Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383498/chapter/3

Narcissa Rosier Black

Sendo a filha mais nova, Narcissa sempre foi mimada por Cygnus. Diferente de Bellatrix, que era a filha brilhante e perfeita, e Andromeda, que era a peça de quebra-cabeça que não se encaixava, Narcissa sempre foi à queridinha e princesinha do papai. E, apesar de ser a cópia da mãe, Nacissa sabia que Druella lhe tratava de forma única. Não lhe tratava com admiração, como tratava Bellatrix, ou com frieza, como tratava Andromeda, ah não. Era com desprezo. Ela sabia que para a mãe ela não passava de uma frustração, o filho homem de Cygnus que não viera, a última chance de dar orgulho ao marido e o fracasso de ser uma decepção de esposa, a que não fora capaz de gerar um herdeiro homem. Ela sabia que eram por esses motivos que sua mãe não lhe dirigia nenhuma emoção. Não era carinhosa como com Bellatrix e muito menos amorosa por debaixo dos panos como era com Andromeda. Ela simplesmente não esboçava nenhum sentimento em relação a mais nova. Por isso que Narcissa odiava Andromeda. Sabia que mesmo a irmã sendo uma decepção como pessoa, ainda assim, ela era capaz de produzir o amor de sua mãe e a falta de afeto de Druella com o passar do tempo foi tornando Narcissa fria e insensível, uma garota que apenas se importava com o luxo e uma vida regada a dinheiro, características essenciais que um futuro esposo deveria ter e o que Lucius Malfoy tinha de sobra. Talvez, em seu âmago, ela sabia que o amava, mas era fútil demais para demonstrar e por isso não tenha sido feliz em seu casamento. Ela e Lucius apenas importavam-se consigo mesmos e demonstrar amor era algo que não valia lutar. A exceção era Draco, pois Narcissa lutava para ser uma boa mãe para o menino sabendo que nunca, nunca iria ser fria com seu garotinho do mesmo jeito que Druella fora com ela.

Dianna Agron as Narcissa Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://lovefordramione.tumblr.com/