A Filha De Hades escrita por Clove di Angelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383371/chapter/3

-Você achou que ia ser tão fácil filho de Atena?!- quando falo isso saio correndo e rindo feito uma louca, ele fica parado por um tempo e depois sai correndo em minha direção, vou à direção da floresta (Anna; Serio a floresta, se quer ser estuprada guria?) (Clove; Deixa-me contar a porra da historia Annabeth, a historia é a filha de Hades não a Filha de Atena!) (Anna; Essa doeu lá no fundo viu!). Onde eu parei? A floresta, eu corri para a floresta, quando entrei no meio do mato vi algo se aproximar de mim erra muito grande parra ser Cato, eu caio no chão (Clove;eu tropecei tá, eu não sou retardada de cair do nada), quando olho para cima vejo um  Minotauro correndo em minha direção, fecho meu olhos com força, escuto um barulho de algo sendo cortado, abro meus olhos e vejo que um dos chifres  do Minotauro esta no chão, levanto a cabeça e vejo que Cato esta na minha frente com uma espada.

-Você ta bem pequena?- ele pergunta.

-Eu to viva então ta tudo bem- me levanto do chão e fico perto de Cato, o monstro levanta e ataca Cato, ele não consegue se preparar e é atirado para longe, “que bosta, agora eu vou fazer uma visitinha pro meu pai” penso, estalo meus dedos varias vezes e em seguida cerca de 30 esqueletos ‘brotam’ do chão, ele lutam contra o minotauro, eu vou em direção a Cato que esta com a testa sangrando assim como sua perna, eu o pego pelo braço e o arrasto até a entrada do acampamento, quando chego lá só tenho forças para gritar:

-Me ajudem, por favor!- e desabo sem forças, tudo fica preto, eu desmaio...

P.O.V Nico

Eu estou andando pelo acampamento com Marvel filho de Apolo, quando escutamos em grito vamos em direção do mesmo e avistamos duas pessoas jogadas no chão, uma delas é Cato sem duvidas a outra esta toda cheia de folhas e lama no corpo chego mais perto e vejo quem é.

-Clove!- grito e me ajoelho ela esta com pequenos cortes pelo corpo - Marvel vá chamar o Sr.D e mande ajuda eles estão feridos!- grito feito louco, “eu acabei de ganhar uma irmã, eu não quero perde-la” penso.  Percy vem me ajudar de imediato ele e uns filhos de Hermes levam Cato e eu levo Clove no colo até a enfermaria, quando chego lá Annabeth esta conversando com Dionísio.

-Oque houve?-Pergunta Dionísio alterado.

-Não sei! Eu e Marvel encontramos, ela e Cato jogados na entrada do acampamento, ela não parece nada bem!-

-Venha coloque ela na cama, meninos coloquem o Cato na oura cama- eu a coloco na cama, ela esta mais pálida do que eu me lembre, me afasto dela e saio da enfermaria. 

P.O.V Cato

Eu abro meus olhos lentamente, que dor de cabeça, eu estou na enfermaria do acampamento, sento na cama, e procuro Clove,ela não esta lá.

-Clove! –grito sem forças

-Nicooooo o Cato acordou!- grita alguém, e vejo que é Marvel.Nico chega corendo.

-Cato o que houve com vocês?- pergunta ele (se Le grita ele)

-Beijo, floresta, correr, minotauro, chifre, árvore, escuro-falo rápido - Cadê a Clove? Ela tá bem?-falo

-Ela não acordou ainda, ela quebrou o pé e uma costela, ninguém sabe como ela teve forças para te trazer até o acampamento, você não é o campista mais levinho do acampamento- ele fala

-QUEBROU O PÉ , E UMA COSTELA!-eu grito, não sei por que mais sinto que devo protegê-la.

----Você a ama cato----

*****Ei que porra é essa? Quem está ai?******

-----É a Afrodite seu lerdo, tá parecendo o Percy----

**** Afrodite com todo respeito o que você ta fazendo na minha cabeça?****

----Eu vim para juntar você e a minha querida Clovinha!----

****Nem pensar, o pai dela e o irmão me matão! Pode parar com a macumba***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e vejam minha nova fic!! I can fix you



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.