A Filha De Hades escrita por Clove di Angelo


Capítulo 2
Conhecer o acampamento!


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai o Capitulo novo, divulguem para sus amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383371/chapter/2

-Parem!-Eu grito, e os esqueletos se transformam em pó. -Esta prova esta boa para você?-falo me dirigindo para Cato e Nico, não espero a resposta dos dois e sigo em frente, não sei onde estou indo mais eu to indo, uma menina segura meu braço.

-Olá! Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena, irmã daquele babaca-ela aponta para Cato.

-Eu sinto muito por você!-falo com a mão no coração.

-É, eu também!-rimos - Você quer ajuda para achar Dionísio?

-Sim,por favor!-Seguimos ate uma casa enorme de madeira, lá entramos em um escritório cheirando a vinho. Um homem se encontra na cadeira com um livro e um copo de vinho nas mãos.

-Quem é essa Annabeth?-pergunta o velho sem tirar os olhos do livro.

-Clove, filha de Hades. -ela fala, o velho se engasga com o vinho, fecha o livro coloca o copo na mesa e vem em nossa direção.

-Você é filha de Hades?-ele pergunta

-Sou, e você é Dionísio?-dou de ombros.

-Sim minha jovem semi-deusa, como sabe meu nome?-ele questiona

-Meu pai, ele pediu que eu viesse para cá! E mandou-me procurar você e meu irmão Nico, mais meu encontro com meu irmão não foi nada agradável. - retruco.

-Bom nesse caso, seja muito bem vinda ao acampamento meio-sangue senhorita Clove, e espero que você não cause problemas. -ele fala abrindo os braços e vindo em minha direção, ele me dá um forte abraço e me leva em direção à porta.

-Seu chalé é o numero 13, só duas pessoas moram lá você e seu irmão, Annabeth vai te ajudar com tudo, irei te apresentar para os outros na hora do almoço, a boa sorte. -ele fala e eu e Annabeth seguimos caminho para meu chalé.

-Como você fez aquilo?-ela pergunta se virando para mim.

-Aquilo o que?- a questiono

-Os esqueletos ora o que mais seria?!- rimos

-Na verdade eu não sei, só pensei em um jeito de provar para aqueles babacas que eu sou filha de Hades. -falo ainda meio rindo.

-Bem Clove, chegamos- eu me viro e vejo um chalé como os outros, mas com o numero 13 na frente.

-Quer entrar?-pergunto para ela.

-Posso?

-Claro que pode!-falo puxando Annabeth para dentro do chalé. Uau é lindo, tá é meio perturbador, mas é lindo, paredes pretas, figuras de demônios e caveiras nas paredes.

-meio perturbador né?- fala ela com uma cara feia, eu rio.

-Mais ou menos, mas eu sou filha de Hades vai querer oque em chalé rosa com flores e corações?

-Não o chalé das filhas de Afrodite é assim,basta 1- nos caímos na gargalhada

-Qual a graça maninha?- fala Nico tocando meu ombro, eu e Annabeth ficamos serias, nem notei a hora que ele chegou.

-Nada que te interesse!-dou de ombros.

-Eu queria me desculpar por ter duvidado de você, é que meu. - o olho com cara feia- nosso pai não me falou que eu tinha uma irmã! Eu fiquei assustado - ele se desculpa.

-E você acha que ele me falou algo?! Ele apareceu no meu apartamento, falou que íamos sair me levou pro meio do mato, falou que eu procurasse um bêbado, contou da existência de um irmão. Quem deveria estar assustada sou eu! não você!-falo olhando em seus olhos.

-Cara, ela é sua irmã, sem sombra de duvida –fala Cato, eu nem havia notado sua presença até aquele momento, Annabeth lhe da uma cotovelada.-Ai!-gemeu o filho de Atena.

-Vamos Clove, tenho que te mostrar o acampamento antes do sinal para o almoço!-Falou Annabeth pegando em meu braço.

-Ok! Mas espere eu trocar de roupa, não vou sair assim - aponto para meu corpo- pelo acampamento!

-Ta mais vai rápido, eu tenho que falar com Dionísio- eu assinto e vou andando pelo chalé.

-Suba a escada, primeira porta a esquerda- Grita Nico. Eu faço oque ele manda, quando entro no quarto sinto um calafrio percorrer meu corpo, ligo a luz do quarto, Uau, o quarto é preto duas camas, uma toda desarrumada com papeis e roupas em cima, com certeza essa pertence a Nico, primeiro por causa da  bagunçar e segundo,até hoje só ele morou aqui, jogo minhas coisas na cama de casal com lençol perto de caveiras,  troco de roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87649191&.locale=pt-br.

Saio do quarto, e vou para o andar de Baixo, lá só vejo Cato.

-Onde a Annabeth foi, eu nem demorei muito para me arrumar!-Falo me dirigindo a Cato.

-Ela foi falar com Dionísio, eu te levo para conhecer o acampamento!- fala ele estendendo o braço, como se eu fosse uma princesa, eu rio e pego seu braço.

-Aonde vamos primeiro?-pergunto quando já estamos fora do chalé.

-Que tal ver a praia?-ele pergunta com uma voz sexy.

-Não, eu dispenso, que tal você me levar onde a galera treina?!-dou de ombros, na verdade eu não sei nadar, por isso evito praias, lagos...

-Claro- ele fala meio cabisbaixo- Você nunca seria filha de Afrodita, todas elas iriam ficar loucas com um convite desses, principalmente a Glim...

-Pera você ta falando que eu não sou bonita o bastante para ser filha de Afrodite, ta me chamando de feia!- eu grito, e todos olham para nós.

-Não! Você é linda, muito... Linda... Eu... só...eu...poderia...foi mal -ele fala desesperado e gaguejando, eu não aguento o caio na gargalhada.

-você tinha que ver sua cara!kkkkk foi ridícula- Falo entre risos, ele começa a rir também.

-Isso é maldade eu pensei que você achou que eu te chamei de feia, você é bem gostosa sabia!- ele fala olhando em meus olhos. “Vamos brincar?!” penso, chego perto dele e fico na ponta dos pés, nossos lábios estão a poucos milímetros, ele fecha os olhos eu vou até seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom comentem, falem parta todos da historia!