Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 12
Frank ... o Herói !


Notas iniciais do capítulo

Galera , não tenho dia nem hora para postar , só posto quando da vontade , mas não deixem de marcar nos favoritos e nem de comentar , porq a história está chegando na reta final .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/12

Realmente o ciclope que ali estava parado olhando para os 4 semideuses era fatalmente maior que os outros que ja enfrentaram . 

_ Bem ... Os ciclopes que trabalham com o meu pai são bem maiores que os demais porque nascem aqui , com os cuidados dele , ja os da cidade não , os da cidade se danificam assim dizendo com ... o tempo , por isso são menores do que os que são bem cuidados . - disse Leo

_ Nós morreriamos se tentassemos enfrentar tal monstro .  - disse Piper .

_ Mas não temos escolha Pipes , teremos de enfrenta-lo . - falou Jason .

O ciclope investiu contra Jason que rolou para o lado , em uma demonstração de puro reflexo . Quando o ciclope lançou seu punho contra Leo ele ardeu em chamas e o monstro se afastou . Mas logo voltou a atacar o Nico que estava com a espada em punho mas não via como usá-la , pois a arma dele não era como a do Sam que ele jogava e ela saia cortando tudo que via pela frente e voltava a sua mão como um boomerang .

_ Não dá , não dá . Piper se esconda ! - gritou Jason .

Piper estava correndo quando o Ciclope socou a parte onde ela estava . Parecia ter esmagado o chão e também a garota . Teve um breve momento de silêncio , até o ciclope olhava para o seu próprio punho com um ar de surpresa devia estar pensando : Como foi fácil !

_ Piper . - Jason sussurrou em uma voz suplicante . - Piper ...

Ouviu-se um rugido e a mão do ciclope começou a se levantar bem contra a vontade dele . E nesse momento ... Jason viu o que estava causando essa reação no monstro . Havia um urso negro enorme empurrando a mão do ciclope para cima e embaixo dele , caída no chão , mas ainda consiente estava Piper . Ela se levantou de um pulo e foi para os braços de Jason . O urso jogou toda sua força no punho enorme do Ciclope e quando ele tornou a esmurrar o chão o urso tinha sumido . Entrementes Nico viu no chão uma minúscula cobra que apareceu no lugar onde estava o urso e de urso para cobra , a cobra se transformou em um passarinho e saiu voando parando em um galho bem no alto e de lá se transformando em uma águia e voando para o olho do ciclope . A ave começara a investir contra o monstro , e o mesmo urrou de dor . Após alguns segundos de batalha no ar a ave desce a terra firme e se transformou em Frank .

_ Piper , você tá bem ? - ouviu-se a voz de Hazel .

_ Sim ... Obrigada Frank .

_ Nada ... Jason ... eu o ceguei - disse ofegante - vamos matá-lo logo. Aposto como o ouro imperial iria causar uma dor enorme nele .

_ É isso ai Frank . - Exclamou Jason , ja levantando a espada .

_ Não Jason . - repentinamente Leo falou - Esse tipo de ciclope como ja disse nao é comum , nem ouro imperial ou bronze celestial causaria a morte dele , causaria no minimo um dano sério , mas não vale a pena tentar chegar nele se não for para matar .

_ Mas... Mas... Como mataremos ?

_ Arrancando a cabeça dele !

_ Que ... que ... coisa repugnante Leo - disse Piper .

_ O único jeito Piper !

_ Frank !  - chamou Jason  - Uma carona ?

_ Claro amigo . - e se transformando de novo em uma águia , Frank agarrou Jason e subiu com ele , largando-o no ombro do monstro . Porém quando Jason ergueu a espada para poder golpear o ciclope , o monstro se sacudiu , Jason se desestabilizou e com um tapa o ciclope meteu  com toda força o herói no chão . Jason não se levantou mas ainda estava acordado , mas parecia ter sofrido uma dor terrível . O monstro mesmo cego parecia ter sentido o cheiro do semideus e com o punho em pé e um movimento rápido , investiu . Mas Frank estava novamente la em forma de urso . 

_ Tire-o daqui Piper . Rápido , não estou mais aguentando .

Piper estava tentando conduzi-lo mas ele era pesado . Leo veio ajudar e juntos puxaram o Jason para fora da marcação mortal do ciclope . Frank estava cedendo , não tinha nem mais forças para escapulir das garras do monstro , pensava que esse seria o seu fim , mas pensou também que seria por  um bom motivo . Não estava mais conseguindo segurar o punho do ciclope enorme , olhou para Nico , depois para Leo , Piper e Jason , e seus olhos pararam em Hazel . Os olhos de um urso negro coberto de lágrimas , os olhos de Hazel também assim estavam . Frank desviou os olhos de sua namorada , olhou para os traços da mão do ciclope e fechou os olhos . Pôs toda a força dos seus músculos para cima , mas antes de poder empurrar a mão do monstro, aconteceu várias coisas muito rapidamente; algo dourado veio cortando o céu . Atravessou o ponto onde estava o pescoço do ciclope , como se o monstro fosse um fantasma , Frank ouviu passos vindos do lado da floresta onde Hazel estava , alguma coisa dura,bem pesada e grande caira atrás do monstro e a mão do ciclope não parecia mais pesada , Frank olhara para o vulto dourado que tinha voado la no ceu , e que agora voltava para o ponto de onde veio . Logo Frank se ligou de que não fazia mais forças para por a mão do ciclope longe de esmagar seu corpulento corpo de urso e com um leve gesto jogou o ciclope no chão . Se transformara novamente em Frank , seus braços ardiam de dor , eles estavam para baixo , Frank não conseguia movê-los , nesse momento não se ouvia nada na floresta , Frank sentia o olhar de Hazel sobre ele , mas não estava com forças para conseguir retribuir o olhar . Sentiu seus olhos pesarem e o corpo amolecer e apagou no chão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que gostaram !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.