Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 11
A Fumaça entrega-nos ao Monstro .


Notas iniciais do capítulo

Comentem galera , a história está chegando ao fim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/11

Voando ou andando pelas águas até Lemnos os semideuses estavam indo .

_ EEEI - gritou Jason - ESTOU VENDO ALI - apontou - UMA ILHA ...

_ ISSO - gritou Percy . - SÓ PODE SER LEMNOS !

Uns 5 minutos depois eles estavam pousando em terra firme .

_ Isso foi mais fácil do que eu pensava - falou Frank depois de se transformar novamente em homem .- Vocês não acham ?

_ Realmente Frank - falou Annabeth .

_ Será que tem alguma ... Armadilha ? - perguntou insatisfeito Frank .

_ Provável , um deus não se deixaria localizar assim tão facilmente . - disse Annabeth.

_ E tem mais uma coisa . - disse Leo .

_ O quÊ ? - Perguntou Annabeth olhando para o garoto .

_ Como descobriremos onde está Hefesto ? - perguntou o garoto .

_ Verdade - disse Percy . - Vamos nos separar , em pares .

_ Certo - disse Frank .

_ Piper e Jason , Percy e Annabeth , Frank e Hazel ,eu e Sam e Nico e Leo . - disse Thalia .

_ Hum ... - Percy encarou Thalia por alguns segundos e assentiu - Ok , que assim seja , eu não iria deixar Annie com outra pessoa .

_ Não confia na gente ? - perguntou Jason.

_ Confio , mas eu prefiro ficar com ela . - e os dois garotos se encararam .

_ Ah ... Bem ... Ok , gente . - interrompeu Annabeth - Vamos logo então , não podemos nos dar o luxo de perder tempo .

_ Aham , vamos logo .- disse Percy 

_ E se algum par encontrar ? - perguntou Nico - Temos que chamar os outros certo ?

_  Claro - disse Jason .

_ Então que tipo de sinal ? - perguntou Nico.

_ Um sinal que demonstre a habilidade do par que achou , assim saberemos aonde ir e quem encontrar - disse Annabeth.

_ Fechou então - disse Leo 

Os semideuses se separaram em pares ja tinham se passado 20 minutos e nada de encontrarem a casa de Hefesto .

POV JASON .

Nós ja estávamos cansados de andar e não encontrar nada , mas não podiamos sentar e esperar , afinal de contas tinha uma guerra se encaminhando , e ela aconteceria caso não encontrassem o Garfo de Hades .

De mão dadas com Piper , Jason seguiu em frente uma mão na mão da namorada e outra segurando a sua espada de ouro imperial .

_ Ouviu isso Jason ? 

_ Ouvi . Fique perto de mim .

Paramos em um ponto . Eu estava segurando o máximo possível a vontade de beijar Piper , pois poderia ser o último momento com a garota . No meio da floresta ele viu algo se mexendo entre as árvores , logo levantou a espada esperando . Saiu uma raposa dos matos , ele baixou a espada . Grande erro , pelas costas dele algo o acertou . 

_ Semideuses . Huum ... Sentirei prazer em matá-los . - disse uma voz altiva e fria .

_ Quem esta ai ? - gritou Piper .

_ Isso não é relevante .

_ Ah , é sim .

Jason levantou-se do chão e viu fumaça saindo de um ponto da floresta . 

_ Piper , olha - e apontou para a fumaça .

_ Um sinal talvez ? - perguntou a garota .

_ Concerteza . No três ... Nós corremos .

_ Ok . 

_ 1 , 2 ... 3 !

Ainda cambaleando e com uma dor na cabeça , no ponto em que fora atingido , Jason correu segurando a mão de Piper.

POV FRANK

Frank andava de mãos dadas com Hazel e ficava admirando a beleza da sua namorada e pensava na sorte que tinha . Hazel tinha uns olhos dourados , e cabelos escuros ondulados . Linda de mais para um garoto desajeitado com Frank , que nem uma espada sabia manusear , só um arco e flecha que agora estava nas suas costas enquanto Hazel empunhava a sua espada de cavalaria .

_ Quando ... Entramos nessa missão achei que não teria um minuto a sós com você ! - disse Frank .

_ Por que achou isso?

_ Bem ... Muita gente presente na missão.

_ É ... Mas tivemos muito tempo no navio , e estamos tendo aqui também .

_ Pode ser os nossos últimos minutos .

_ O que você quer dizer com isso Frank ? - perguntou Hazel , mas sabia muito bem o que o namorado estava insinuando , só que não queria acreditar.

_ Você é muito otimista Hazel !

_ Você não gosta disso ? - perguntou perplexa e soltando a mão do namorado , parando em um ponto da floresta e olhando nos olhos dele .

_ Não ... Não ... Nãoo Hazel . - Se embolou o garoto - você entendeu errado , isso é uma das qualidades que eu mais admiro em você . 

_ Hum - a garota continuou olhando para ele .

_ Só que ... Temos de encarar a realidade certo ? 

_ Você acredita  que não conseguiremos realizar a missão Frank ?

_ Acho difícil . Eu andei pensando ... Teremos de entrar no mundo Inferior e não creio que saíremos de lá vivos.

_ Eu sai de la viva .

_ Bem , você é filha de Plutão ne ?

_ Idai ? Você é meu namorado , ele não faria mal a você .

Frank olhou nos olhos da namorada e se encaminhou lentamente até ela , quando seus labios estavam a pouquíssima distância um do outro Hazel deu um gritinho e falou .

_ Frank ... Lá ... Fumaça ... Sinal ... 

Frank se virou para o ponto acima de suas costas e viu fumaça saindo de um ponto da floresta .

_ Vamos . - disse a garota e partiu na frente de Frank , enquanto ele pegava o arco e armava .

POV PERCY

Estar com Annabeth a sós , ja estava virando um hábito nessa missão . Desde a estada no navio até agora . Claro , algumas vezes tinha de conversar sobre o plano com os outros . Mas estava passando muito tempo com a garota .

_ Percy . 

_ Diga Annie .

_ Não ... não sei se vou voltar para o Acampamento se concluírmos a missão !

_ Como assim ? - Percy havia parado repentinamente de andar e olhava a namorada .

_ Não vou , tenho que construir minha vida .

_ Contrua ao meu lado , no Acampamento .

_ Não Percy . Seria um porre ficar no Acampamento a vida toda . Eu vou entrar para a faculdade Percy .

_ Mas Annie , desse jeito vários monstros iriam te caçar .

_ Eu sei Percy , mas eu tenho que aprender a viver , sem ... Sem depender do meu namorado herói .

_ Mas ... mas ... Você vai ... vai ... Se afastar de mim assim ? Sem mais nem menos ?

_ Entre para faculdade Percy . Assim ficaremos juntos vivendo a nossa vida . Compraremos uma casa após nos formarmos . Casaremos teremos filhos .

_ Você está pensando muito longe Annie . Vamos , vamos ... Continuar no Acampamento e decidir o que fazer. 

_ Percy ... Entenda - colacara as mão no rosto do garoto , bem como fizera no navio , e Percy encarava aturdido com a noticia , aqueles lindos olhos cinzas . - Eu te amo .

E o beijou . Percy obviamente retribuíra o beijo .

_ Mas...  - quando se separaram falou - temos que parar de depender do acampamento . Vamos Percy , para a faculdade .

_ Annie ... Nós veremos isso com o tempo ok ?

_ Ah Percy ... ok ... Mas - ela olhara para o céu e semicerrou os olhos - Percy ... Percy ... Olha

Ela estava apontando para o céu e Percy viu .

_ Vamos Annie . Vamos !

POV THALIA

Desde que conhecerá Sam , Thalia ficara atordoada , pois estava realmente gostando do garoto , ela sentia que era verdadeiro apesar dele ser bem mais nova que ela . E também sabia que não poderia fazer isso pois , seria uma traição a sua deusa Artemis  . Mas ela olhava também pelo outro lado. '' Seria uma traição a meu coração , não fazer o que deseja ''

_ Bem ... de onde você é ? - perguntou a garota.

_ Sou de uma cidadezinha na Zona Rural , você não deve conhecer , ninguem conhece . Mas.. e você ? É meia - irmã do Jason , correto ?

_ Não , eu sou IRMÃ do Jason  - colocara um enfase no irmã .

_ éh ? - perguntou parecendo meio confuso .

_ É que nossa mãe é mortal e é a mesma mulher e o nosso pai é o mesmo . Então diria que somos irmãos .

_Aaah ,, serio ? Zeus se relacionou duas vezes com sua mãe ?

_ É bem , ele descompriu o tratado dos 3 grandes .

_ Tratado ?

_ Sim , é que os filhos dos Três grandes , Zeus , Poseidon e Hades , são anormalmente mais poderosos que os outros semideuses , e poderiam causar uma guerra . Portanto eles se proibiram de ter filhos com mortais . Mas ... Meu pai teve a mim , logo depois descobrimos o Percy , e ai descobrimos o Nico e a Bianca , irmã do Nico que morreu a alguns anos . Eles descobriram também o Jason , ai se fora o tratado .

_ Nossa ... E a Hazel ?

_ Ela é diferente !

_ Porque ? Romana ? Então Jason também é certo ?

_ Não . Ela é romana , mas não nascera na época pós- tratado dos grandes. Ela nasceu na epoca pré-tratado .

_ Espera ... Ela é mais nova que você , que o Percy , que o Nico e o Jason não é ?

_ Físicamente sim .

_ Não entendi .

_ Bem ... Ela fisicamente é mais nova que nós , mas ela é mais velha que eu na verdade .

_ Como isso é possível ?

_ Ela morreu faz tempos . Mas o pai dela parece ter dado a ela uma segunda chance .

_ Então ela renasceu ?

_ É ... digamos que sim .

_ Nossa que história .

_ É .

Estavam andando pela água , ficaram com a parte do mar da ilha , e nesse tempo conversando não perceberam que estavam se molhando.

_ aaaaai ! - gritou Thalia.

_ Que foi ? Que  foi ? - ficou preocupado o Samuel .

_ Pisei em algo .

_ Deve ter sido uma pedra .

_ Não , porque ela girou 3 vezes , sozinha .

_ Você deve ter se confudido !

_ Não , não me confundi .

_ Hei ... Olha , fumaça , devem ter achado .

_ Ou pode ser monstros nos levando para uma emboscada .

_ Mas não saberemos se não formos ! Correto ? 

POV LEO

Puxa vida , nunca dera sorte com mulheres . Agora todos estavam fazendo o par com uma garota enquanto ele fazia com um garoto estranho ainda mais ... Filho de Hades . Leo teve um arrepio logo que pensou nisso .

_ Então ... Já estamos andando faz quase meia hora e nada . - falou Leo.

_ Estava pensando a mesma coisa .

_ Está frio aqui cara .

_ Concentre-se em achar a caverna Leo .

_ Ta mas ... Vou me esquentar antes.

Leo concentrou-se e começou a pegar fogo . Mas o frio da ilha apagou o fogo do corpo dele e ele começou a esfumaçar .

 _ O que houve? ´- perguntou Nico.

_ Não sei .

_ Tente de novo .

BU , estava em chamas novamente , mas do nada apagou-se de novo.

_ Deve ser o frio da ilha , esta aniquilando o meu fogo .

_ Mas ... De onde nós viemos não estava frio , só nesse ponto aqui que começou a esfriar .

_ Bem observado Nico .

_ Tente novamente .

BU , FISH . Ele pegou em chamas e apagou-se novamente . 

_ Vou tentar de novo . 

_ Nãaao Valdez . Observe . Você está exalando ...

Nico não pode terminar a frase . Ouviram um rugido vindo de dentro dos bosques .

_ Não gostei disso . Não gostei disso ! - exclamou Leo .

_ Estou ouvindo passos .

_ Deve ser o monstro cara .

_ Não não é.  É passos humanos .

_ Como sabe disso ? - Leo ja estava exalando pânico .

_ Eu sinto , sou filho de Hades ,consigo sentir .

_ Ah , ok . Quem é ?

_ Não se...

_ JASOON , PIPEER ,  o que fazem aqui ?

_ Vimos a fumaça e achamos que era o sinal ... - falou ofegante Jason .

_ Não não era .

_ O que está havendo Jason ? - perguntou Nico .

_ Ah ... Um ... Ciclope , enorme , maior do que qualquer outro que eu ja vi .

_ Ah ... Claro , são os ciclopes que ajudam o meu pai a forjar as armas dos deuses .

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  , o ciclope saiu das arvores .

_ E agora ? O que fazemos Jason ? - Perguntou Piper sem tirar os olhos do monstro .

_ Lutamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente , deêm suas opiniões para melhorar a história .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.