Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 8
Capítulo - The Sabaku brothers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/8

Capítulo VIIIThe brothers Sabaku'

Eu, Ino, Naruto, Chouji, Sai, Shikamaru, Temari, Tenten, Kiba e Neji estávamos sentados na lanchonete do internato. Estava sentada ao lado do Naruto porque eu não aguentava mais a Ino e o Sai de 'chamego' do meu lado. Não sei mas, parecia que a Ino estava querendo esfregar na minha cara que ela tinha um namorado e eu não. E só Deus sabe como aquilo estava me irritando. Por sorte o ingênuo do Naruto, sem saber de nada, aceitou trocar de cadeira comigo. Agora ele está como eu estava antes.

Eu segurava a vontade de rir. Não queria que ele pensasse que fiz aquilo com ele por maldade. O dia estava tão bonito, é a primeira vez que o Sol aparece essa semana, e o frio terrível que antes estava fazendo finalmente acabou. Ainda bem que hoje não tem aula, dizia a mim mesma. Isso porque hoje é feriado. É um bom dia para ficar com os amigos.

A expressão do Naruto era hilária. Ele estava de cara emburrada e parecia resmungar algo, enquanto prendia a carne no prato com o garfo e a fatiava com a faca. Eu rapidamente me lembrei de ontem quando o vi assim. Não gosto de mentir para os meus amigos e me sinto mal quando o faço. Queria poder contar a verdade a eles mas aí me lembrei da promessa que fiz ao emo. Falando nele, eu não o vejo desde ontem, quando ele me entregou o trabalho da professora Kurenai.

Nunca vi esse garoto por aqui nessas horas. Ele não almoça não? Que seja, dei de ombros. Desvencilhei-me destes pensamentos ao ouvir a Ino chamar por mim. Eu estava mesmo boiando, eles estavam conversando ali e eu não ouvi definitivamente nada do que eles disseram. Olhei rapidamente para ela, tentando disfarçar esse fato.

– O que você acha, rosada? - ela me perguntou.

– O quê... sobre o quê? - perguntei.

– Credo, você está boiando mesmo. Estávamos falando sobre todos nós irmos hoje a inauguração do museu de artes do centro. Eu te contei sobre isso ontem, lembra? O meu gato também está com peças em exposição lá. - ela disse, dando beijos de esquimó no Sai.

– Isso é incrível. Parabéns, Sai. - eu disse, sorrindo pra ele.

– Obrigado.- ele respondeu, devolvendo o sorriso.

– O que deu em você hoje, Sakura? Está agindo estranho, parece que está ''dormindo acordada''. - ela disse, fazendo aspas com os dedos.

– Não é nada. Eu estou normal, é você quem está estranha. - falei sorrindo, tentando acabar com aquela situação constrangedora para mim. Já estava começando a ficar nervosa com todas aquelas perguntas.

– Já sei porque você está assim ... - a Temari disse, com um sorriso no canto do rosto. Será que eles desconfiavam mesmo? rezava para que não. - O Naruto nos contou tudo o que aconteceu com você e o Sasuke ontem.

– Imagino que deve ter sido muito problemático para te deixar assim. - o Shikamaru disse.

– Será que a gente pode mudar de assunto? - o Naruto pediu. Isso. Naruto como sempre me salvando.

– E sobre o que quer falar, Naruto? Que tal sobre pênis? - o Sai perguntou. O quê?

– O-o quê!? I-isso nem é um assunto, é uma coisa embaraçosa! Seu pervertido! - o Naruto disse, corando violentamente e provocando a risada de todos presentes ali naquela mesa.

De repente todos os que estavam sentados em mesas a nossa volta começaram a se levantar delas. Corriam em direção a saída da lanchonete, e em questão de segundos o lugar ficou deserto. Olhamos um para a cara do outro, todos estranhávamos aquela situação repentina. Todos, ao mesmo tempo, olhamos para fora. Havia um tumulto ali, e todos gritavam algo que não era possível ouvir de onde estamos.

''Briga!briga!briga!briga!briga!'', eles gritavam. Naruto, Sai, Chouji e Neji correram na frente. Nós fomos logo depois. Ouvi a Temari dar broncas no Shikamaru por ele não ter ido junto com os meninos, ver o que era. E nessas broncas ela sempre terminava chamando ele de preguiçoso. Eles ficaram discutindo, mas isso acontecia quase sempre, por isso não nos preocupávamos mais.

Finalmente chegamos ao centro do tumulto. Naruto, Sai, Chouji e Neji já estavam lá na frente. De onde estava eu pude ver um garoto. Ele era ruivo, tinha pele clara e belos olhos verdes-água. A expressão que predominou o rosto dele, agora, foi assustadora. Me senti arrepiada. Seu olhar era ... sádico. Dava pra sentir as ''más energias'' que aquele olhar emanava.

Adentrei mais fundo a multidão, finalmente pude ver por completo o que estava acontecendo. O Sasuke estava caído, com o rosto machucado e a boca sangrando. Logo atrás dele tinha mais um garoto, um de cabelos castanhos e pele clara, aparentava ser um pouco mais velho que o ruivo. O Sasuke estava com os braços debruçados no chão atrás de si. Fiquei sem entender o que estava acontecendo ali.

Antes que eu pudesse tirar minhas próprias conclusões, o ruivo acertou um chute no peito do Sasuke, o que o jogou com toda a força para trás. Para não deixá-lo bater a cabeça, o outro garoto pôs o joelho atrás dele, o que parece ter machucado. Senti um forte aperto no peito, ao vê-los agredi-lo daquela maneira. Não entendi o porque disso. Nós não nos suportávamos, por que eu ligava? Talvez seja porque eu sempre odiei violência. Esse é a única solução lógica.

– Seu insetinho Uchiha! – aquele ruivo estranho disse, com o mesmo sorriso de antes no rosto.

– Eu me pergunto o quanto a família Uchiha decaiu para gerar um idiota como esse. Sasuke Uchiha... você não passa de um idiota que teve sorte por nascer em uma boa família. - o outro garoto disse.

Senti mais um aperto no peito, ao vê-lo ser agredido por eles outra vez. O ruivo, dessa vez, acertou nele um chute na garganta, jogando o Sasuke contra o chão em um impacto brutal. O Sasuke gritava de dor, enquanto o garoto pressionava o pé contra a garganta dele. Todos a nossa volta olhavam horrorizados. Senti meu coração queimar.

– Parem! Por favor! - gritei preocupada, correndo até o meio.

Os dois garotos que antes o agrediam, se afastaram. Me agachei ao lado do Sasuke. Seus olhos semi-cerrados miraram em mim. Não entendi porque fiz aquilo. Agi por impulso. Por puro impulso. Após abrir completamente os olhos, ele se sentou devagar.

– Sa... Sakura...? - ele disse.

– Naruto, Neji, vão lá ajudar!- ouvi a Ino gritar.

Neji e Naruto pararam ao nosso lado. Os garotos que agrediam o Sasuke olhavam surpresos, principalmente o ruivo. Sasuke lhe lançou um olhar mortal que transmitia toda a raiva que ele estava sentindo naquele momento, o que me assustou. Foi exatamente o mesmo olhar que o ruivo lançou a ele. Senti minha pele arrepiar e rapidamente me afastei do Sasuke. Agindo impulsivamente, guiado pela raiva, Sasuke correu pra cima do garoto e o jogou contra o chão, acertando um chute na boca do estômago dele.

Sasuke olhou para trás, olhou para nós. Nos lançou um olhar mortal. Me perguntei o que foi aquilo. Em seguida ele direcionou seu olhar para o garoto caído, novamente. Eu o vi limpar o sangue que escorria no canto de sua boca. O outro garoto que antes estava parado, se preparou para atacá-lo pelas costas. Naruto e Neji o agarraram pelo braço, dizendo a ele que era para deixá-los resolver aquilo sozinhos. Aquilo só piorava. A cada segundo que se passava só ficava pior. E quanto mais eu os via se encarar, mas eu ficava assustada.

– O que vocês estão fazendo aqui!? Não se metam aonde não foram chamados! - ele disse, furioso. Fiquei perplexa, não esperava aquela reação nem dele mesmo, depois de tê-lo ajudado daquela forma.

– Ei, se acalma, Uchiha! - o Naruto disse.- Nós só estamos te ajudando!

– E quem disse que eu quero a ajuda de vocês!? Não preciso de vocês pra nada, nunca nem considerei vocês meus amigos, não se metam nos meus assuntos! - ele disse. Esse Sasuke é um...ele não faz ideia do quanto está me irritando.

– Amigos...? Grr! - ouvi o ruivo dizer baixinho a si próprio. Ele é muito estranho.

– Então é assim?! Seu mal agradecido! Talvez devêssemos deixar você aqui para apanhar! Você disse que não somos seus amigos, mas cadê seus ''amigos'' que não estão aqui para te ajudar, hein!? - eu disse, furiosa. Aquilo foi a gota d'água.

Dá pra acreditar nesse idiota?! Nos preocupamos com ele, saímos para ajudá-lo e ele ainda nos trata assim! Depois de tudo o que eu disse ele se calou. Notei que toda aquela multidão começou a dispersar, todos saíram do local. O garoto que estava perto do Naruto e do Neji andou na direção do ruivo caído, a fim de ajudá-lo a se levantar. Ele estendeu a mão para ele, que o rejeitou dando um tapa na mão dele.

Idêntico ao Sasuke. Como eu pensei, eles são iguais. O ruivo finalmente se levantou e eles continuaram a se encarar. Ouvimos algo parecido com sons de palma, algum idiota estava aplaudindo aquilo. Todos nós olhamos para a direção de onde vinham as palmas. Droga. A inspetora dos dormitórios femininos e o inspetor do dormitório masculino. Tsunade e Jiraya. A Tsunade estava aplaudindo, o Jiraya só olhava de longe, de braços cruzados.

– Muito bem, muito bem. Quero os três na sala do diretor, agora! - ela gritou.

Sem dizer uma palavra sequer os três obedeceram. O que foi aquilo? Por que eu me senti assim? Que sentimento foi aquele? Por que me importar tanto com alguém que eu sabia que iria me tratar tão mal? A Ino, a Temari, o Shikamaru, o Neji, o Chouji e a Tenten me olhavam. Todos menos o Naruto me olhavam daquele jeito. Saí dali. Já não aguentava mais aqueles olhares. Olhares que eu tanto tentei evitar.

(...)

Estava no meu quarto, sentada na cama. O laptop estava em cima da cama e eu de frente para ele. Me deitei. Eu tentava entender o que havia sentido hoje mais cedo. Resolvi pedir um conselho a minha avó, por isso, estava enviando a ela aquele e-mail. Até agora eu não entendi porque senti aquilo. Por que agi por impulso daquela maneira, tudo para ajudar alguém como o Sasuke.

Antes que eu pudesse confirmar qualquer coisa a mim mesma, ouvi baterem na porta. Resolvi ignorar. Continuaram batendo. Provavelmente era a Ino ou algum deles. Não iria aguentar ouvir eles me perguntando coisas como o que aconteceu. Não iria aguentar ouvir trocentas perguntas agora. Minha cabeça estava toda embaralhada.

– Sakura, sou eu, abre aqui.- era mesmo ela.

Resolvi abrir a porta para ela. Me levantei e caminhei lentamente até a porta. Parei ali. Mas, mesmo receosa, abri a porta para ela. Após abri-la, voltei a me sentar na cama, em frente ao laptop. A Ino caminhou em minha direção e se sentou ao meu lado, na cama. Olhava para o laptop. Assim que eu a notei, eu o fechei rapidamente e me sentei normalmente.

– Me conta, o que foi aquilo? - ela perguntou.

– Olha, Ino, não quero ouvir esse tipo de pergunta agora. Por favor, me deixa em paz.

– Eu só vou sair daqui quando me contar o que aconteceu.

– Eu não sei, tá legal? Não sei. Eu agi por impulso, eu odeio violência. Odeio covardia. Só isso.

– Eu te conheço. Não é só por isso. Alguma coisa aconteceu. Você gosta do Sasuke, não é?

– Claro que não! - respondi.- Como eu posso gostar de alguém como ele? Você viu como ele nos tratou, só porque estávamos ajudando ele? Não tem nada a ver com isso.

– Tem a ver com o quê, então?

– Eu não sei. Eu acho que ainda sinto falta do meu ex-namorado... ver o Sasuke caído daquele jeito fez eu me lembrar de algo parecido que aconteceu com ele, no passado. Eu estava na escola. Estava saindo de lá, quando vi dois garotos cercando ele. Eles começaram a bater nele e ele tentava revidar, mas não conseguia porque eram dois contra um. Eu quis ir ajudá-lo mas não me deixaram.

– Vem cá.- ela disse, me oferecendo um abraço. - Vai ficar tudo bem. Eu te entendo.

– Sério? - perguntei, com a cabeça deitada na perna dela.- O que aconteceu?

– Eu também já tive um namorado que me deixou por que teve que se mudar, aconteceu quando eu tinha doze anos. Ele foi meu primeiro amor. Eu amava ele. Demais. Aí um dia ele chegou pra mim e me disse que iria se mudar para muito longe, e que nunca mais iria me ver. Eu sofri muito, mas superei.

– Como? - perguntei.

– Eu me mudei pra cá e conheci muitos garotos. Primeiro eu me apaixonei por um.

– Por quem? Pelo Sai?

– Pelo Sasuke. - não acredito. Então ela já se apaixonou pelo Sasuke? fiquei chocada.- Só depois eu descobri que ele estava com a Karin, passou um tempo e eu esqueci ele. Foi aí que eu conheci o Sai. A questão é que tudo tem um sentido. Nada acontece por acaso. Eu acredito que tudo o que eu sofri no passado me ajudou a me tornar mais confiante e a me sentir mais forte. Me ajudou a conhecer um garoto especial, e estou com ele até hoje. Você vai conseguir esquecer esse garoto, Sakura.

– Como sabe?

– Porque eu vou te ajudar. Só eu não, todos nós vamos te ajudar.

– Obrigado, Ino. O que seria de mim sem você, garota?

– Bom, você iria ficar andando por aí sozinha, não teria nenhum amigo e acabaria ficando louca.- O quê? olhei para ela com um olhar de reprovação, mas logo depois, nós duas rimos juntas.- Eu só tô brincando. Vem, vamos lá.

– Aonde?

– Ao museu de artes. Eu já te disse que meu gato é um dos artistas, não disse?

– Ah, Ino.- eu disse, sorrindo.- Vamos.

(...)

Sasuke Pov's

A raiva que eu sentia naquele momento era inexpressável através de palavras. Como eu queria acabar com a raça daquele cara. As palavras que ele disse sobre mim, sobre minha mãe e sobre a minha família...aquele desgraçado. Como ousa? Uma rápida lembrança do que aconteceu naquele dia me veio a cabeça. Senti meus olhos marejarem. As lágrimas estavam prontas para saltar pelos meus olhos a qualquer momento.

Virei o rosto para o canto, repreendendo aquele sentimento. Estava sentado três cadeiras ao lado da dele, esperando pelo diretor. A cada minuto que eu passava ali, minha raiva só aumentava. O diretor provavelmente iria chamar o Fugaku. Olhei para ele, estava vindo em nossa direção.

– Só quero avisar que já notifiquei ao sr.Uchiha sobre o que aconteceu, Sasuke. - o diretor me avisou.

– Hunf! - emburrei o rosto.

– Aposto que o Suigetsu também estava com você, não estava? - ele me perguntou.

– Senhor, Suigetsu Hoozuki foi suspenso ontem e mandado para casa, depois de ter sido pego matando aula.

Tá explicado porque eu não o vi nem ontem e nem hoje. Tá explicado porque ele não estava ali comigo, na hora que tudo aconteceu. Suigetsu é do tipo que adora brigas, ele adora brigar e discutir. Ele não ficaria fora daquilo por nada. Nem mesmo a Karin. Ela nem deve ter ficado sabendo disso. Falando nela, acabei de vê-la entrar agora. Assim que entrou, vi ela correndo em minha direção. Me abraçou por trás da cadeira.

– Você está bem. Ainda bem. Me desculpe por não ter vindo antes, eu acabei de saber disso e fiquei presa na sala de aula. - ela disse.

Sasuke...– ouvi alguém me chamar.

Essa voz...

......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!