Resiliência escrita por Anna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 9 pra vcs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383023/chapter/9

Chegando ao quarto de Natália fico maravilhada. Ele é simplesmente o quarto dos sonhos. Tinha uma cama big size centralizada no meio do quarto. O closet era maior que o meu quarto da pensão. Tinha um iMac e vários livros de português em cima da cama dela. O tapete era tão felpudo. Nunca havia pegado em algo como aquele tapete. A cama dela era ótima. Então eu só disse:

- Wow! Seu quarto é lindo, Táh!

- Obrigada Val. Bom eu sei que não é muita coisa que a Srta Melanie passou para nós mas depois da tarefa nós vamos ao... tchan tchan tchan tchan!!!

- Onde Táh?

- Ao shopping!!!

- Shopping? Ok você vai, porque eu não tenho NENHUM centavo!

- Larga de ser boba! Nós vamos ao cinema do shopping e depois eu vou te dar umas roupinhas!

- Natália – coloco a minha mão em sua testa para verificar se ela está bem – você ta legal? Algo te acertou? A Bianca te deu uma pancada né? Vou acabar com ela e...

- Valerie não aconteceu nada! É que você é minha amiga e amigas são para isso.

- Ah ok! Agora vamos fazer essa tarefa. Depois você pensa nisso.

E começamos a fazer exercícios gramaticais. Eram muito fáceis. Aprendi isso no ano passado e terminei tudo primeiro que Natália.

- Hey Val! Pode me esperar!

- Te esperar? Eu já terminei mesmo u.u

- Espera... Espera... Pronto! Terminei também. Vamos pro shopping?

- Com essa roupa Natália? Nem pensar que eu vou ao shopping assim! Agora levou uma pancada né?

- Vem aqui moçinha! – e ela me arrastou ao seu closet.

Ela me fazia colocar um monte de roupas. Tirar, colocar outras e virou uma bagunça total. Enfim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90436980&.locale=pt-br) terminei de me arrumar e fomos para o cinema já que Tália já estava produzida. Chegando ao cinema entramos na fila para comprar ingressos para o filme “O cavaleiro solitário” e entramos para a sala de cinema. Tinha um garoto ao meu lado que estava com uma pipoca na mão e deixou parte da pipoca cair em mim e ele diz:

- Nossa! Me desculpe mesmo! Não queria fazer isso! – aquela voz era familiar...

- John?

- Valerie? Nossa te derrubei coisas de novo né? Me desculpa. Eu vou embora antes que te derrube coca cola também. – disse se levantando, mas eu agarro seu pulso.

- Não John fica! É só pipoca. Já saiu o sal dela. – e ele senta ao meu lado novamente.

- Valerie – diz Natália ao meu lado.

- Quê?

- Não vai trair o Ryan viu? A minha irmã fez isso com esse cara aí!

- Relaxa! Eu nunca faria isso com meu bebê.

E o filme começa. Até que passa uma parte meio assustadora no filme e eu, que não sou nada medrosa fico tremendo na cadeira.

- John, me deu medo agora.

- Calma baixinha.

- Não sou baixinha u.u

- É sim haha. Agora fica calma porque é só um filme.

Quando termina o filme recebo uma mensagem.

“Valerie, onde você está?

Xoxo, Ryan”

“Estou no cinema com a Táh.

Xoxo, Val.”

“O John está aí não está?”

“Sim por quê?”

“Ele foi com vocês? :( ”

“Mas é claro que não! Acha que eu seria louca de convidar ele para vir comigo pra cá? Eu o encontrei porque ele derramou pipoca em cima de mim. Mas como sabia que ele está aqui?”

“Porque ele me passou uma mensagem dizendo que sabia que você ia ao cinema com a Natália, e ele disse que iria atrás de você. Só não sei como ele soube disso.”

- Bianca! – rosnei.

“Príncipe eu sei como ele descobriu mas depois te conto ok? Vou às comprar com a Táh.

Xoxo, Valerie Linda do seu ♥ sqn.”

“Xoxo Ryan.

PS: vc é minha linda que eu amo u.u”

E vamos às compras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram leitores? Me mandem review please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resiliência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.