Resiliência escrita por Anna


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383023/chapter/8

Enfim terminam as aulas e vou para o pátio. E como eu sou sempre tããão discreta, acho que ninguém notou meu nervosismo comigo andando de um lado para o outro... E até que enfim o Ryan sai da sala de aula.

- O que aconteceu flor? – pergunta Ryan assustado.

- É melhor você sentar para ouvir o que eu vou te contar.

Digo tudo o que ouvi. Desde a parte do início dos gritos à ameaça provocada por Bianca. Mas quando tentamos decifrar quem eram os dois “capachos”, “paus mandados” ou “escravos” de Bia, a coisa fica pesada. Ficamos sem suspeita alguma sobre isso.

- Valerie, por que será que isso não me surpreende?

- Ela já fez isso alguma vez?

- Alguma? – ironiza Ryan – acho que teria que dizer algumas porque ela já fez isso tantas vezes...

- Mal cheguei a Londres e tenho uma recepção calorosa! Vou voltar pra Northampton ok?

- Ah mais você não vai mesmo! – ownt! Como ele me ama tanto!

- É claro que eu não vou! Só queria te testar haha. Ryan, eu não vou deixar barato pra essa lambisgoia frita! Quando alguém quer roubar algo que é meu eu armo o maior barraco que pode existir! Com direito até fogos de artifício ok? É melhor você ficar despreocupado que eu sei o que eu vou fazer. Não, eu ainda não vou meter a minha preciosa mãozinha na cara daquela infeliz. Ainda não... Mas se acalme. Eu sei bem o que faço.

Dá o sinal e vamos para as aulas. Uma aula de português com a Srta Melanie e a outra de Física com Sr Headnshower. O nomezinho escroto esse viu! Headnshower! Se esse é o sobrenome não quero nem saber o nome! Se passam as duas aulas com Bianca Scalavera Griffith ao meu lado. Que nojo dessa vadia! Se não estivéssemos na escola eu acabaria com a raça dessa piriguete! Fim da prisão!! Graças aos Deuses! Não me leve a mal, eu amo estudar! De verdade. Presto atenção nas aulas sempre, mas com uma patricinha metida e chata do seu lado o tempo todo te esnobando não dá! Vou para o portão principal da escola e fico esperando Ryan e Peter junto à Tália.

- Amiga – diz Tália – por que você ta meio estranha?

- Tália, sabe aquela hora no 1º recreio que antes de eu entrar para a sala de aula eu fui beber água?

- O que tem?

- Eu escutei uns gritos vindos do corredor das salas de aula do primário. A Bianca estava gritando. Com dois garotos. E o “planinho” dela é me separar do Ryan. Cara os pais dela não ensinaram que ser do mal é maldade?

- Ensinaram, e ensinaram isso para mim também.

- Han?! Como assim? q-q

- Eu nunca disse isso para ninguém daqui da escola. A Bianca é minha irmã.

- Ein? – Como assim produção? – Estou songando mais do que o normal hoje. Poderia repetir sim?

- Meu nome é Natália Scalavera Griffith. Sou irmã de Bianca Scalavera Griffith.

- Wow! Quer dizer que você é uma versão boazinha e nada mimada da Bianca?

- Isso mesmo.

- Cara por que tu é bolsista? Tu é rica, podia ter entrado nessa escola e seus pais pagariam-na caladinhos.

- Esse é o problema. A Bianca usa esse método. Eu gosto de mostrar aos meus pais que sou capaz de tudo. Eles ficam orgulhosos disso! Agora não conta isso pra ninguém ouviu?

- Tudo bem.

- Oi garotas! – diz Peter e Ryan em uníssono.

- Oi! Ryan vamos a vovó deve estar querendo me comer viva, pois “estamos atrasados para o almoço” – disse tentando imitar a voz da minha avó.

Vamos até a pensão a pé só nos beijinhos haha! A Bianca não poderia estragar o amor que duas pessoas sentem. Isso é forte demais para ela!

****

Depois do almoço recebo uma mensagem de Natália para eu ir à casa dela fazer umas tarefas de português com ela. Tínhamos as mesmas aulas no mesmo dia só que em horários diferentes. Quatro páginas de gramática para fazer. Tomo um banho me visto(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90094652&.locale=pt-br). Quando vou saindo do meu quarto, um ser me puxa para dentro de seu quarto.

- Aonde vai princesa? – Amo quando ele me chama de princesa!

- Vou para a casa da Natália estudar ok?

- Casa da Natália? Não mesmo! Acha que eu não sei quem é irmã dela?

- Você também sabe?

- A Bianca uma vez me disse... Ela não queria que contasse para ninguém. A Natália te disse o mesmo certo?

- É. Mas sério, preciso que a Natália me explique umas coisas da gramática. Tchau babe!

E saio da pensão em direção à casa de Natália. Mas no meio do caminho pego um táxi. Não aguento. A casa dela é muito longe ‘-‘. Chegando lá toco a campainha. É uma casa muito grande, bonita! Ela tem sorte...

- Oi Val! Vem vamos lá fazer essas tarefas nada agradáveis. – diz Natália. Ela parecia com pressa...

- Pra que tanta pressa maninha? – é Bianca. – venha conversar um pouco.

- Temos muito o que estudar agora Bianca ok? Vamos Val!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews por favor caros leitores :)
Com amor Najuxx!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resiliência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.