Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal....
eu fiquei sem escrever por causa do Cory...
bom tds vcs já devem saber..
eu pensei em parar de escrever mas já não vai mais ter novos episodios de glee com ele, e essas minhas fics serão em homenagem ao Cory...
sei que vou perder alguns leitores...
aproveitem o capitulo, ele é pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/5

Rachel

-E então, Rachel. - Finn fala se aproximando de mim enquanto fecho o armario.

-E então o que? - Eu pergunto.

-Bom, você se esqueceu? - Ele fala. - Hoje é segunda, começamos as nossas aulas.

-Você sabe que eu tenho glee club agora. - Eu falo indo em direção a sala e ele me segue.

-Eu sei. - Ele fala. - Só queria saber se vai ser na sua casa ou na minha.

-Infelizmente terá que ser na sua. - Eu falo e encaro ele. - Me passa o endereço.

-Não se preocupe eu te levo. - Ele fala e eu franzo a testa.

-Sam me leva. - Eu falo.

-Eu te levo. - Ele fala. - Eu insisto.

Reviro os olhos e volto a andar e entro na sala do coral e Finn entra logo atrás e percebo ele arregalar os olhos quando vê Santana e ela sorri maliciosamente. Franzo a testa e enquanto ele se senta no fundo Shelby entra na sala.

-Bom, Rachel, você falou que tinha algo pronto? - Shelby me pergunta.

-Se não se importar. - Eu falo e ando até a frente e Sam sorri para mim.

Pisco para ele e ele cora abaixando o olhar.

https://www.youtube.com/watch?v=c0Q7JUhKUzY

Percebo que Finn me olha completamente surpreso e quando termino de cantar todos aplaudem.

-Rachel. - Shelby fala torcendo o nariz. - Você foi linda mas...

-Mas? - Eu pergunto franzindo a testa.

-Você cantou essa musica muito como podemos dizer... - Ela falou. - Sem emoção. Você deve resgatar o “amor perdido” nos fazer acreditar em você... Vamos fazer o seguinte, essa musica é perfeita para você cantar nas nacionais, mas até lá você vai treinar ela sempre, e quando estivermos chegando perto, você se apresenta.

-Pode ser. - Eu falo sorrindo de lado e vou em direção a cadeira ao lado de Sam.

-Eu adorei! - Ele falou e me abraçou de lado.

Após mais algumas apresentações a aula acaba e Finn se levanta e anda até mim.

-Pronta? - Ele fala sorrindo animado.

-Eu tenho outra opção? - Eu falo revirando os olhos e me viro para Sam. - Eu tenho que ir.

-Te vejo amanhã? - Ele fala e ele pisca.

-Mais tarde? - Eu falo e sorrio de lado.

Finn limpa a garganta e eu reviro os olhos olhando para ele furiosa.

-Vamos? - Ele pergunta.

-Vamos. - Eu falo irritada.

Ele me leva até o carro dele que é enorme, ele abre a porta para mim ir na frente com ele e eu reviro os olhos abrindo a porta traseira e entro, ele fecha a porta da frente e dá a volta no carro entrando na frente. Eu coloco meus fones de ouvido e coloco no maximo e olho pela janela. Percebo que ele me olha pelo retrovisor e depois liga o carro.

Isso vai ser entediante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
logo tem mais...
beijos...
Reviews por favor?