Reencontrando O Meu Amor escrita por Annie Tsukiyomi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382970/chapter/1

Amu’s pov on

Meu nome é Hinamori Amu. Eu tenho 16 anos e acabei de me mudar. Eu estava indo para o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, com pessoas novas, professores novos, sem conseguir imaginar como seria.

Chegando no portão, vi o quão bonita a escola é. Pelo que o meu pai me falou, era uma escola muito cara e boa.

Assim que coloquei o meu pé no colégio, um grupo de garotos vieram em minha direção.

O da ponta esquerda era loiro e tinha olhos vermelhos. Ao seu lado direito havia um com cabelos ruivos e olhos verdes. O da ponta direita tinha cabelos verdes e olhos azuis. Do seu lado esquerdo, um garoto de cabelos roxos e olhos dourados. No centro um garoto de cabelos azuis e olhos âmbares (o mais bonito na minha opinião).

- Então você é a aluna nova, certo? – O do meio perguntou.

- Sim. Algum problema? – Falei ameaçadora.

- Você será minha. – Ele disse.

- Não. Com licença.

Não pude acreditar no que ouvi. Que cara rude! Não acredito que o achei bonito.

Nem olhei para onde ia. Só queria ficar o mais longe possível daquele cara.

Quando percebi, onde estava, havia esbarrado em uma garota.

- D-desculpa. – Falei. – Eu não vi que você estava aqui.

Olhei para quem estava atrás dela e vi o garoto de cabelos azuis de antes.

- Nos encontramos de novo, novata.

- Cala a boca. -  Eu disse.

- Gostei de você. – A garota falou. – Meu nome é Utau. Esse é o idiota do meu irmão, Ikuto. Qual é o seu nome?

- Amu. Hinamori Amu. Prazer. Ele realmente é o seu irmão?

- É... Infelizmente. É um idiota. Não ligue para ele.

Ficamos conversando até o sinal bater. Por sorte, ela estava na minha sala.

Dormi depois de uns 5 minutos, dormi. A aula estava tão chata.

No intervalo, Utau me apresentou as suas amigas: Fujisaki Nadeshiko, Lulu de Morcef, Yuiki Yaya e Mashiro Rima.

Conversei um pouco com elas, mas logo me separei para ligar para o meu pai.

Após a ligação vi um jardim cheio de árvores sakuras. Me sentei em baixo de uma delas e soltei um suspiro.

- O que houve, novata? – Ouvi uma voz vindo de cima.

Levantei a cabeça e dei de cara com ninguém menos que Ikuto em um dos galhos.

- Ah, é você. – Falei indiferente.

- Tá preocupada com algo? – Ele sorriu. – Não quer contar para mim?

- Não. – Respondi. – Não tem nada a ver com você nem com ninguém dessa escola.

- Você realmente não quer falar o que aconteceu para mim?

- Eu sei que você vai se aproveitar disso se eu falar.

- Ikuto-sama. – Uma garota apareceu. – O sinal já irá bater.

- Ok. Já vou indo, novata. Nos vemos depois.

Ele desceu da árvore e saiu. Eu me levantei e segui o meu rumo em direção ao colégio.

Entrei no prédio e fui até a minha sala, já que faltavam dois minutos para o sinal bater.

Tirei o material da mochila e fiquei sentada esperando a aula começar.

Depois da escola, eu planejava ir direto para casa, mas esse plano foi interrompido por Ikuto que me imprensou na parede quando eu estava chegando em casa e tentou me beijar.

Para impedi-lo, o chutei naquela parte e saí correndo.

Cheguei em casa poucos minutos depois e fui direto ver como a minha mãe estava.

Sim, ela estava muito doente e eu teria que ficar cuidando dela, já que o meu pai e a minha irmã haviam saído.

- Mãe? – Perguntei ao entrar em seu quarto.

- Ah, olá, Amu. – Ela falou.

- Está se sentindo melhor?

- Um pouco. Vou fazer o almoço.

- Eu faço. Fique deitada.

Ouvi a campainha tocar e desci para atender a porta.

Quando abri eram a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem, please. Deixem essa baka feliz. Posto o próximo daqui a alguns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando O Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.