Confusão Na Minha Cabeça, Sempre escrita por Bia Eru


Capítulo 2
Uma nova aluna no clube-2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382851/chapter/2

O despertador toca. Oreki, sem paciência, acorda e desliga aquela merda de despertador.

-"Yay", mais um dia de aula.-falou Oreki para si mesmo, sarcasticamente

O Oreki se vestiu, escovou os dentes e pegou a sua pasta para ir a escola. Ensino médio não era nada fácil...

Ao chegar na escola, teve uma aula entediante. Depois dessa aula patética, ele vai para o clube. Ao chegar lá, ele cumprimenta todos:

-Oi.

-Olá!-falou Chitanda

Ok, todos falaram um "oi". Oreki se sentou na frente de Chitanda. Conversaram um pouco, até que eles escutam o som de uma porta se abrindo. 

-Anh, é uma garota?-Oreki pensou

-O-olá. Eu sou a nova integrante do clube. Me chamo Ohana, prazer.

-Prazer! Eu sou a Chitanda.-falou a Chitanda-san

Todos se cumprimentaram, mas Oreki ficou pensativo em questão daquela garota. Será que ele havia gostado dela? Oreki jurava que gostava em si da Chitanda, digo, ele na verdade não sabia.

-Eu sou nova na escola, e esse clube me despertou interesse.-falou Ohana, sorrindo

Logo depois eles conversaram, até que a aula acabou. No outro dia, estavam todos no clube, menos Ohana. Nem na escola ela estava vindo. Já fazia uma semana desde que não havia mais sinal de vida de Ohana.

Era uma das primeiras vezes em que o Oreki "não conseguia parar de pensar nisso". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão Na Minha Cabeça, Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.