Confusão Na Minha Cabeça, Sempre escrita por Bia Eru


Capítulo 1
Oreki e seu jeitinho "conservador de energia"


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da minha fanfic de Hyouka, espero que gostem. *u* Nesse capítulo descrevi mais Oreki (o personagem principal) para vocês conhecerem bem o seu estilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382851/chapter/1

Oreki tinha olhos verdes, cabelos castanhos escuros, e era um conservador de energia. Morava no Japão faz um tempo e tinha 16 anos, e a maioria das garotas gostavam dele. Sim, ele era anti-social. Sempre depois de passar no clube em que ficava (de literatura clássica), ele ia para sua casa e se trancava. A princípio, Chitanda, Fukube e Ibara sempre o atormentavam para descobrir mistérios. É, Oreki-san era muito talentoso com mistérios, mesmo sempre dizendo que é só questão de "sorte". Ele realmente estava ficando maluco, era muitos pedidos, muito. Ele não podia nem dormir em paz! Mas não era só a escola e seus colegas que o deixavam louco, também havia a sua irmã.

Pra ser sincera, Oreki não é um exemplar aluno. Porra, ficar estudando não é muito divertido, né? Na verdade, ele só estuda para passar. Ele era inteligente, era, mas estava mediano, como posso dizer. Estava na classe 1-B.

Ele mesmo estava confuso com seus sentimentos. Oreki não sabia se gostava ou não da Chitanda, ele achava ela muito curiosa, e isso o irritava. Oreki-san não é o típico de garoto sensível e fofinho, nem o tipo "garanhão". Posso admitir, as vezes ele era um pouco pervertido, mas isso todo o garoto é. Na verdade, a única vez que ele foi realmente safado foi quando ficou olhando para os peitos da Chitanda. Quando foram para a piscina.

Isso é só o primeiro capítulo entre outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão Na Minha Cabeça, Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.