Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 5
Capítulo 5 - Gente nova:


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys, então to com uma promoção nova. Se chama Keep Calm and Love Percabeth. Funciona assim: o leitor deixa um review em cada último capítulo das minhas fics. De TODAS elas. E uma recomendação. Ele escolhe pra qual fic vai dar a recomendação. Aí a pessoa deixa seu e-mail na recomendação e ganha 4 fotos e um gif Percabeth. Não é demais? Vence quem mandar primeiro. A promoção vai ter dois campeões então sugiro que se apressem. Meu e-mail é diva_loira_chase@hotmail.com
Sigam-me no Tumblr: missdlc.tumblr.com
Aproveitem o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/5

Capítulo 5 - Gente nova:

Me virei e vi duas meninas. Uma tinha cabelos pretos, usava óculos e tinha olhos da mesma cor que os cabelos. Parecia não ligar muito pra moda, mas estava bem vestida. Usava meia calça roxa, saia turquesa, blusa roxa e sapatilhas da mesma cor que a saia. Outra tinha cabelos castanhos, luzes azuis no final do cabelo, e olhos castanhos. Vestia uma camiseta branca e calça jeans.

_Sou Beatrice, mas pode me chamar de Bea. – Disse a menina que era irmã de Afrodite.

_Sou Kristen, melhor amiga dela. – Disse a garota de óculos apontando para Beatrice.

Assenti balançando a cabeça.

_Preciso levar ela pra descansar. Prazer meninas. – Disse Percy segurando meus ombros de modo gentil. Beatrice ficou olhando fixamente pra ele. O que de certo modo não me agradou muito.

_Tá bem. – Falou a menina.

Percy me levou até o dormitório e se deitou comigo. Comecei a chorar.

_Hey, pequena...vai dar tudo certo. Estou aqui.

Abracei ele e fechei meus olhos. Pensei que só os tinha fechado por minutos mas acordei com um pigarro de alguém. Abri meus olhos.

_É contra as regras garotos dormirem na mesma cama que garotas. – Disse Rosane. A mulher que ajudava Quíron a cuidar do Acampamento.

_Desculpe é que... – Começou Percy tentando se explicar, mas a mulher o interrompeu.

_Thalia e Clarisse me contaram. Já tomei as devidas providências. Afrodite foi expulsa do Acampamento.

Assenti. Rosane se dirigiu pra porta e disse sorrindo.

_Dessa vez passa. Dou mais meia hora pra vocês.

Rosane saiu e Percy começou a me beijar.

Ele ficou em cima de mim e me encarou.

_Percy, eu nunca fiz isso antes.

_Calma. Eu também não. Mas vai dar tudo certo.

Ele tirou minha blusa e beijou meu pescoço.

Eu o beijei ferozmente e cruzei minhas pernas em cima dele.

_Ah... – Foi tudo o que eu consegui dizer depois dele beijar meu ombro.

_Eu te amo.

_Eu também. – Fiz amor pela primeira vez e podia dizer que as próximas vezes queria que fosse com ele.

Quando Percy saiu, eu me deitei na minha cama e suspirei. Dormi pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.