Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 4
Capítulo 4 - Distância e Caça a Bandeira:


Notas iniciais do capítulo

OI! ME DEU UM ATAQUE DE BONDADE HOJE E RESOLVI POSTAR 2 CAPÍTULOS. ME AGRADEÇAM DEPOIS...HAHAHA. PELO AMOR DA NOSSA SENHORA DO GLITTER DEIXEM REVIEWS, UMA RECOMENDAÇÃO SERIA BOM TAMBÉM. AH, EU JÁ COMENTEI QUE QUEM ME DER UMA RECOMENDAÇÃO NA SURPRESAS DA GRÉCIA GANHA UM PERSONAGEM? É SÓ A FOFA OU O FOFO DEIXAR A DESCRIÇÃO DA SUA PRÓPRIA APARÊNCIA E 3 NOMES PARA O (A) PERSONAGEM COMO SUGESTÃO. PROVAVELMENTE O (A) PERSONAGEM VAI APARECER NA MINHA FIC MENOS DESENVOLVIDA ''ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE'' OU ''LOVE AND DARKNESS'' (SE EU NÃO EXCLUÍ-LA). APROVEITEM:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/4

Capítulo 4 Distância e Corrida de Bigas:

Me arrumei e levei um cobertor para a fogueira pois estava frio. Assim que Percy me avistou sorriu pra mim. Afrodite me olhou e eu desviei o olhar de Percy.

Fiquei próxima de Clarisse e Thalia portanto fiquei bem longe do Percy. Afrodite tinha duas garotas próximas a elas. Uma se chamava Rachel, era ruiva, tinha sardas na bochecha e olhos verdes. Outra era Silena, tinha olhos azuis, pele branca e cabelos castanhos.

Todos cantavam músicas do Elvis, dos Beatles, Abba, Maroon 5 e outros cantores. Eu não estava alegre. Só me preocupava com a foto.

Quando terminou a fogueira Percy veio atrás de mim.

_Oi, é impressão minha ou tá me evitando?

_Não. Estou te evitando mesmo.

_Fiz algo de errado?

_Não, é que...olha eu não sou igual a você ok? Você é famoso, tem um monte de amigos e isso não ia dar certo. Melhor acabarmos por aqui.

_Mas não temos nada. Disse Percy meio desapontado.

_Melhor assim.

Percy olhou para mim incrédulo. Ele começou a me atingir da pior maneira possível: com mentiras.

_Eu sabia! Sabia que estava andando comigo só por interesse. Achou alguém mais famoso que eu, Annabeth?

_Você e eu sabemos que isso não é verdade.

_Quem é ele? Taylor Lautner? Nicholas Hault?

_Pare! Pare de se humilhar, Percy! Eu só não quero mais ficar com você, só isso! Nunca levou um fora? Bem, tem a primeira vez pra tudo! A essa altura todos nos olhavam. Balancei a cabeça chateada e saí em direção ao dormitório. Chorei. Chorei muito. Aquela foi uma noite horrível. Mal consegui dormir e o despertador do meu celular tocou. Desliguei-o e tentei dormir. Thalia me balançou.

_Hey, dorminhoca...vai perder o café.

_To sem fome. Ela e Clarisse me olhavam.

_Sei que a noite passada não foi muito boa mas tem que comer alguma coisa se não como vai agüentar lavar a louça do almoço? Ah droga! Tinha esquecido do castigo.

_Eu...

_Quer que tragamos uma maçã e uma barra de chocolate pra você? Perguntou Clarisse gentilmente.

_Pode...pode ser.

_Annabeth...aquela guerra foi culpa minha. Eu tenho que ir falar com Quíron desse jeito você consegue evitar Percy até a Corrida de Bigas.

_Você faria isso?

_Faria.

As duas saíram. Dormi por um período, quando acordei Clarisse estava me olhando.

_Oi...dormiu bem?

Fiz sinal de mais ou menos.

_Vai começar a Corrida de Bigas.

_Já? Que horas são? Perguntei.

_É quase 3 horas da tarde. Coma seu chocolate e sua maçã para ter alguma coisa no estômago.

_Thalia está na cozinha? Perguntei depois de ter dado uma mordida no chocolate. Clarisse assentiu.

_Tem certeza que quer participar da corrida?

_Não. Mas eu vou mesmo assim.

_Bem, então tá. Me arrumei e fui pra corrida. Fiz equipe com Thalia e Clarisse. Nós vencemos e foi muito divertido. Depois da corrida Percy veio atrás de mim.

_Tenho algo pra falar com você.

_É? Mas eu não tenho nada pra falar com você. Disse sem me virar.

_Você precisa me ouvir.

_Ah meu Deus! Pelo visto não vou ter paz enquanto não lhe der ouvidos. Mas, vá. Vai em frente. Fale. Disse eu com a mão na minha cintura. O fato é que me distanciar de Percy estava sendo horrível. Não ver seus olhos, seu sorriso, não beijá-lo...era uma tortura.

_Alguém está te chantageando? Perguntou ele próximo de mim.

_Não. N-não. Por que teve uma idéia tão ridícula Percy....imagina alguém me chantageando. Ok. Isso foi engraçado. Era tudo isso que tinha pra falar...então ta vou ter que ir. Disse eu me afastando nervosa dele. Ele se aproximou de novo.

_Alguém está te chantageando. Ele afirmou.

_E se tiver? Hein? Você não tem nada a ver com a minha droga de vida! Você pode voltar pras suas fãs idiotas, mas está aqui me torturando. Por que está fazendo isso? Você não sabe o quanto é difícil pra mim ter que te evitar, ou ser grossa com você ou fugir toda vez que você se aproxima. Falei eu soltando algumas lágrimas. Ele se aproximou de mim, e me abraçou.

_Não precisa fugir. Não precisa me evitar ou me ignorar. Simplesmente sinta, Annie. Sinta. Demonstre o que sente. Vai ser melhor. Disse ele de modo gentil.

_Tem que me ajudar. V-você tem que me ajudar, por favor Percy.

_Claro. Agora diga: quem está te chantageando e com o que?

_Afrodite. Ela pegou a foto do meu pai e disse que não ia devolver enquanto não me afastasse de você. Porque você é dela. Disse a última parte revirando os olhos. Percy fez uma careta.

_Sério? Essa menina não se toca? Dei de ombros. Vem. Chamou ele pegando na minha mão e me levando até o dormitório das meninas. Estava vazio. Nos dirigimos até o baú que tinha no final da cama de Afrodite e o abrimos. Reviramos, mas nada. Mexi no colchão e encontrei o que parecia ser um livro. Quando tirei, era um diário. Eu tinha um troféu nas mãos, era o diário de Afrodite. Ouvi passos e chamei Percy para se esconder comigo dentro do banheiro. Estava com o diário na mão. Tranquei o banheiro. Liguei o chuveiro pra ninguém desconfiar da demora. Mas como eu tinha ficado de frente pro Percy e atrás da porta conseguia ouvir tudo. Fiz sinal pra ele ficar quieto. Ele assentiu. Era Afrodite, Silena e Rachel conversando.

_Você acha que ela vai se afastar do Percy? Perguntou uma voz que parecia ser da Rachel.

_Eu tenho certeza. Tenho a foto do papaizinho dela comigo. O modo como Afrodite falou me fez mudar de idéia. Não ia ler o diário dela, ia só ameaçá-la mas resolvi ler e contar todos os podres dela pra todo o acampamento.

_Oh Dite, você é tão inteligente! Exclamou Silena.

_Eu sei. Respondeu ela convencida. Revirei os olhos.

As três riram e saíram do dormitório.

Ia sair do banheiro quando Percy me puxou pra um beijo bem acalorado. Nossas línguas se enroscaram e ele apertou minha cintura. Eu apertei os cabelos dele. Ele apertou minha coxa e eu gemi.

_Ah Percy...é melhor a gente parar. Ele beijou meu pescoço e eu estremeci.

_Hum...você é...muito...cheirosa...sabia? Perguntou ele entre beijos.

Eu beijei o pescoço dele e deixei um chupão nele. A mancha foi ficando avermelhada.

_Assim você me mata princesa.

_Temos que sair daqui. Eu falei e puxei a maçaneta. Ele segurou pela minha cintura por trás e depositou um beijo na minha bochecha.

Eu saí e depois Percy saiu. Arrumei meu cabelo e suspirei. Eu gritei quando vi Thalia e Clarisse. Meu coração ainda estava acelerado devido ao susto.

_Ah, a gente volta depois... Disse Thalia olhando pra mim curiosa.

_Não, que é isso, eu já estava de saída meninas. E inesperadamente ele me deu um beijo de tirar o fôlego. A gente se vê depois, no lago? Eu assenti ainda surpresa.

Assim que ele saiu Clarisse e Thalia vieram pra cima de mim.

_Ah meu Deus! Conta tudo! O que foi aquele beijão de cinema Annie? Perguntou Thalia se sentando na minha cama. Me sentei do lado dela e logo depois Clarisse se sentou também. Eu estava sentada segurando meus joelhos e Thalia estava sentada com as pernas dobradas como índio.

_Eu...eu não sei. Eu acho que a gente tá namorando.

_Ah! Depois de vocês fazerem sei lá o que no banheiro e ele te dar um beijo de ficar sem ar por uns 2 meses na nossa frente você acha que estão namorando?

_Eu...sim. Balbuciei eu suspirando e me deitando na minha cama.

_Até que vocês dois juntos são fofos. Disse Clarisse.

_Eu tenho que ir me encontrar com ele no lago.

_Vai, não perde tempo. Vai. Disse Thalia me empurrando. Eu coloquei um biquíni, uma blusa branca bem solta e um shorts curto jeans.

Fiquei sentada no píer até que Percy apareceu do lago.

_Me ajuda a sair? Falou ele estendendo a mão.

_Claro. Como fui idiota de ter caído nesse truque. Ele me puxou e eu caí de roupa e tudo.

_Percy! Exclamei brava mas logo depois com o sorriso dele, minha ira se desmanchou. Eu sorria pra ele feito uma boba. Joguei água nele. E nós rimos. Ele foi se aproximando e selou meus lábios nos seus. Eu o separei.

_O que foi?

_O que nós temos? Quer dizer...eu não quero ficar com você em apenas alguns momentos.

_Quer namorar comigo?

_Quero. Disse eu sorrindo.

Mais uma vez nos beijamos.

_Eu tenho que ir.

_Já?

_Eu to com fome. Falei eu envergonhada.

_Ahh. Percy sorriu.

_O que foi? Por que você está rindo?

_Nada. É que você é muito fofa quando fica com vergonha.

_Sério Perce, tenho que ir.

_Tudo bem.

Eu saí do lago e me dirigi em direção ao bosque. Estava passando tranquilamente quando Afrodite surgiu na minha frente.

_Ah! Quer me matar do coração? Afrodite deu um sorriso sarcástico e andou em volta de mim.

_O que nós tínhamos combinado? Perguntou ela pegando uma mecha do meu cabelo.

_Que...que eu iria ficar longe do Percy e v-você me devolveria a foto do m-meu pai. Falei eu gaguejando pelo nervosismo.

_Oh, isso! Mas parece que você não cumpriu sua parte do acordo. Então eu vou ter que falar mais claro pra você entender. O Percy é meu. Ouviu? Meu.

_Afrodite, eu juro que tentei me afastar mas ele simplesmente...

_Você não fez o suficiente. Vai ter que sofrer as conseqüências. Ela estava de frente para mim novamente. Estava com um isqueiro cravejado de pedras brilhantes. Pegou a foto do meu pai. Quando fui impedi-la escutei passos atrás de mim.

_Meninos. Disse Afrodite. Dois garotos do tamanho de armários me seguraram pelos meus braços.

_Não! Afrodite, não faça isso! Por favor. Meus olhos estavam lacrimejando e minha voz mal saía devido ao desespero.

_Pensando bem...não. É verdade. Qual motivo eu não teria pra fazê-lo?

_Não! NÃO! Eu me debatia. Mas não adiantava. Eles me seguravam e pareciam pedras. Mal se moviam.

Ela queimava a foto, e enquanto fazia lançava um sorriso diabólico pra mim.

_Não! NÃO! NÃOOO! PARE! PARE! POR FAVOR PARE!

Eu vi ela jogar as cinzas no chão e pisoteá-las. Eu virei o rosto. Ela se aproximou de mim e eu cuspi em seu rosto. Consegui por um momento de distração soltar um de meus braços do brutamontes e bati na cara dela.

_Sua vadia! Vaca infeliz! Você é uma cadela! Uma desgraçada! Vou matar você!

Como eu lutava artes marciais me soltei dos dois e fui pra cima de Afrodite.

Derrubei-a no chão e comecei a socá-la. Coloquei as mãos em seu pescoço enquanto ela puxava meus cabelos.

Senti alguém me puxando de cima dela e comecei a me debater para que a pessoa me soltasse. Assim que escutei sua voz me acalmei um pouco.

_Calma. Calma Annie. Ela não vale a pena.

Clarisse e Thalia estavam ao lado de Afrodite segurando-a para que não viesse pra cima de mim.

_Me solte! Me solte Percy. Sabe o que ela fez? Ela queimou a foto do meu pai! Ela queimou...- Comecei a chorar. Percy me abraçou e eu deixei meu rosto em sua blusa ensopando-a.

_Shh! Shh! Vai ficar tudo bem. Tudo bem. Ele me acalmava mexendo no meu cabelo.

Uma voz de uma garota surgiu atrás de mim.

_Desculpe por isso. Não escolhi ser irmã dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Já deu pra sacar que vai ser uma menina. Vou continuar a escrever a fic assim que receber o que eu pedi nas notas inicias, portanto se quiserem o capítulo 5 logo é melhor passarem os nomes e aparências rápido, ok? Bjs com purpurina...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.