How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 9
Steve


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Estava de bobeira hoje e resolvi postar! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/9

- Alexandra¿! Alex, cadê você¿ - perguntei. A explosão havia destruído parte do chão do laboratório onde ela se encontrava.

- Estou bem. – ouvi ela falar pelo comunicador. – Não se preocupe, estou bem!

- Hill? - Fury a chamou pelo comunicador.

- Detonação externa! O motor 3 parou! – ouvi ela falar pelo comunicador.

- Pode ser reativado? - agente Manson perguntou.

- A turbina esta basicamente intacta! Mas é impossível ir lá para fazer os reparos no ar! – ela falou. – Alguém tem que ir lá fora e consertar!

  Fury olhou para Stark que assentiu e saiu correndo atrás de sua armadura, sendo seguido por mim.

- Motor 3, te encontro lá! – falou, parando e continuei.

  Cheguei no motor, ajudei os agentes machucados e logo depois Stark apareceu na armadura.

- Preciso reativar o sistema de refrigeração dos condutores e... – nem preciso comentar que da maioria das coisas que ele falou, eu não entendi nada! -  Preciso que vá ate aquele painel de controle e me diga quais relés foram sobrecarregados!

  Peguei impulso e saltei, me agarrando a uma das barras de ferro e joguei meu corpo para frente, aterrissando no outro lado do hangar. Puxei o painel e logo vi um sistema de alta tecnologia, fios vermelhos e essas coisas. Tentei entender o máximo possível antes de falar!

- Parece estar ligado com algum tipo de eletricidade!

- Bom, você não esta errado! – ouvi ele dizer.

- Os relés estão intactos! – falei, esperando o próximo passo.

- Mesmo que eu libere a turbina, ela não vai ligar sem um impulso! – ele falou. – Vou ter que entrar e empurrar!

- Se essa coisa ligar, você vai ser estraçalhado. – falei.

- O controle pode reverter a polaridade a tempo de eu desativar a...

- Em inglês Stark! – falei.

- Ta vendo essa alavanca vermelha? - como ele sabia dela?Não me perguntem! – Ela vai desacelerar o motor e dar um espaço de tempo para eu conseguir sair! Fique perto dela e aguarde meu sinal!

  Eu estava lá, aguardando o sinal de Stark, quando dois homens apareceram! Ambos armados! Não tinha certeza se não eram da S.H.I.E.L.D, então resolvi não atacar de primeira, apenas os analisei. Um deles pegou uma granada e tirou o pino, tampando-a para fora, com a intenção de atingir o motor, eu imagino.

  Pulei na direção dela, mudando seu curso para o outro lado. Aterrissei na outra plataforma e a granada explodiu no ar, sem causar danos.

  Um dos homens começou a atirar em mim, cheguei perto e o desarmei. Começamos uma briga corpo a corpo. Ele não era muito bom, então em um descuido eu o joguei para fora do porta aviões! O outro começou a atirar em mim também, peguei um dos canos, soltos no chão e tampei em sua direção, como fazia com o meu escudo, mas não o acertei. Peguei impulso e pulei para a plataforma de cima, pegando uma arma que estava ali no chão e comecei a atirar.  As minhas balas acabaram, ele continuou a atirar, meus pés escorregaram e, quando percebi, estava pendurado por um fio, sem nada abaixo de mim.

- Capitão, acione a alavanca! – ouvi Stark falar, pelo comunicador!

- Me de um minuto! – falei, enquanto tentava subir pela corda.

- Alavanca! Agora! – Stark falou.  

  Finalmente, eu consegui sair daquele problema, mas o desgraçado continuou a atirar, permaneci deitado no chão. Mas, eu tinha prioridades, então puxei a alavanca, rezando para que isso ajudasse Stark. Quando notei, o homem, havia parado de atirar e quando olhei em sua direção, Stark havia apagado ele.  Respirei, aliviado depois do sufoco que passamos.

- É o Agente Barton! Ele desativou o nosso sistema e esta indo para o setor de detenção! Alguém na escuta?  - ouvi Fury falar pelo comunicador.

- Aqui é a Agente Brooke! Estou indo! – ouvi Alex falar, logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! De novo! Já sei, sou péssima para descrever cenas de luta! Não precisam nem dizer isso! Comentem com ideias! Sempre ajudam! Beijos!