How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 10
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu seique demorei, mas, eu tenho uma desculpa: minhas provas na escola estão cada vez maais frerquentes e eu acabei de me mudar, então estou sem internet em casa. Mas, como sou boazinha, trouxe atualização dupla pra vocês hoje!!! Divitam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/10

Depois da explosão eu caí para o nível baixo. Senti minha cabeça bater no chão, o que só fez piorar minha situação.

– Alexandra?! Alex, cadê você? - ouvi Steve perguntar pelo comunicador.

– Estou bem! Não se preocupe, estou bem! – falei. Logo depois, ouvi um estalo acima da minha cabeça, olhei para o teto e vi o reboco do mesmo ameaçando a cair, mas, antes que eu pudesse me levantar, senti uma enorme pressão sobre uma de minhas pernas e meus pensamentos se concretizaram: eu estava presa!

Apoiei minha cabeça no chão e respirei fundo, a vertigem estava voltando. Assim que ela me deu uma brecha, eu levantei a cabeça novamente e olhei em volta, procurando alguma coisa que pudesse me ajudar a tirar aquele pedaço de metal de cima de mim.

Havia um cano, a alguns metros de mim. Porem, nem me esticando ao máximo, eu consegui pegar aquele troço.

– Merda. – murmurei.

Tentei me esticar mais uma vez e nada! Foi quando ouvi passos, se distanciando de mim.

– HEY! – gritei. – ALGUÉM AJUDA AQUI!

Os passos cessaram e depois os escutei vindo em minha direção. Alguns segundos depois, eu os vi, dois homens.

– Graças a Deus! – falei.

– Fique parada! Vamos tirar você daqui! – o mais velho falou, depois orientou o mais novo. – pegue aquele cano! Vamos usa-lo de alavanca!

O mais novo fez o que lhe foi pedido, apoiou uma das pontas do cano no chão, abaixo do pedaço de metal e o outro ficou em sua mão.

– Vamos levantar e você puxa a sua perna, tudo bem¿ - o mais velho falou e eu assenti.

Os dois levantaram o metal e, assim que consegui, puxei minha perna de lá! Antes que fosse, completamente, esmagada.

– Muito obrigada! – falei, enquanto os dois me ajudavam a levantar, foi quando ouvi pelo comunicador:

– Motor 1 desativado! Estamos em queda livre! – Melisse falou.

– É o Agente Barton! Ele desativou o nosso sistema e esta indo para o setor de detenção! Alguém na escuta? - ouvi Fury falar pelo comunicador.

– Aqui é a Agente Brooke! Estou a caminho! – falei, mancando em direção ao setor de detenção.

Tentava ajudar o máximo de pessoas possíveis que encontrava em meu caminho, mas minha prioridade era chegar a Barton. Quando o encontrei, ele caminhava normalmente, de costas para mim, em direção à cela de Loki.

– Agora somos só eu e você! – murmurei. O filho da mãe me ouviu e se preparava para atirar em mim com aquele longo arco, desviei da flecha, ele aproveitou meu momento de distração para me dar um chute no rosto, depois me atacou, usando a parte dura do arco como arma, eu o chutei na barriga, fazendo com que ele se desequilibrasse.

Deslizei para de baixo dos grandes tubos que tinham ali, depois segurei num ferro de sustentação, dando uma volta e lhe acertei a barriga com os dois pés, sentindo uma fisgada no esquerdo.

Pulei para a plataforma do lado e ele me seguiu, me atacando com o arco e eu desviei. Barton me prensou contra a parede e me acertou um soco no rosto. Acertei-lhe um chute no meio das pernas, fazendo com que ele caísse no chão, depois lhe bati, na cabeça com seu próprio arco. Ele me olhou como se não me conhecesse!

– Quem é...? - mas, antes que ele conseguisse terminar, eu lhe acertei um soco, fazendo com que ele apagasse de vez.

Enquanto esperava os outros Agentes para levarem o Barton, eu escutei Fury falar ao comunicador:

– Agente Coulson esta ferido!

– A equipe médica esta a caminho! – Melisse falou.

– Eles já chegaram aqui! E declararam o óbito! – Fury exclamou.

– Não! – murmurei, sentindo meu coração se apertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos comentarios... Por favor.