How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 23
Steve


Notas iniciais do capítulo

Oi! Alguém ai? Então... Ai está! O ultimo capitulo de How I Can Live With No Air? Eu sei, eu sei. Foi bom enquanto durou. Mas, eu espero que gostem do ultimo capitulo. Peço desculpas pela minha falta de criatividade para o final. Mas eu espero que gostem. Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/23

Quando Betty colocou Sophie pela primeira vez no meu colo, as coisas e pessoas ao meu redor sumiram, restando apenas eu e aquele pequeno pedaço de gente cheio de vida. Ela ainda estava completamente suja de sangue e chorava muito, mas assim que foi colocada em meus braços e sua pequena mãozinha tocou minha jaqueta de couro, todas as defesas e barreiras que eu havia criado durante os anos caíram e eu soube, naquele momento, que eu daria minha vida, para proteger aquela miniatura de gente. E, eu acho que, ela sabia o mesmo, porque logo ela parou de chorar, se aconchegando em meus braços e adormecendo.

– Deixe-me... vê-la. – Alex me pediu com a voz fraca. Ela estava completamente mole em meu peito, usando meu corpo como completo apoio. Mas, antes que eu pudesse colocar a bebê em seus braços cansados, senti Alex apertar minha mão e gritar outra vez. Sophie acordou assustada e retornou a chorar.

– Empurre! – Bruce falou.

– Não dá! Eu... Não consigo... Não vou conseguir!– ela falou. Estava desistindo.

– Eu estou vendo ele. Vai ser fácil! Vamos Alex. – Mas, quando ela negou com a cabeça, cansada, Bruce me pediu ajuda- Steve, fale com ela.

– Como assim, não consegue? Quem é você e o que fez com a minha namorada? A minha Alexandra não desistiria! Não a Alexandra que escondeu de todo mundo que estava grávida, que mesmo em meio à guerra, não desistiu nem por um segundo! Ela não desistiria – estendi um pouco Sophie, para que Alexandra pudesse vê-la. – Olhe para ela Alex, Sophie precisa do irmão. Ela precisa ter alguém para poder brigar e implicar! James precisa de você, agora mais do que nunca! Não desista, meu amor!

Ela me olhou com aquele típico olhar: “ Você não tem jeito!”. Então apertou minha mão de novo e fez força. Entreguei Sophie para Betty e estendi minha outra mão para Alex, que a apertou.

– Vamos Alex, uma ultima vez! – Bruce falou.”

– E ai? O que aconteceu? – minha filha perguntou, curiosa.

– É, mamãe! Não pode tle acabado assim! – James resmungou, bravo. Ele ainda trocava o R pelo L.

– Esta tarde! Vocês precisam dormir! Amanha tem escola! – minha esposa respondeu, se levantando da cama de Sophie.

– Não é justo! Vocês sempre param no meio! Quero saber o final! – Soph reclamou.

– Outro dia eu prometo que nós contamos! – falei, me levantando também.

– Vocês semple falam isso! – James falou e virou de lado, fazendo bico. Passei a mão pelos cabelos dele e ele suspirou cansado. – Nem estou com sono!

– Imagina se estivesse! – falei, lhe dando um beijo na testa.

– Meu bicudo lindo! – Alex falou, se abaixando e dando um beijo na bochecha do nosso caçula, enquanto eu ia e dava um beijo na testa da minha princesa. Apaguei as luzes. – Boa noite.

– Boa noite! - responderam juntos e eu fechei a porta.

– Não acredito como estão crescendo tão rápido! – ela falou, enquanto caminhávamos para o nosso quarto.

– Eu sei! E é isso que me preocupa! – falei, passando a mão pelos meus cabelos.

– A S.H.I.E.L.D não vai transforma-los em espiões, meu amor! E ai de Nick se tentar passar por cima da minha vontade! – ela falou enquanto colocava o pijama. Puxei-a pela cintura, fazendo ela sentar no meu colo.

– Ainda bem que eu tenho você, sabia? – perguntei, beijando seu ombro desnudo.

– Eu amo você! - falou e me beijou, me empurrando de leve pra cama.

– Eu te amo! - agora e para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, de novo! Quero agradecer a todos que acompanharam e comentaram, acreditem ou não, ajudou muito. A todos que tiveram a paciência de esperar eu atualizar a historia, agradeço a paciência. E, eu tenho uma surpresa: É muito provável que tenha uma segunda parte! Comentem. Muito obrigada por tudo galera! E, pra quem não sabe, eu tenho uma outra historia! Interessados olhem na minha pagina! Beijos.