Diário De Uma Filha De Apolo escrita por DocedeJujuba


Capítulo 4
Conheço um homem-cavalo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382522/chapter/4

Quando cheguei a lago, vi algumas garotas tomando banho de sol e alguns carinhas lutando com um tipo de monstro marítimo.Estava observando o lago que refletia o sol, o sol sempre pareceu me fortalecer em momentos difíceis, sim, aquele momento da minha vida era bem estranho.Quando sentir uma mão tocando meu ombro, um leve arrepio subiu minha coluna.

-Seja bem vinda ao acampamento meio-sangue. -falou uma  voz aconchegante.

-Mas eu não entendo... –me virei para falar de frente com ele e surpresa... ele tinha uma bunda de cavalo -Pensei que existiam sátiros  pensei que centauros fossem quando um cavalo e um sátiro se “cruzarem”.

Ele fez uma cara de essa garota tem vento na cabeça.

-Enfim... suba nas minhas costas,temos muito a conversa e a conhecer.

Pensei um segundo, a caminho do lago algumas pessoas me chamaram de “a menina do pijama listrado”, se eu ficasse montando no líder do acamamento poderia ser bem pior.

-Não precisa vou  andando a seu lado.

-O.k, o acampamento prepara os filho dos Deuses para viver em um mundo cheio de monstros.Você deve esta se perguntando como aquele taxista não viu o Cão infernal e nem as pernas do Cooper...é a nevoa um tipo de cortina que não permite que os humanos vejam alem do que eles entendem.

-Então que dizer que eu não vi monstros no meu colégio só depois  que Cooper me contou tudo aquilo, porque a nevoa disfarçou?

-Sim, aqui todos tem um treinamento apropriado para tal.O clima aqui geralmente quente o acampamento tem uma barreira mágica que alem de proteger de monstros tem proteção de clima que só neva,chove se os lideres do acampamento permitirem.Você terá de ficar no chalé de Hermes, depois será transferida para o chalé de seu pai.Alguma duvida?

-Qual o chalé da Lottie?

-Chalé 1 de Zeus.

-Ok, obrigado.

-Tire o dia para descansar, o.k?

-Tudo bem, obrigado.

Quando me dei conta já tínhamos voltado para o U onde ficavam os chalés.Logo vi o chalé 1, parecia uma caixa de mármore, uma porta de bronze.Entrei com toda lerdeza do mundo e vim um cara dormindo de cueca.

-O meu deus -enquanto babava pelo cara deixei a porta bater

O garoto deu um pulo da cama ate caiu no chão,colocou a almofada para esconder a cueca.

-Sabe bater não o garota?Se ta locona é?

-Hei, fala assim comigo não, ok?Sou suas nega não ta?

-O.k desculpa,por que você não bateu?

-Pensei que era só a Lottie que dormia aqui.

-Ok, quando a Lottie voltar da caça a bandeira eu aviso ela, o.k?

-Caça a bandeira?

-É uma competição do acampamento...

-Hum...Queria lavar umas roupas minha posso?

Ele jogou o travesseiro na minha cara e mandou eu sair.

-Qual seu nome mesmo?

-Peter.                                    

Fui embora direto pro chalé de Hermes, estava morta, só pensava em dormir.Quando cheguei há o chalé havia poucos garotos no quarto, arrumei meu saco de dormir e apaguei.Acordei com uma voz que me confortava há voltar a dormir, era a voz do Nicholas.

-Não vai jantar?-perguntou ele.

-Hãm?-coisa bem inteligente de se dizer não?-Há sim.

-Então vamos lá, te levo pro pátio.

Ele meio que literalmente me levou mesmo pegou ate na minha mão, o que ate me deixou um pouco nervosa,fiquei na mesa mas cheia: a mesa de Hermes.Estava com muita fome, não tomei café da manha e nem almocei.Nicholas me explicou o porque da fogueira, então coloquei pizza, costeletas e a comida que eu mas gosto : macarronada.

E fui ate a fogueira e orei:

-Pai, te ofereço essa comida...ela ta uma delicia...então vamos logo ao ponto que interessa,porque você não diz logo quem você é?Estou ansiosa, essa minha vida nova me mudou muito, tenho que me acostumar e com seu apoio será bem mas fácil...

Quando terminamos voltamos pro chalé, passei alguns minutos pensando sobre minha “conversa” com meu pai, será que de alguma forma ele vai responder?Isso ainda não sei, mas quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e divulguem!Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.